Bem-vindo: 25 Abr 2024 12:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Como fazer DESCIDA automatizada dos vidros
MensagemEnviado: 19 Set 2013 09:49 
Offline

Registrado em: 05 Ago 2013 09:31
Mensagens: 42
Galera, beleza?

Uma das minhas formações é em eletroeletronica e to tendo uma idéia aqui, eu gosto muito do meu vidro do motorista baixando automaticamente, e queria isto para os quatro vidros!

Estou pensando em comprar um módulo genêrico (quantum, etc) que é praticamente universal e instalar, mas não sei como funciona este módulo e como é feita esta ligação mas a minha teoria é a seguinte:

Ligar o positivo normalmente no módulo
NÃO ligar o sinal de seta/trava - Para o módulo não acionar quando travar ou destravar o carro
Ligar todos os chicotes de automação INVERTIDOS - ou seja não ligá-los na subida do vidro e sim na descida.

Acredito eu que os vidros estarão automatizados para descida normalmente. Alguem que conhece da área pode falar se é possível mesmo?

Nota: Não vou ter problemas de perder a garantia por cortar fios do carro porque na verdade o meu já foi cortado :( Acontece que eu fui na loja para instalar o moludo tury/fks que é plug&play e na verdade o vendedor me recomendou o Quantum e eu esqueci de perguntar se era PP e pedi pra instalar este mesmo e fui tomar uma breja na loja ao lado, na hora que voltei estavam todos, TODOS os fios cortados e emendados já.. E já pedi pra tirar este quantum e colocar o fks, refizeram a instalação tudo certinho e soldaram todos os fios novamente nem parece que foram cortados, mas foram.

Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Como fazer DESCIDA automatizada dos vidros
MensagemEnviado: 19 Set 2013 11:20 
Offline

Registrado em: 05 Ago 2013 09:31
Mensagens: 42
Acho que já encontrei um aparelho que faça a função, como disse tem que cortar os fios de qualquer jeito.

Acho que fazendo como manda neste manual e invertendo ao invés de interromper a subida dos vidros e interromper a descida acho que deve funcionar o que acham?

http://webadmin.pst.com.br/arquivo/38b0 ... 60714f.pdf

Att,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB