Bem-vindo: 24 Abr 2024 09:02

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Inversor de corrente para ligar apple tv
MensagemEnviado: 07 Out 2013 23:00 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2013 17:44
Mensagens: 2
Localização: São Luís - MA
Meu caros amigos. Eu andei fuçando todos os topicos e não vi nada a respeito do meu questionamento.

Esta semana comprei a central multimidia que esta sendo vendida pela propria hyundai, ja esta instalada e funcionando perfeitamente, so que há um probleminha, eu tenho um ipod que antes reproduzia as musicas via bluetoophe mas com a central so reproduz qnd esta conectado com cabo.

Enfim... Minha ideia é a seguinte, na central há uma entrada de video sobrando e eu queria conectar uma apple tv dentro do carro para que os dispositivos da apple possam reproduzir direto na central sem cabos...

Ja encontrei um inversor de corrente que posso ligar na bateria e dele ter alimentação C.A para a apple tv e o ap (rede de dados será necessária), mas minha preocupação é quando o carro estiver desligado como corto a alimentação para o inversor? Ou melhor, como faço para que o inversor só seja alimentado quando eu rodar a chave, ou seja, ligar o carro?

Muito obrigado a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Inversor de corrente para ligar apple tv
MensagemEnviado: 09 Out 2013 09:05 
Offline

Registrado em: 05 Ago 2013 09:31
Mensagens: 42
Opa!

O inversor deve ter um comando remoto, igual aos módulos de som aí só liga quando tiver energia nessa entrada dele, da para você puxar do próprio som a central tem essa saída. é o fio identificado como RMT geralmente azul.

Caso não tenha, aí você vai ter que instalar um relê e faz a mesma coisa alimenta o liga/desliga do rele por esse fio azul ele só ira ligar quando a central tiver ligada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Inversor de corrente para ligar apple tv
MensagemEnviado: 09 Out 2013 09:20 
Offline

Registrado em: 26 Jun 2013 17:44
Mensagens: 2
Localização: São Luís - MA
wcirera escreveu:
Opa!

O inversor deve ter um comando remoto, igual aos módulos de som aí só liga quando tiver energia nessa entrada dele, da para você puxar do próprio som a central tem essa saída. é o fio identificado como RMT geralmente azul.

Caso não tenha, aí você vai ter que instalar um relê e faz a mesma coisa alimenta o liga/desliga do rele por esse fio azul ele só ira ligar quando a central tiver ligada.




Não entendi muito bem, acho que o inversor que encontrei no ML não é do jeito que vc esta citando


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB