Bem-vindo: 23 Abr 2024 13:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Troca das lâmpadas do farol de neblina
MensagemEnviado: 07 Mai 2014 17:05 
Offline

Registrado em: 04 Abr 2014 19:03
Mensagens: 5
e ai, está tendo dor de cabeça com elas?? Ou ilumina como 5000k mesmo e qualidade do produto é boa?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Troca das lâmpadas do farol de neblina
MensagemEnviado: 07 Mai 2014 18:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Henrisobral escreveu:
Olá,

Há um tempo fui em uma loja especializada em lâmpadas aqui na Duque de Caxias em São Paulo (nessa rua só vendem acessórios para carro) e o vendedor me disse que não existiam lâmpadas de 5000k da Philips, apenas da Alper.
Inconformado com a resposta do vendedor, pois já tinha visto as Philips de 5000k para vender (Diamond Vision), liguei na própria Philips para tirar a história "a limpo" e ao falar com o atendente, este me disse que a Philips NUNCA, nunca mesmo, fabricou as H8 de 5000k. Nem aqui no Brasil e nem fora.
Enfim, achei melhor não arriscar e comprei duas da Alper por sorte!!! [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]

Espero ter ajudado!!!

Faloow


Sent from my iPhone using Tapatalk

HenriSobral, perdão, mas há algum equívoco aí.
Se aqui no Brasil, a Philips vendia Diamond Vision H8, eu realmente não sei, pq não procurava essas coisas na época. Mas ela vende no exterior, sim.
Tenho, inclusive, um amigo que comprou recentemente Diamond Vision H4 e H8 fora do Brasil.
Veja algumas imagens esclarecedoras:
Imagem
Imagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca das lâmpadas do farol de neblina
MensagemEnviado: 08 Mai 2014 12:15 
Offline

Registrado em: 14 Jan 2014 01:46
Mensagens: 33
VTR escreveu:
Henrisobral escreveu:
Olá,

Há um tempo fui em uma loja especializada em lâmpadas aqui na Duque de Caxias em São Paulo (nessa rua só vendem acessórios para carro) e o vendedor me disse que não existiam lâmpadas de 5000k da Philips, apenas da Alper.
Inconformado com a resposta do vendedor, pois já tinha visto as Philips de 5000k para vender (Diamond Vision), liguei na própria Philips para tirar a história "a limpo" e ao falar com o atendente, este me disse que a Philips NUNCA, nunca mesmo, fabricou as H8 de 5000k. Nem aqui no Brasil e nem fora.
Enfim, achei melhor não arriscar e comprei duas da Alper por sorte!!! [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]

Espero ter ajudado!!!

Faloow


Sent from my iPhone using Tapatalk

HenriSobral, perdão, mas há algum equívoco aí.
Se aqui no Brasil, a Philips vendia Diamond Vision H8, eu realmente não sei, pq não procurava essas coisas na época. Mas ela vende no exterior, sim.
Tenho, inclusive, um amigo que comprou recentemente Diamond Vision H4 e H8 fora do Brasil.
Veja algumas imagens esclarecedoras:
Imagem
Imagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


VTR,

Eu tb fiquei surpreso, pq eles oferecem certificado de garantia e tudo mais, mas te juro que o atendente da Philips me disse que nunca foi fabricada por eles.

Dê uma ligada lá na Philips para esclarecer suas dúvidas, são bem atenciosos.

Valeeu



Sent from my iPhone using Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB