Bem-vindo: 29 Mar 2024 12:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
Autor Mensagem
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 21:17 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
Mensagens: 7
Grégori escreveu:
giovannidebona escreveu:
Olá pessoal
o post é antigo mas quanto mais info melhor.
Comprei o meu hb a 2 meses
mandei instalarem logo que chegou, na propria css
tudo certo.
Unica coisa estranha é nao desligar o farol de milha, quando retira a chave, o farol normal desliga
normal isso?


Estou com o mesmo problema...
Sábado voltarei na CSS para arrumar isso...

O meu tb ficou assim, mas quando abre a porta do carro ele desliga.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 22:29 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
Mensagens: 7
Fabioreal escreveu:
Segue as fotos do comando da seta;
Farol de milha aceso junto com a lanterna.

Amigo sua chave de seta tem a tecla AUTO? Onde conseguiu? Wlw


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 24 Out 2015 11:31 
Offline

Registrado em: 01 Out 2014 21:50
Mensagens: 3
Olá pessoal!

Na concessionária de Diadema me cobraram R$ 800,00 pelo farol de neblina para o meu HB20.

Pasmem, este preço não é o com o acionamento na seta e sim no botão TRIP.

Questionei sobre a garantia e me disseram que já que a compra e serviço é na própria concessionária não afetaria a garantia do carro. E que este farol já é homologado pela fábrica. Se já é homologado, por que então a perda da garantia?

Na internet este mesmo farol com botão TRIP encontramos na faixa de R$ 200,00. A concessionária está me cobrando R$ 600,00 por um serviço que não deve levar 30 minutos???

Já que é homologado, então farei o serviço em outro lugar e com certeza não pagarei um terço disso.

É muita patifaria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 12:26 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2015 22:29
Mensagens: 2
MadMax escreveu:
Vou compartilhar o esquema de ligação com quem esta a fim de colocar DRL no HB20.... para que ele funcione com a chave ligada basta conectar o fio "Vermelho do DRL" no fio "AZUL do FAROL"..... ligou a chave no ON o DRL liga automaticamente sem haver a necessidade de ligar farol ou farolete..... no meu carro eu adicionei um interruptor de liga e desliga escondido perto do farol.... se algum dia eu quiser que o DRL fique desligado basta desligar no conector..... ficou show....estou muito satisfeito com resultado.... um carro moderno como HB20 merece algo melhor que esse simplório e redondo Farol de milha.... um carro com linhas fluidas merecia um Farol milha mais digno do que essa bola redonda....o carro não tem linhas redondas......
Alem da estética Não curto a ideia de ter que furar borracha de vedação do carro para passar fiação para dentro do mesmo.... HB20 é um carro lacrado não deixa entrar odores externo....e furando o bichim fumaça de caminhão e outros odores vão entrar com facilidade.... por isso optei pelo DRL em que a ligação é feita de forma simples e externo ao veiculo e o acionamento é através da propria chave de ignição.... tenho um Uno Vivace 2013 e FDP deixa entrar odores ...mesmo ele estando lacrado de fabrica.....


usei conector Scotch da 3M "558 Vermelho" para manter a parte eletrica do carro original....esse conector faz emendas sem precisar cortar fios e muito mesmo descascar.... ideal para o chicote do som e outras coisinhas mais.... e mantém a garantia do veiculo

Imagem

Imagem



Fotos do DRL ja instalado no carro... a camera do celular não ajudou mas da pra ter uma noção.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 12:26 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2015 22:29
Mensagens: 2
MadMax escreveu:
Vou compartilhar o esquema de ligação com quem esta a fim de colocar DRL no HB20.... para que ele funcione com a chave ligada basta conectar o fio "Vermelho do DRL" no fio "AZUL do FAROL"..... ligou a chave no ON o DRL liga automaticamente sem haver a necessidade de ligar farol ou farolete..... no meu carro eu adicionei um interruptor de liga e desliga escondido perto do farol.... se algum dia eu quiser que o DRL fique desligado basta desligar no conector..... ficou show....estou muito satisfeito com resultado.... um carro moderno como HB20 merece algo melhor que esse simplório e redondo Farol de milha.... um carro com linhas fluidas merecia um Farol milha mais digno do que essa bola redonda....o carro não tem linhas redondas......
Alem da estética Não curto a ideia de ter que furar borracha de vedação do carro para passar fiação para dentro do mesmo.... HB20 é um carro lacrado não deixa entrar odores externo....e furando o bichim fumaça de caminhão e outros odores vão entrar com facilidade.... por isso optei pelo DRL em que a ligação é feita de forma simples e externo ao veiculo e o acionamento é através da propria chave de ignição.... tenho um Uno Vivace 2013 e FDP deixa entrar odores ...mesmo ele estando lacrado de fabrica.....


usei conector Scotch da 3M "558 Vermelho" para manter a parte eletrica do carro original....esse conector faz emendas sem precisar cortar fios e muito mesmo descascar.... ideal para o chicote do som e outras coisinhas mais.... e mantém a garantia do veiculo

Imagem

Imagem



Fotos do DRL ja instalado no carro... a camera do celular não ajudou mas da pra ter uma noção.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINAL
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 13:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Esse conector é show. Uso ele desde 2005 quando instalei meu som no Peugeot.


Editado pela última vez por ZECAM em 22 Fev 2016 23:02, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 21:43 
Offline

Registrado em: 22 Fev 2016 21:20
Mensagens: 1
comprei um Hb20 plus 2016 e com essa nova grade frontal, só fez encarecer tudo...

esta custando 1.400,00 o farol de neblina na concessionaria e não estou afim de pagar esse absurdo!

se alguém conseguir (com o comando na seta original) não esquecer de registrar tudo e ajudar aos amigos aqui...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: INSTALAÇÃO FAROL NEBLINA/MILHA COM CHAVE DE SETA ORIGINA
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 22:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
malbuquerque escreveu:
comprei um Hb20 plus 2016 e com essa nova grade frontal, só fez encarecer tudo...

esta custando 1.400,00 o farol de neblina na concessionaria e não estou afim de pagar esse absurdo!

se alguém conseguir (com o comando na seta original) não esquecer de registrar tudo e ajudar aos amigos aqui...


Seja bem vindo Malbuquerque, parabéns pela aquisição e continue participando do fórum...

Então amigo, infelizmente acessório original ou vendido na CSS é bem mais caro, no caso do novo HB20 como você disse o valor dos milhas aumentaram muito porque além dos milhas, comandos, chicote, quando não vem de fábrica precisa comprar com uma espécie de guia(sobregrade para fixar os milhas no parachoque)...

Você consegue comprar pela metade do preço no Mercado Livre, porém, o comando não é pela seta, não existe kit paralelo com comando de seta(assim como não existe kit original barato...rs), apenas para acionar via botão TRIP que passa a ser um botão de função dupla, tenho um HB20 15/15 com um kit com botão TRIP, não afetou a garantia(que é o grande medo da galera) e funciona perfeitamente, economizei na época quase R$700 e não me arrependo, aliás acessório na CSS eu não coloco nunca, muito caro, mas vai de cada um...

Se interessar pelo kit paralelo tem no mercado livre, segue link com opções:
http://lista.mercadolivre.com.br/farol- ... b20-2016#D[A:farol-de-milha-hb20-2016]

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB