Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:11 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2015 21:45
Mensagens: 7
Alguém instalou Kit de Hidrogênio HHO no seu HB20? Deixe seu depoimento, conselhos e dicas aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20 1.0
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
O camarada até tem o livre arbítrio de instalar em seu HB20, mas depois não poderá reclamar que perdeu a garantia do motor.

Eu já disse em outro tópico, Hidrogênio no meu somente quando vierem de fábrica. Acredito que o risco é muito grande em circular com um composto tão inflamável no carro, sem os devidos estudos, realizados por engenheiros automotivos capacitados para tal fim.

De qualquer maneira, gostaria de ver também a opinião de alguém que tenha instalado o tal Kit.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:18 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2015 21:45
Mensagens: 7
No meu caso, tenho um HB20 1.0 e comprei um Kit no ML por R$ 499,00 e estou para receber ainda. Mas ainda tenho a dúvida se precisarei de alguma coisa a mais tipo PWM, Alongador de sonda lambda ou emulador de sonda lambda.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Alex_Nicol escreveu:
No meu caso, tenho um HB20 1.0 e comprei um Kit no ML por R$ 499,00 e estou para receber ainda. Mas ainda tenho a dúvida se precisarei de alguma coisa a mais tipo PWM, Alongador de sonda lambda ou emulador de sonda lambda.


Poxa vida, dessas suas dúvidas eu não tenho o mínimo conhecimento para lhe ajudar. Talvez apareça alguém com boas sugestões.

Mas nos mantenha informado sobre os resultados.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20 1.0
MensagemEnviado: 23 Out 2015 11:24 
Offline

Registrado em: 08 Jan 2015 21:45
Mensagens: 7
Ricardo de Melo escreveu:
O camarada até tem o livre arbítrio de instalar em seu HB20, mas depois não poderá reclamar que perdeu a garantia do motor.

Eu já disse em outro tópico, Hidrogênio no meu somente quando vierem de fábrica. Acredito que o risco é muito grande em circular com um composto tão inflamável no carro, sem os devidos estudos, realizados por engenheiros automotivos capacitados para tal fim.

De qualquer maneira, gostaria de ver também a opinião de alguém que tenha instalado o tal Kit.

Abraços,

Pois é RICARDO.

Dilma me obrigou a fazer isso. rsrs
Mas farei sem cortar nenhum fio e de forma que eu o tire sempre que levar pra revisão e assim não perder a garantia.
Espero que apareça alguém que instalou pra nos ajudar e assim que eu instalar farei o mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 21 Dez 2015 11:15 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2015 11:01
Mensagens: 1
Olá amigo! Vc instalou o kit Hho?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 21 Dez 2015 23:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Alex, você não comprou o kit completo? O mais coerente seria quem lhe vendeu dar assessoria técnica, no mínimo já que não é um investimento pequeno e também pelo estrago que possa causar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 22 Dez 2015 22:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas !

Tb já vi alguns veículos, geralmente mais antigos, funcionando com esse kit de hidrogênio instalado no cofre do motor, mas pela precariedade do funcionamento desse kit, sinceramente, não me inspirou nenhuma confiança técnica e nem me convenceu apresentando uma eventual redução do consumo médio !

Há algum tempo atrás, numa feira de tecnologia automotiva na Europa, lembro-me de que a BMW apresentou um veículo de sua linha equipado de fábrica com um motor que funcionava exclusivamente com hidrogênio, mas que segundo essa famosa fábrica, era um sistema caríssimo e complicado para ser fabricado e que por isso mesmo, não era viável comercialmente a sua produção em grande série !

Ainda acredito que os veículos híbridos e depois os totalmente elétricos sejam os mais prováveis a irem substituindo devagar, a atual frota de veículos movidos com combustíveis convencionais como o etanol, as gasolinas e o oleo diesel !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 23 Dez 2015 09:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ianisgreek escreveu:
...mas, pela precariedade do funcionamento desse kit, sinceramente, não me inspirou nenhuma confiança técnica e nem me convenceu de apresentar uma eventual redução do consumo médio...
[2]
ianisgreek escreveu:
...acredito que os veículos híbridos e depois os totalmente elétricos sejam os mais prováveis a irem substituindo devagar, a atual frota de veículos movidos com combustíveis convencionais como o etanol, as gasolinas e o óleo diesel !
Uma coisa que estou encontrando dificuldade em encontrar é quanto custa 1MWh gerado por motores a explosão, movidos a diesel, gasolina ou etanol e o custo comparado de 1MWh gerado por motor elétrico.
Sem saber essa relação, podemos acabar com os motores a explosão e terminar pagando bem mais caro para andar de carro.
Claro, com geradores fotovoltaicos do futuro o problema tende a desaparecer, mas por enquanto, para ligar na tomada, quem vai saber?
Uma vez brinquei com um frentista nada bobo dizendo a ele que se os carros fossem movidos a leite de vaca, um produto muito mais nobre e custoso do que a gasolina, pagaríamos bem mais barato para encher o tanque, e ele me respondeu com perspicácia que, se os carros fossem movidos a leite, o litro do alimento ia passar de R$ 2,50 para mais de R$ 12,50...
Eu, humildemente, enfiei a viola no saco e agradeci a lição... rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: KIT DE HIDROGENIO ( HHO ) NO HB20
MensagemEnviado: 23 Dez 2015 13:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
HAHAHA 12,50 é muito pouco, principalmente se fosse monopólio da VACABRÁS :lol: :lol: :lol:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB