Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dúvidas em adaptações no HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 22:09 
Offline

Registrado em: 07 Jul 2015 22:00
Mensagens: 2
Primeiramente, queria esclarecer que sou novo no clube e, por isso, tenho pouca habilidade com a organização do fórum e dos posts.

Ademais, comprei nesse mês um HB20 Spicy Prata 1.6 Automático e tenho interesse em pesquisar sobre algumas modificações que fiquei sabendo por meio de amigos e pela internet.

Minha primeira dúvida é sobre a película "black piano" para o teto do carro. Eu vejo frequentemente pela cidade e acho realmente que dá um tom mais esportivo ao carro, por isso, queria saber se vocês recomendam e quais seriam suas experiências com ela.

Em segundo lugar, tenho um conhecido que colocou um filtro de ar esportivo e uma jogo de molas esportivas no carro dele (Cruze Hatch)e teve um resultado bem interessante. Então, gostaria de saber se algum membro já instalou molas esportivas no HB20 e se elas dão uma "rebaixada" positiva no carro. Além disso, se alguém saberia me informar se a instalação do filtro de ar esportivo poderia aumentar o ronco e a potência do motor e quais seriam as alterações necessárias para se instalar (o cônico).

Espero a resposta de vocês, valeu.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas em adaptações no HB20
MensagemEnviado: 12 Jul 2015 14:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
ThiagoChiabai escreveu:
Primeiramente, queria esclarecer que sou novo no clube e, por isso, tenho pouca habilidade com a organização do fórum e dos posts.

Ademais, comprei nesse mês um HB20 Spicy Prata 1.6 Automático e tenho interesse em pesquisar sobre algumas modificações que fiquei sabendo por meio de amigos e pela internet.

Minha primeira dúvida é sobre a película "black piano" para o teto do carro. Eu vejo frequentemente pela cidade e acho realmente que dá um tom mais esportivo ao carro, por isso, queria saber se vocês recomendam e quais seriam suas experiências com ela.

Em segundo lugar, tenho um conhecido que colocou um filtro de ar esportivo e uma jogo de molas esportivas no carro dele (Cruze Hatch)e teve um resultado bem interessante. Então, gostaria de saber se algum membro já instalou molas esportivas no HB20 e se elas dão uma "rebaixada" positiva no carro. Além disso, se alguém saberia me informar se a instalação do filtro de ar esportivo poderia aumentar o ronco e a potência do motor e quais seriam as alterações necessárias para se instalar (o cônico).

Espero a resposta de vocês, valeu.

Fala Thiago
Boa tarde
Parabéns pelo carro.

- Película Black Piano -

Acho interessante, contudo, quando instalei meu principal objetivo foi proteger o teto. Por isso investi em um produto da 3M.

- Molas esportivas -

Não tenho no meu carro. Pessoas que conheço colocaram e não reclamaram. Pessoalmente acho que preparar a suspensão (completa) é mais adequado.

- Filtro esportivo -

Não tenho experiência no tema. Creio que a melhora no desempenho seja quase que imperceptível.

Agora se for instalado além do filtro um chip de potência e novo escapamento (completo) a coisa fica melhor, entretanto, nada se compara a um kit turbo.

Por fim, esclareço que não conheço ninguém que tenha turbinado o motor 1.6 do Hb20;

Abraços e sucesso com o carro.

Enviado de meu D2403 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvidas em adaptações no HB20
MensagemEnviado: 12 Jul 2015 15:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Primeiramente, bem vindo Thiago!

ThiagoChiabai escreveu:


Minha primeira dúvida é sobre a película "black piano" para o teto do carro. Eu vejo frequentemente pela cidade e acho realmente que dá um tom mais esportivo ao carro, por isso, queria saber se vocês recomendam e quais seriam suas experiências com ela.


Vejo o teto black piano como um acessório meramente estético. Particularmente, no HB20 branco, creio que caia muito bem. Pensei em colocar no meu, mas minha esposa não aprovou. Importante é buscar um bom instalador, pois já vi relatos de má instalação que inclusive danificaram a antena do HB20.

ThiagoChiabai escreveu:

Em segundo lugar, tenho um conhecido que colocou um filtro de ar esportivo e uma jogo de molas esportivas no carro dele (Cruze Hatch)e teve um resultado bem interessante. Então, gostaria de saber se algum membro já instalou molas esportivas no HB20 e se elas dão uma "rebaixada" positiva no carro. Além disso, se alguém saberia me informar se a instalação do filtro de ar esportivo poderia aumentar o ronco e a potência do motor e quais seriam as alterações necessárias para se instalar (o cônico).


Sobre os filtros o ronco certamente será alterado, agora a potência não acredito, pelo menos nada perceptível.
Além do mais, em um eventual problema no motor, a css poderá negar, com razão, a cobertura da garantia de 5 anos.

Participe sempre do fórum.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB