Bem-vindo: 01 Mai 2024 03:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 00:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
Sds.


Cara já comprei ela é já tirei e vendi, já comprei Tb a Osram NIGHT BREAKER umlimited e já vendo Tb, estou com as originais, não tem o que melhora esse farol kkkkkkk.
E infelizmente vou ter que gostar disso, pq não da pra mudar[/quote]

O problema é o farol em si...é perda de tempo e de $$ trocar lampadas...alguém sabe a marca dele ou tb não tem marca como a embreagem?[/quote]

Desculpem, mas os faróis originais com lâmpadas originais dos meus 2 HB20X são ótimos, especialmente com os auxiliares ligados.
Os faróis são iguais em todos os modelos, não são?
Se forem iguais, com a mesma parábola refletora dos modelos premium, acredito que são, e o carro tiver também os auxiliares, a iluminação deles em conjunto, quando bem regulados, é excelente e bem acima da média dos carros que já tive ou dirigi. Não tenho a menor queixa e nenhuma motivação de trocar as lâmpadas por outras mais fortes.
Viajo muito e quase sempre à noite, adoro. Meu HB comprado em dezembro já esta com 14 mil km e o outro, com dois anos está com 57 mil km.
Quer dizer, uso muito os faróis.
Eu os acho perfeitos.
Quem acha eles ruins já mandou regular?
Entenda-se que isso nem sempre é tão simples, porque com carga plena e vazio os faróis mudam de altura - infelizmente.
Faróis iluminam pouco, geralmente quando estão altos demais.
Faróis regulados, em luz baixa, mostram na pista com nitidez a linha que limita a iluminação.
Perceba a que altura está essa linha, se a luz atinge os olhos ou retrovisores dos outros carros e diga você mesmo se o farol do seu carro está regulado.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 15:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Pra vc ver...é o melhor que vc já teve e pra mim é pior que já tive (sem brincadeira)...talvez seja os carros que vc teve que eram bem podres nesse quisito...
Já mandei regular na css e me falaram lá que todo mundo reclama desse faról...é que o teu é fabricação especial, série Bertoche, é outro papo...rsrs
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 16:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Também acho isso bastante estranho.
É verdade que os faróis auxiliares (de neblina) ajudam na boa distribuição de luz com os faróis baixos ligados e que continuam ligados no farol alto, mas acho que não era para tanto.
Sim, até pode ser que os meus outros carros tivessem faróis muito ruins, ou que me esqueci de como também eram bons, mas em todos os carros anteriores cheguei a trocar as lâmpadas por outras mais fortes, uma ou duas vezes até estragando os faróis por causa disso, mas nos HB não senti essa necessidade.
É um mistério.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 18:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Não tinha o que reclamar dos meus, mas por questão estética, coloquei Diamond 5000k e torpedos de led nos faróis, enquanto que no neblina estão instalados xenon de 4.300k... agora ficou bom demais!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 15 Abr 2015 19:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
Os faróis do meu foram regulados na Dpaschoal. Achei que melhoraram bem depois do ajuste e, de fato, estavam bem altos.
Não vejo a hora de instalar os auxiliares!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 21 Abr 2015 03:12 
Offline

Registrado em: 17 Abr 2015 12:13
Mensagens: 2
Pessoal, ainda não peguei meu carro na CSS mas vou testar qdo chegar...
Pergunto: Qual lâmpada vem de fábrica??
Não entendo nada, mas a luz do velho Palio era uma tal de H7 nunca reclamei da luz, supria bem a necessidade na estrada...
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 21 Abr 2015 11:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Dez 2014 07:39
Mensagens: 397
Localização: Leme/SP
jsmunhoz escreveu:
Pessoal, ainda não peguei meu carro na CSS mas vou testar qdo chegar...
Pergunto: Qual lâmpada vem de fábrica??
Não entendo nada, mas a luz do velho Palio era uma tal de H7 nunca reclamei da luz, supria bem a necessidade na estrada...
Abs

Jsmunhoz,
As lâmpadas originais são as Osram Standard modelo H4.
Eu achei que o problema estavam nelas e as troquei pelas Night Breaker, também da Osram.
Porém, após levar o carro a Dpaschoal e efetuar a regulagem dos faróis, senti uma melhora considerável, talvez nem fosse necessária a troca.
Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

_________________
Eric R. Stephani


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 29 Abr 2016 17:33 
Offline

Registrado em: 13 Abr 2016 10:26
Mensagens: 68
Localização: Curitiba - PR
Se quem não tem película reclama, o que sobra pra mim que tenho G20 na dianteira...

Comprei essas lâmpadas de Led aqui: [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690383468-kit-xenon-de-led-lampada-h4-6000k-super-branca-farol-de-led-_JM
[/url]
Alguém já usou? Sabe se melhora um pouco?

Eu já estou acostumando, apenas dia de chuva que complica mais... Mas ainda não precisei pegar BR...

Em ultimo caso troco por G35 na dianteira... Mas acho um item de segurança para mim e para o carro a película, protege o painel e vagabundo não sabe qtos tem dentro no semáforo...

_________________
Kart Mini 2009 RD135cc - 28CV
Kart Mini 2012 Ktt125cc - 32CV
HB20 Comfort Plus 2016 1.0 - 80CV


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 30 Abr 2016 00:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6246
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas, talvez esse assunto seja até um tanto subjetivo pq tenho o HB20 1.6 já há 3 anos e meio e nunca percebi que os seus faróis sejam fracos trafegando-se normalmente à noite com ele e notem que ainda estão com as lâmpadas originais de fábrica e por ser o meu HB20 do modelo confort plus, chegou da fábrica da Hyundai sem os faróis auxiliares inferiores de milha.

Talvez por isso, não me atentei ainda a instalar nele, um bom par de faróis auxiliares de milha ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Farol do hb20 é um lixo
MensagemEnviado: 30 Abr 2016 10:12 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
ianisgreek escreveu:
Colegas, talvez esse assunto seja até um tanto subjetivo pq tenho o HB20 1.6 já há 3 anos e meio e nunca percebi que os seus faróis sejam fracos trafegando-se normalmente à noite com ele e notem que ainda estão com as lâmpadas originais de fábrica e por ser o meu HB20 do modelo confort plus, chegou da fábrica da Hyundai sem os faróis auxiliares inferiores de milha.

Talvez por isso, não me atentei ainda a instalar nele, um bom par de faróis auxiliares de milha ...



Alem de ser bem pessoal, depende muito das ruas por onde vc anda .... A iluminação pública no Brasil é patética em alguns lugares.
Eu nem acho os farois do HB20x fracos, com as lampadas Syvania originais de 3200k, não gosto da cor delas, por isso vou trocar por lampadas de 4300k que era a cor que usava no i30 e achava mais bonito.
Pensando em lampadas halogenas de 55/60w, usar algo acima de 4500k fica mais branco, mas ilumina menos... Culpa do nosso asfalto.

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB