Bem-vindo: 27 Abr 2024 21:06

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 22 Fev 2016 22:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Lmoreno escreveu:
stallonecobra2000 escreveu:
os pingos de leds que coloco no farolete do meu hb20 estão queimando. ja coloquei de 5 leds e de 8 leds. chega até derreter o plastico da base da lampada. ja aconteceu com alguem? será qualidade ruim dos leds?

tive um problema parecido, fui fazer minha primeira viagem a noite e os pingos de 68 leds que coloquei no farolete pararam de funcionar, vou retirar pra ver o que aconteceu, achei estranho pois pararam de funcionar os dois de uma vez. Você descobriu o que era o seu problema?


Amigo o seus LEDs são genéricos(xing ling)? Vale a pena pagar um pouquinho mais caro e comprar LEDs de marcas mais tradicionais como da Phillips, Samsung... Mesmo o HB20 não precisando recomendo comprar até os LEDS com cambus(aquele sensor que identifica lâmpadas com problema ou não originais)porque eles não tem essa base plástica...

O que manda não é a quantia de LEDs, é a qualidade deles, não adianta comprar 68 LEDs xing ling e em pouco tempo começar a queimar os pontos até pifar de vez, ficar pipocando, entre outros defeitos... Coloquei tudo LED da Samsung no meu HB20 a quase 1 ano e nunca deu nada de problema, estão todos 100% e iluminam muito bem super brancos, dá uma olhada na minha garagem nas fotos com os faróis acesos e tem resposta com os modelos que comprei...

Não sei te dizer exatamente o que está acontecendo para queimar os LEDs, mas faz um teste gasta um pouco mais e compra uns LEDs de boas marcas para fazer o teste, lembrando que o recomendado é tirar o fusível para não queimar durante a troca...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 20 Mar 2016 12:39 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2016 01:13
Mensagens: 3
E esse led sera q fica top ? É diferente
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695522654-lmpada-9-leds-pingo-t10-8w-cree-ultra-brilho-par-_JM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 21 Mar 2016 08:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
TheSamuelTM escreveu:


Fica top sim Samuel, qndo eu tava com os faróis originais com Diamond Vision tinha uns Leds desse modelo e ficava show, a vantagem desses é que como tem essa lente na frente ele joga mais a luz pra frente, eu só tentaria achar um q n fosse xing ling, o meu acho que era da Samsung, mas tem da Phillips, Osram e outras boas marcas...

Abraço..

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 24 Mar 2016 11:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jan 2016 12:32
Mensagens: 38
Galera, vou aproveitar o tópico para perguntar.

estou querendo trocar as lampadas internas do meu HB20 e do porta malas também que não ilumina nada.

Vi umas LEDs bem baratinhas, 2~3 reais no ML, será que presta?

Qual é a mais indicada para uso interno? Que ilumine bem mas que não seja muito forte.

5 ou 8 Leds dá pro gasto?

_________________
HB20 1.6 Premium Preto
[✔] Banco de Couro série
[✔] Sensor Estacionamento série
[✔] Frisos, Soleiras, Pestanas/Maçanetas cromadas série
[✔] BlueNav Original
[✔] Luzes internas de LED
[x] Camerâ de Ré
[x] Antena Shark
[x] Lampadas Osram 4200k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 24 Mar 2016 11:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
luizrdr escreveu:
Galera, vou aproveitar o tópico para perguntar.

estou querendo trocar as lampadas internas do meu HB20 e do porta malas também que não ilumina nada.

Vi umas LEDs bem baratinhas, 2~3 reais no ML, será que presta?

Qual é a mais indicada para uso interno? Que ilumine bem mas que não seja muito forte.

5 ou 8 Leds dá pro gasto?


Cara essas lâmpadas LED baratas(xing ling) que tem no ML funcionam, vc vai trocar e vai ficar lindo, vai achar que fez o melhor negócio da sua vida porque agora está com LED que ilumina mais, visual mais bacana branco e pagou em todas lâmpadas menos de R$20, que pode ser o preço de apenas 01 LED de uma marca mais tradicional, se brincar você comprando a cada 5 ganha 1 de brinde ainda...rs...

Só que assim eu já fiz esse tipo de economia no passado e não vale a pena cara, tipo os Leds internos do HB20 são fáceis de trocar, mas exigem um certo cuidado para n fazer cagada, então, vc vai colocar esses LEDs baratos que em pouco tempo vão começar a apresentar mal funcionamento de alguns pontos ou mal contato no conector, e quando eles forem acionados vão parecer um pisca pisca de natal, então vc vai ficar tão p... da vida que vai acabar desanimando, volta os originais e vai concluir que todo LED n presta, sendo que n é bem assim...

O normal do LED de qualidade é ele ter uma durabilidade superior as lâmpadas convencionais, mas neste caso dos LEDs mágicos baratos se durar alguns meses sem dar mto problema pode se considerar no lucro... Então para n ficar mexendo constantemente nas partes do carro, tendo algum transtorno e pela durabilidade acho que vale mais a pena vc gastar um pokinho mais agora e comprar de marcas mais tradicionais para vc colocar e n precisar mexer tão cedo...

