Bem-vindo: 30 Abr 2024 18:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Luz adv. porta e luzes internas piscando carro em movimento.
MensagemEnviado: 24 Abr 2015 08:17 
Offline

Registrado em: 24 Abr 2015 08:05
Mensagens: 1
Meu HB20S 1.6 Confort Plus esta com as luzes de advertência de portas abertas do painel e as luzes internas piscando aleatoriamente. Já testei todos os sensores de portas e o sensor do capo e não há nada de errado com eles(inclusive cheguei a rodar sem os sensores das portas e mesmo assim as luzes piscavam com o carro em movimento). Ainda para ajudar, em consequência disto o alarme do carro esta disparando por diversas vezes sozinho. Alguém já teve este problema? Sabe como solucionar? Há como desligar o alarme original?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz adv. porta e luzes internas piscando carro em movime
MensagemEnviado: 24 Abr 2015 08:46 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Certamente é algum problema elétrico.

Você verificou se não arrombaram seu carro e cortaram alguns chicotes?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz adv. porta e luzes internas piscando carro em movime
MensagemEnviado: 25 Abr 2015 13:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
Certamente é algum problema elétrico.

Você verificou se não arrombaram seu carro e cortaram alguns chicotes?

Abraços,


É isso ai ! Ou te arrombaram e vc nem notou, ou tem algo de errado com os sensores. Talvez seja necessário trocar eles. Se eles piscam é por que tem algum deles dizendo abri...fechei...abri..fechei...abri...e deixando vc louco e o alarme também hahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz adv. porta e luzes internas piscando carro em movime
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 13:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jan 2015 23:17
Mensagens: 104
Reinaldorjr escreveu:
Meu HB20S 1.6 Confort Plus esta com as luzes de advertência de portas abertas do painel e as luzes internas piscando aleatoriamente. Já testei todos os sensores de portas e o sensor do capo e não há nada de errado com eles(inclusive cheguei a rodar sem os sensores das portas e mesmo assim as luzes piscavam com o carro em movimento). Ainda para ajudar, em consequência disto o alarme do carro esta disparando por diversas vezes sozinho. Alguém já teve este problema? Sabe como solucionar? Há como desligar o alarme original?



Amigo,
Isso aconteceu umas 3 vezes comigo. Tenho um HB20S Style e quando o comprei, solicitei a instalação, pela própria CSS, dos sensores volumétricos do alarme (marca desconhecida, acho que positron) que não vem de fábrica nas versões Confort Style e Plus (somente na Premium). Na segunda vez que esse fato aconteceu, percebi que os sensores detectavam o meu movimento (das mãos) dentro do carro acendendo as mesmas luzes que você mencionou. Tente fazer o teste, se você também instalou o volumétrico por fora, e observará duas coisas: Primeiro, que o mesmo detectará o movimento mesmo com o carro ligado, segundo, que toda vez que o movimento for detectado, acende as luzes e advertências de painel mencionados. Quando isso aconteceu, parei o carro, acionei o alarme e em seguida destravei o alarme novamente e então tudo voltou ao normal. Não sei se isso chega a ser um problema elétrico, porque não acontece inúmeras vezes, por isso não cheguei a levar na CSS, mas é realmente estranho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB