Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 12 Set 2013 22:05 
Offline

Registrado em: 19 Jul 2013 18:36
Mensagens: 2
Fala galera, tudo bem?

Eu tenho um HB20 Confort Plus Audio 1.0 e logo no primeiro mês de uso resolvi trocar as lâmpadas de farol e farolete por Diamond Vision e pingo de led, respectivamente.

O problema é que hoje após 5 meses de uso eu resolvi sair à noite com o carro e na hora de ligar os faróis apenas o farolete acendeu e quando girei mais uma vez pra ligar o farol do carro as lâmpadas dos dois faróis além de não acender, acendeu no painel a luz azul do farol alto, mesmo sem eu ter acionado esta função.
Ocorre que ao acionar ainda o farol alto além de continuar com apenas o farolete ligado a luz do farol alto mantém acesa (óbvio).

Minha pergunta é a seguinte. Pode ser um simples fusível que poderia ser trocado em qualquer loja elétrica, ou a parada é mais séria?
Se for mais séria pretendo voltar às lâmpadas originais e levar na concessionária para eles resolverem a situação.

Outra pergunta.

Quando comprei o meu carro eu precisava apertar a chave na ignição para retirá-la do contato, mas atualmente não preciso fazer qualquer esforço para retirá-la. Será que está com algum problema nesta área?

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 12 Set 2013 23:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jun 2013 16:17
Mensagens: 218
Localização: Macaé-RJ
Luke HB20 escreveu:
Fala galera, tudo bem?

Eu tenho um HB20 Confort Plus Audio 1.0 e logo no primeiro mês de uso resolvi trocar as lâmpadas de farol e farolete por Diamond Vision e pingo de led, respectivamente.

O problema é que hoje após 5 meses de uso eu resolvi sair à noite com o carro e na hora de ligar os faróis apenas o farolete acendeu e quando girei mais uma vez pra ligar o farol do carro as lâmpadas dos dois faróis além de não acender, acendeu no painel a luz azul do farol alto, mesmo sem eu ter acionado esta função.
Ocorre que ao acionar ainda o farol alto além de continuar com apenas o farolete ligado a luz do farol alto mantém acesa (óbvio).

Minha pergunta é a seguinte. Pode ser um simples fusível que poderia ser trocado em qualquer loja elétrica, ou a parada é mais séria?
Se for mais séria pretendo voltar às lâmpadas originais e levar na concessionária para eles resolverem a situação.

Outra pergunta.

Quando comprei o meu carro eu precisava apertar a chave na ignição para retirá-la do contato, mas atualmente não preciso fazer qualquer esforço para retirá-la. Será que está com algum problema nesta área?

Obrigado.



Estou com o mesmo problema, porem o que "nao liga" é o farolete. Acredito que quando levei meu carro para trocar as lampadas e colocar crystal vision, o cara deve ter puxado o fio que liga o farolete, com isso fica dando mal contato.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2

_________________
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 27 Out 2013 13:49 
Offline

Registrado em: 24 Dez 2012 11:49
Mensagens: 45
Localização: Paulínia - SP
Isso aconteceu comigo essa semana. Alguem tem uma soluçao pra isso?

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 23 Nov 2013 08:30 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2013 00:08
Mensagens: 4
Também estou com problema relacionado a farol! Troquei as luzes do farol por uma Tipo Xenon 5000K H4 (Iris Next), No farrolete coloquei Led ( RK led). As luzes do Farol funcionam normalmente... ficaram ótimas e clareia muitoooo...! Meu problema é com o Led de um dos lados. Ele as vezes funciona, outras vezes não. Percebi que quando deixo as luzes acessas por muio tempo, um dos lados se apaga... e só volta a funcionar depois de algumas horas!! Isso Pode ser mal contato?? Pode algum problema relacionado a parte eletrica?? Alguém teve problemas com isso??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 22 Jan 2014 07:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Set 2013 13:48
Mensagens: 81
Localização: RJ
N A POTÊNCIA DA LAMPADA É MAIOR Q A DO FUSIVEL DE PROTEÇÃO O QUE OCASIONOU A QUEIMA
COLOQUE SUA LAMPADA ORIGINAL NOVAMENTE E TROQUE OS DOIS FUSIVEIS DE 10AMPS CADA POIS OS MESMO ESTÃO QUEIMADOS JA TIVE ESSE ESTRESSE

_________________
HB20S 1.6 PREMIUM AUT BRANCO POLAR
MULTIMIDIA WINC
CAMERA DE RÉ
SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
FAROL AUXILIAR XENON 6000K
LANTERNA FAROL 68LEDS
APOIO DE BRAÇO COM PORTA TRECO
DESCANSO PÉ ALUMINIO
COM HURETHANE BUFFER NA SUSPENÇÃO TRASEIRA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 05 Fev 2014 13:13 
Offline

Registrado em: 18 Mar 2013 15:32
Mensagens: 12
Galera, estou com o mesmo problema do farol, ao aciona-lo ele liga no painel o a luz azul do farol alto mesmo sem aciona-lo.

Alguém arranjou a solução?

Minhas lâmpadas são Philips 5000k.

_________________
Hb20 Comfort Plus 1.0 - Preto
Shadow

- Módulo Subida Tury
- Protetor de carter
- H4 Philips Diamond Vision 5000k
- Tapetes Personalisados
- Sensor de Ré
- Subwoofer Bravox Premium 12"
- Insulfilme G20


Editado pela última vez por Ariel em 10 Jul 2014 10:40, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do carro não acende
MensagemEnviado: 05 Fev 2014 13:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Esse é o problema das alterações. Atualmente as fábricas projetam um circuito elétrico muito justo, sem folgas para personalização, em nome da redução de custos. Eu não trocaria o fusível por outro mais resistente pois poderá ocasionar um curto no chicote em caso de uma sobrecarga. Aliás, em nome da garantia, eu manteria as lâmpadas originais, apesar de muiiita vontade de trocar.

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB