Claudinho/RS escreveu:
A tendência é melhorar a partir do 5.000 km como disse o Ricardo.
Não se desespere com o relato do Sachs, o HB dele veio com algum problema que não foi resolvido.
Andei em um 1.0 e não é tão mal assim
Claudinho.....liga o ar e tenta subir uma lomba como a Lucas de Oliveira....só em primeira ou se vc embala muito e aí ele vai em segunda mas se tiver que diminuir por algum motivo no meio dela...primeira nele de novo...e o consumo instantaneo cai pra 2 km/l. Na css dizem que é assim mesmo...o motor não tem torque suficiente pois configuraram esse lixo para andar um pouco só acima de 4000/5000 rpm onde deveriam trazer esse torque mais para baixo, claro, sacrificando a alta (?), mas seria preferível já que o objetivo desse carrinho seria transito urbano pois viajar em uma serra de uma mão com ar ligado com ele é perigoso ( e sem tb)...ou que se fique atrás de ônibus e caminhão e nem pense em ultrapassar. No momento que vc forçar um pouco tendo um bom espaço o consumo já era. aconselho nem o pior inimigo a comprar essa coisa. Acredito que com o ac ligado a "potencia" caia para uns 60cv e tendo 3 pessoas a sensação é de uns 50cv.
Se tivesse direção elétrica aumentaria uns 3cv ( é a perda da hidráulica) e um escape como os do KA mais uns 3 ou 4 cv e + uma configuração apurada na ECU e ficaria bom/razoável. Por isso eu falo que o conjunto é ultrapassado e a HB empurra isso por causa de meia dúzia de pilas...