Esses LEDS sem marca vc acha uns de 500 pontos de LED, mas como falei n adianta ter tantos pontos e em pouco tempo começar a dar problema... As lâmpadas LED de qualidade tem no máximo uns 8 pontos eu acho e iluminam mto bem, comprei as minhas da Samsung há quase 1 ano e nunca tive problemas, tem que ficar atento com o tamanho tbm, pq em alguns locais o LED com mais pontos aumenta o tamanho de largura da lâmpada e daí pode ser que não encaixa legal...

Pense bem para não se arrepender depois, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 24 Mar 2016 16:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
luizrdr escreveu:
Galera, vou aproveitar o tópico para perguntar.

estou querendo trocar as lampadas internas do meu HB20 e do porta malas também que não ilumina nada.

Vi umas LEDs bem baratinhas, 2~3 reais no ML, será que presta?

Qual é a mais indicada para uso interno? Que ilumine bem mas que não seja muito forte.

5 ou 8 Leds dá pro gasto?

Boa tarde, Luizrdr.

Para mim não faz diferença, porque meu carro não vai ter nenhuma melhora significativa se eu trocar a luz por outra de tonalidade mais alaranjada, mais azulada, mais forte ou seja lá de que outra cor. A iluminação original do HB20 não é tão ruim assim.
A mais indicada para uso interno e externo, mesmo que fosse ruim, é a que já vem no carro de fábrica. Sempre.
Porém, muitos irão dizer que sou radical, careta e avesso a aventuras, então vou escolher não dizer nada.

Desejo sucesso no seu projeto!

Abraço

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 24 Mar 2016 17:59 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
hugodj182 escreveu:
Amigo o seus LEDs são genéricos(xing ling)? Vale a pena pagar um pouquinho mais caro e comprar LEDs de marcas mais tradicionais como da Phillips, Samsung... Mesmo o HB20 não precisando recomendo comprar até os LEDS com cambus(aquele sensor que identifica lâmpadas com problema ou não originais)porque eles não tem essa base plástica...


Hugo ou outro membro, saberia me dizer se os leds do Style 15/16 seguem essas mesmas especificações do post inicial? Alias essas especificações tão meio confusas.

2 Torpedos 6 led 5050 (luz de leitura)
2 Torpedos 6 led 5050(para-sol)
1 Torpedo 6 led 5050 (iluminação interna central)
1 Torpedo com 12 led (porta malas)


Quero trocar logo, essas lampadas amarelas que a Hyundai usa parece a que veio no gol bola 1999 que tenho. :lol:
Os leds brancos dão uma excelente valorizada no visual interno do carro

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 25 Mar 2016 15:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Stealth Hunter escreveu:

Hugo ou outro membro, saberia me dizer se os leds do Style 15/16 seguem essas mesmas especificações do post inicial? Alias essas especificações tão meio confusas.

2 Torpedos 6 led 5050 (luz de leitura)
2 Torpedos 6 led 5050(para-sol)
1 Torpedo 6 led 5050 (iluminação interna central)
1 Torpedo com 12 led (porta malas)


Quero trocar logo, essas lampadas amarelas que a Hyundai usa parece a que veio no gol bola 1999 que tenho. :lol:
Os leds brancos dão uma excelente valorizada no visual interno do carro


Esse seu HB20 é do modelo anterior né? Pq n sei se mudaram o padrão do novo HB20...

Eu não sei se é a mesma coisa, mas quando eu comprei usei outra nomenclatura como referência:
- 2 torpedos de 31mm(luz de leitura) - comprei de 6 pontos LED da Samsung;
- Do parasol meu carro por ser Comfort Plus não tem, para garantir é bom esperar alguém que tenha se pronunciar;
- 1 torpedo de 31mm(Iluminação central) - comprei a mesma da luz de leitura;
- Do porta malas meu carro tbm n tem, mesmo caso do parasol melhor esperar que tem se pronunciar pra vc comprar certo.

Desses modelos que não consegui te ajudar vou ver se acho uma informação confiável para confirmar para vc, mas tenho ctz q logo alguém responde, a galera aqui costuma ser bem solidária(Tirando alguns que cornetam...rs)

Essas luzes amarelonas são triste mesmo, para o nível acima de popular que o HB20 tem, já devia vir de série com iluminação de LED, além de ser mais bonita, ilumina mais, dura mais e esquenta menos(consome menos tbm)... Aqui em casa estamos começando a trocar as lâmpadas econômicas(Fluorescentes) por LED, nossa outro nível em todos os sentidos, só o preço q tá meio salgado anda, daí tem q ir comprando aos poucos, no caso do LED automotivo ainda temos sorte que o preço é baixo(mesmo sendo de uma marca boa)...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 25 Mar 2016 17:04 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Pra matar a dúvida fui lá e removi a lampada do para-sol e porta mala e são igual, ambas de 31mm medidos na régua.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lampadas LED
MensagemEnviado: 26 Mar 2016 10:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Stealth Hunter escreveu:
Pra matar a dúvida fui lá e removi a lampada do para-sol e porta mala e são igual, ambas de 31mm medidos na régua.


Então já era só comprar e ser feliz amigo... Depois posta umas fotos do resultado...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB