Bem-vindo: 19 Abr 2024 12:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 17 Dez 2013 16:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Fala galera, levei hoje pra instalar o xenon nos faróis e no milha, antes de sair do loja eu testei eles e tals, funcionaram legal.

Quando estava voltando pra casa com o som ligado(rádio original) ao ligar/desligar a lanterna/farol o rádio "religa" e parece que as luzes enfraquecem um pouco.

É claro que eu vou levar amanhã pra cara olhar pra mim, mas alguém tem ideia do que pode ser? Se alguém souber poupa trabalho de mim esperar horas o cara ver qual o problema hahahahaha

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 18 Dez 2013 11:02 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 21:24
Mensagens: 45
Acredito que seja interferencia dos reatores. Eu pesquisei e teve gente que diz para envolver os reatores e os cabos que vão ate a lampada de papel aluminio. Acho que funciona, mas colcar um monte de aluminio nao da.

Tive problema tbm com isso, mas o meu xenon so interfere na tranca da porta, qdo do luz alta ele destranca as portas mas logo em seguida volta a trancar.

Então comentei com meu pai e ele disse que tem alguma coisa que eu nao entendi direito, mas que coloca no fio e resolve o problema de interferencia. Vou testar no meu, se der certo posto aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 18 Dez 2013 11:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Eu fiz alguns testes, e aparentemente na realidade ele só "reinicia" se estiver na USB, ele não chega a desligar o rádio, apenas aparece "Reading USB..." e começa a tocar denovo.

Engraçado que se tipo, logo que de isso e o Xenon acende, se eu desligar ele e ligar em seguida, não acontece denovo, só se eu deixar desligado por alguns segundos.

De qualquer forma deixei na loja que coloquei hoje, mais tarde vou lá buscar e ver o que deu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 19 Dez 2013 22:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Bom, levei no cara que instalou, ele disse que não faz ideia do que é, que não tem nada muito relacionado ao rádio e tals.

Pelo que eu vi acontece alguma coisa na parte elétrica da usb/aux mesmo e o pendrive é relido, tava testando e de tanto "reiniciar" o pen drive começou a dar "USB Error" e não lia nem a pau, pensei que tinha queimado o pen drive até, depois de algumas horas fui testar e ele leu normalmente denovo.

Vou fazer mais alguns testes, mas acho que deu alguma coisa na trava elétrica também, tava andando e o pino não baixou sozinho, ai travei na mão e quando fui destravar ele travou denovo, talvez porque eu tava andando, não sei.

Fico bolado quando instalo alguma coisa nova, parece que estraga tudo o resto HAHAHAHAHAHAHAH

Ps: Sem contar que não sabia que o xenon não ficava no sistema automatico de desligamento dos faróis e larguei o milha aceso, fui sair com o carro e cade a bateria? Hahahahahaha, chupeta neles!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 07:52 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 21:24
Mensagens: 45
Esse negocio de reiniciar a usb, acontece comigo, com ou sem xenon.
Não é mais interferência, é do proprio carro mesmo, acredito que atualizando na concecionaria resolve o problema.

Agora o xenon do milha deve sim estar no sistema de desligamento automatico do carro, a não ser que o cara tenha instalado o kit inteiro na bateria!! Acontece q ao desligar o carro, o computador corta a energia que vao para as lampadas, agora se ta instalado na bateria, ela ainda é utilizada pelo carro mesmo desligada, mas eh controlada a quantidade de energia, e se tem alguma coisa sugando, acaba mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 17:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
foxfilter escreveu:
Esse negocio de reiniciar a usb, acontece comigo, com ou sem xenon.
Não é mais interferência, é do proprio carro mesmo, acredito que atualizando na concecionaria resolve o problema.

Agora o xenon do milha deve sim estar no sistema de desligamento automatico do carro, a não ser que o cara tenha instalado o kit inteiro na bateria!! Acontece q ao desligar o carro, o computador corta a energia que vao para as lampadas, agora se ta instalado na bateria, ela ainda é utilizada pelo carro mesmo desligada, mas eh controlada a quantidade de energia, e se tem alguma coisa sugando, acaba mesmo.


Então, essa parada do rádio aconteceu depois que instalou o Xenon, então acho difícil ser por alguma atualização, o meu rádio é o do modelo 2012 sem BT.

Eu acho que ele ligou direto na bateria, troquei o milha E o farol por Xenon, então ele deve ter ligado direto, porque só desliga se desligo ele na chavinha mesmo, o carro não desliga ele direto, se eu manjasse dessas paradas faria a ligação sem ser direto, será que tem problema ficar assim direto? E pelo que você então ele usa bateria mesmo estando desligado? É isso? o.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 23 Dez 2013 12:56 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 21:24
Mensagens: 45
ele não utiliza bateria se tiver desligado, assim como a chave do farol.

Eu so não entendi porque ele (eletricista) não ligou o xenon direto na tomada do carro pra lampada...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 24 Dez 2013 11:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
foxfilter escreveu:
ele não utiliza bateria se tiver desligado, assim como a chave do farol.

Eu so não entendi porque ele (eletricista) não ligou o xenon direto na tomada do carro pra lampada...


Como vejo isso? Posso dar uma olhada depois e dar uma confirmada no que estou falando hahahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 26 Dez 2013 09:04 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2013 21:24
Mensagens: 45
Igor Maozao escreveu:
foxfilter escreveu:
ele não utiliza bateria se tiver desligado, assim como a chave do farol.

Eu so não entendi porque ele (eletricista) não ligou o xenon direto na tomada do carro pra lampada...


Como vejo isso? Posso dar uma olhada depois e dar uma confirmada no que estou falando hahahaha


Abre o capo e veja se os fios estão ligados na bateria e se vão ate os farois. No farol principal nao tem problema ligar na bateria pq os polos das tomadas são invertidas, agora o farol de milha tem q estar ligado direto na tomada que liga a lampada e não na bateria...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon reiniciando o rádio
MensagemEnviado: 26 Dez 2013 17:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Dei uma olhada lá, o fio que eu tinha visto na realidade é o do som, não vi nada a mais ligado fora o que vem de fábrica já.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB