Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 01 Out 2014 10:39 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2014 08:24
Mensagens: 30
O meu esta com o mesmo problema , quando ligo o xenon e se estiver no USB ele reinicia o USB, negocio chato...rs... vou levar no instalador pra ver o que ele fala, falaram que se instalar um rele na ligação da bateria ele para, vamos ver.

_________________
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidades"

HB20 1.0 Confort Plus Branco Polar 14/15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 03 Fev 2016 23:55 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2016 22:14
Mensagens: 2
Instalei semana passada Xenon nos faróis apenas para lua alta e tenho o mesmo problema de dar interferência no Rádio, sem mencionar que meus leds pingo tbm enfraquecem. Alguém já encontrou a solução?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 08:58 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2016 23:54
Mensagens: 61
Bom dia, dando uma ressuscitada no tópico, também estava pensando em colocar xenon, mas acho que vou desistir rsrs. Acredito que isso possa ser interferência do reator de kits sem muita qualidade, ja passei por isso em um palio que eu mesmo fiz a ligação, não tinha como errar, td plug and play. A hora que ligava o xenon as vezes o painel de instrumentos desligava e ligava rsrsr.
Infelizmente kits bons saem meio caro, mas acredito que a durabilidade e interferências sejam reduzidas, mas eu mesmo nunca comprei um desses kkk.
Já ouvi falar que os melhores kits são aqueles que não tem o reator slim, um amigo meu tem um kit barato com o reator " grandão" usa há uns 3 anos e nunca deu problema, porém não acho mais desses para comprar :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 15:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
O meu nem tem xenon, nem xe sim, so troquei os falantes, porem volta e meia meu radio desconfigura, ai la vai eu memorizando a Kiss, a 89, a jovempan, a BandNews, a 97 e a Dumont FM e tbm as equalizações


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 08:46 
Offline

Registrado em: 16 Jan 2016 23:54
Mensagens: 61
VAGNERF1 escreveu:
O meu nem tem xenon, nem xe sim, so troquei os falantes, porem volta e meia meu radio desconfigura, ai la vai eu memorizando a Kiss, a 89, a jovempan, a BandNews, a 97 e a Dumont FM e tbm as equalizações


Entao cara o meu ate coloquei som, usei conversor atras do radio original para ligar os módulos, esse problema não tenho, mas as vezes ocorre algumas interferências da aceleração que gera um zumbido no som, mas nada demais, e praticamente todo mundo que coloca módulo acontece isso. Segundo meu instalador e a própria marca do módulo, uso taramps, ele falou para partir para um importado tipo clarion, fosgate... Mais no momento sem condições kkk e sinceramente acho q nao vale a pena, gostei do resultado.
Quanto ao xenon ele mesmo me mostrou, tem algumas alternativas em led da altezza, acredito que não usa reator, mas não tem a mesma iluminação de um xenon, vou procurar melhor depois no ml.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB