Roberto Bertoche escreveu:
Tudo bem, Hugo.
Mas não quero um HB20X maior e mais encorpado, se for assim deixa de ser o que é.
Quero só mais completo, mais tecnológico e um pouco mais nervoso, mas continuando do mesmo tamanho.
Quem quiser maior que pegue o Creta, o HR-V, o Renegade e cia.
Tração integral é bem mais legal e combina melhor com a proposta do HB20X do que a tração 4x4, comum nos off-road. A tração que se costuma chamar 4x4 é daquele tipo liga e desliga.
O turbo, nem precisaria, mas uns 150 cv seria tudo de bom e o câmbio quero automático mesmo.
Lembrando, que o HB20X é do tamanho do i20, e o i20 WRC, exagerado, pesa 1.200 kg, tem 300 cv. e câmbio manual sequencial.
E venceu a mais recente prova do WRC, na Argentina, a quarta do campeonato e que foi realizada no mês passado.
Foi a primeira e promissora vitória do New i20 WRC.
[]
De fato se pensarmos em todos os modelos de SUV da Hyundai já dá uma lista até exagerada para uma mesma marca: Tucson, IX35, Creta, Vera Cruz, Santa Fé... Melhor o HB20X ficar na proposta exclusiva dele...
Sei que não tem muito o perfil da Hyundai, mas gostaria de ver a HMB lançar uma pickup ou caminhonete dessas médias estilo Orok ou Toro... Tenho certeza que daria um pau na concorrência...
Abraço..
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626