Bem-vindo: 29 Mar 2024 01:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 25 Nov 2015 12:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Mais uma notícia quente:

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 3803.shtml

¨A nova motorização estará presente em todas as configurações do HB20: hatch, sedã e aventureiro."

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 26 Nov 2015 10:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Bem bacana.
Só que o que vai se triste será o preço. Se hoje o Hb20 1.0 mais básico está acima dos 40, imagina um com motor turbo... será mais de 50! De qualquer forma se alguém pensar em ter um motor turbo certamente continuará comprando o UP TSI que por 41 mil você consegue comprar.
Mas espero realmente que seja "barato" e o preço condizente.

As marcas estão abrindo os olhos para os carros populares com motores espertinhos! Será legal ver o ka, Onix, Gol, Fox, Clio, etc... também com motores turbo! Mas claro, não podem se esquecer de manter o carro econômico, que é a principal característica e exigência de quem compra um veículo de entrada!!

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 26 Nov 2015 12:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Essa tendência mundial dos novos motores de baixa cilindrada com injeção direta e turboflex (downsizing) só traz vantagens de um menor consumo aliado a uma alta performance, duas características super bem vindas em qualquer novo lançamento de motor que se preze !

A Hyundai já dispõe de algumas versões de motores turbo com injeção direta no mercado internacional, mas fica prorrogando o lançamento deles aqui nos nossos HB20 não sei até onde e é bom ela mudar logo essa atitude pq a concorrência não dorme e logo teremos cada vez mais marcas lançando esses tipos de motores em seus modelos e os clientes atuais querem é isso, motores cada vez mais avançados tecnologicamente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 26 Nov 2015 17:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Ouvi um boato que darão o nome de R-Spec para a nova motorização turbo.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 26 Nov 2015 19:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Ricardo de Melo escreveu:
Ouvi um boato que darão o nome de R-Spec para a nova motorização turbo.


Até os indianos estão interessados:

http://indianautosblog.com/2015/11/hyun ... ine-204225

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 30 Nov 2015 09:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Letox escreveu:
Bem bacana.
Só que o que vai se triste será o preço. Se hoje o Hb20 1.0 mais básico está acima dos 40, imagina um com motor turbo... será mais de 50! De qualquer forma se alguém pensar em ter um motor turbo certamente continuará comprando o UP TSI que por 41 mil você consegue comprar.
Mas espero realmente que seja "barato" e o preço condizente.

As marcas estão abrindo os olhos para os carros populares com motores espertinhos! Será legal ver o ka, Onix, Gol, Fox, Clio, etc... também com motores turbo! Mas claro, não podem se esquecer de manter o carro econômico, que é a principal característica e exigência de quem compra um veículo de entrada!!

Abraço!



Caramba na sua região o UP TSI zero sai R$41000? Porque aqui tá quase R$50000... aqui com R$41000 você compra um UP na versão Move e olhe lá...rs...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 30 Nov 2015 09:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo de Melo escreveu:
Ouvi um boato que darão o nome de R-Spec para a nova motorização turbo.


Vixi vai ficar o bixo essa versão... vamos esperar... :D :D :D

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 01 Dez 2015 21:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Fiesta estreia 1.0 turbo da Ford no Brasil em 2016;
Do UOL, em São Paulo (SP) 01/12/201517h46

Fiesta EcoBoost

A grande aposta da Ford, porém, estará na introdução do motor 1.0 3-cilindros, também EcoBoost, para as versões de topo do New Fiesta hatch (nacional), em substituição ao atual 1.6 aspirado. Por usar esse propulsor lá fora, o compacto premium é o carro que permite adaptação mais rápida e barata da tecnologia, que será nacionalizada e pode pintar, não antes de 2017, em outros modelos feitos no Brasil (leia-se Ka e EcoSport).

Vale lembrar que, em 2014, engenheiros da marca já haviam admitido que o atual 3-cilindros aspirado do Ka, derivado do 1.0 EcoBoost e fabricado localmente em Camaçari (BA), permite modificações para funcionar acoplado a um turbo. Já usada pelo Volkswagen up! e programada para equipar Honda Fit e City, a tecnologia visa a entregar mais desempenho -- a potência, no caso da Ford, deve ficar em 125 cv -- com consumo cada vez mais eficiente.

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/01/fiesta-estreia-10-turbo-da-ford-no-brasil-em-2016-eco-muda-de-cara.htm


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 01 Dez 2015 21:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Já andei num Fiesta EcoBoost na Europa era manual e de 125 CV e achei muito bom mesmo o carro, e muito mas muito econômico, ainda mais com gasolina de verdade que nós nem sonhamos em ter.

Se o Fiesta daqui fosse a metade do que o de fora é já seria muito bom carro, mas aqui como sempre tem muitos equipamentos a menos e bem mais caro. :?

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor Kappa T-GDI 1.0 Turbo Flex no HB20
MensagemEnviado: 01 Dez 2015 21:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Fiesta estreia 1.0 turbo da Ford no Brasil em 2016;
Do UOL, em São Paulo (SP) 01/12/201517h46

Fiesta EcoBoost

A grande aposta da Ford, porém, estará na introdução do motor 1.0 3-cilindros, também EcoBoost, para as versões de topo do New Fiesta hatch (nacional), em substituição ao atual 1.6 aspirado. Por usar esse propulsor lá fora, o compacto premium é o carro que permite adaptação mais rápida e barata da tecnologia, que será nacionalizada e pode pintar, não antes de 2017, em outros modelos feitos no Brasil (leia-se Ka e EcoSport).

Vale lembrar que, em 2014, engenheiros da marca já haviam admitido que o atual 3-cilindros aspirado do Ka, derivado do 1.0 EcoBoost e fabricado localmente em Camaçari (BA), permite modificações para funcionar acoplado a um turbo. Já usada pelo Volkswagen up! e programada para equipar Honda Fit e City, a tecnologia visa a entregar mais desempenho -- a potência, no caso da Ford, deve ficar em 125 cv -- com consumo cada vez mais eficiente.

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/12/01/fiesta-estreia-10-turbo-da-ford-no-brasil-em-2016-eco-muda-de-cara.htm


Ano que vem aparecerão os concorrentes do Up! TSI em peso. Isso é bom!

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB