Bem-vindo: 18 Abr 2024 05:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Carro não pega
MensagemEnviado: 07 Mar 2014 15:47 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2014 15:29
Mensagens: 11
Localização: RJ
Antes de mais nada... Um alô a todos do forum. Sou novo por aqui e já estou com algumas duvidas sobre o veiculo.
Desde o lançamento achei o Hb20 show. E minha meta era comprar um... Surgiu uma oportunidade e comprei um HB 20 confort plus em um leilão. Modelo 1.0. O carro não é de colisão e nem de enchente. Foi recuperado de roubo. Ta novo... com 6750 km rodados. Porem o veiculo não pega. Verifiquei e esta tudo OK. Fiz o procedimento de pisar na embreagem... Aguardar a luz do abs e air bag apagarem e nada. Os vidros não sobem e o alarme não funciona. O que pude notar na parte do motor, onde fica os relés e fuziveis... Alguns parecem em péssimo estado e até mesmo faltando. Parece que foram tirados ou ate mesmo trocados. Gostaria de saber se isso poderia ser a causa? E se alguem poderia enviar foto da caixa, Para confrontar com a minha. Se alguem puder orientar ou ajudar agradeço. Boa tarde a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega
MensagemEnviado: 07 Mar 2014 16:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Oliveira20 escreveu:
Antes de mais nada... Um alô a todos do forum. Sou novo por aqui e já estou com algumas duvidas sobre o veiculo.
Desde o lançamento achei o Hb20 show. E minha meta era comprar um... Surgiu uma oportunidade e comprei um HB 20 confort plus em um leilão. Modelo 1.0. O carro não é de colisão e nem de enchente. Foi recuperado de roubo. Ta novo... com 6750 km rodados. Porem o veiculo não pega. Verifiquei e esta tudo OK. Fiz o procedimento de pisar na embreagem... Aguardar a luz do abs e air bag apagarem e nada. Os vidros não sobem e o alarme não funciona. O que pude notar na parte do motor, onde fica os relés e fuziveis... Alguns parecem em péssimo estado e até mesmo faltando. Parece que foram tirados ou ate mesmo trocados. Gostaria de saber se isso poderia ser a causa? E se alguem poderia enviar foto da caixa, Para confrontar com a minha. Se alguem puder orientar ou ajudar agradeço. Boa tarde a todos!


Amigo,

Eu sugiro chamar um auto elétrico, ou empurrar o carro (hehehe) até um para verificar o alarme (será que não funciona mesmo??) e sistema de ignição, tendo em vista ter informado ser um veiculo recuperado de roubo, que na verdade pode ter sido furtado, danificando a parte elétrica.

Boa sorte!

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega
MensagemEnviado: 07 Mar 2014 16:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 06 Mai 2013 14:36
Mensagens: 436
Verificou se o carro tem alarme tipo resgate? Como disse que a caixa de fusivel esta meio zuada, sugiro que chame um auto eletrico para fazer os testes ele vai medir a tensão e por eliminação e até experiencia chega rapidinho no diagnostico.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega
MensagemEnviado: 07 Mar 2014 17:26 
Offline

Registrado em: 07 Mar 2014 15:29
Mensagens: 11
Localização: RJ
O Carro possui alarme! Porem não está funcionando. O que achei estranho é que tanto alarme quanto os vidros não estão funcionando. Foi terminar de abrir o tópico, o rapaz da elétrica teve aqui! Foi a pouco embora. Deu uma olhada por alto, que depois olhava com mais calma! A principio não constatou nada!

O que notei também é que no painel aparece como se o carro estivesse sem combustível! Verifiquei que tinha um corte na mangueira (Alguém da seguradora deve ter feito para tirar o combustível). Fiz a troca da mangueira e coloquei combustível... Mais nada... Não aparece nem que entrou! A bomba está ok!

Até pensei que o alarme pudesse está fazendo isso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro não pega
MensagemEnviado: 09 Mar 2014 01:10 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
Se saiu barato o suficiente para valer a pena, leva na concessionaria e resolve sem stress...

Caso contrario, mais uma prova do barato que sai caro ...

Abcs

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB