Bem-vindo: 19 Abr 2024 19:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Carro esquenta, sem falta de água
MensagemEnviado: 19 Fev 2019 08:11 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2018 16:15
Mensagens: 9
oliveira17 escreveu:
Gente,

Preciso da ajuda de vocês...

Eu peguei um engarrafamento monstruoso na sexta feira e meu carro começou a esquentar... tive que para e esperar esfriar e fui até o posto... dei um tempo e fiz testes com ele ligado e nao tava mais esquentando, então vim pra casa(já era noite) (uns 14km) e não esquentou

Aí ontem sai à tarde (assim como na sexta) e andei uns 3 km e a temperatura voltou a subir... enfim voltei pra casa penando, parei 2 vezes para baixar a temperatura.

A Hyundai acaba de me ligar dizendo que a mangueira ta com problema de vazamento... além disso, que é preciso limpar o reservatório e mais outra coisa la... 1800 reais... Me ajudem, to achando esse valor um absurdo... voces que entendem mais que eu, é esse preço mesmo?

Fico muito grata pela ajuda
1800 reais, eles vão trocar o radiador? Esse valor é absurdo, leve em outro lugar.

Uma dica pra quem estiver com o carro superaquecendo é abrir os vidros e colocar o aquecimento interno e ventilador no máximo, mesmo que a termostática estiver travada o aquecedor de cabine vai funcionar pra resfriar o motor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro esquenta, sem falta de água ou vazamento Painel Ac
MensagemEnviado: 19 Fev 2019 10:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jun 2015 08:37
Mensagens: 158
oliveira17 escreveu:
Gente,

Preciso da ajuda de vocês...

Eu peguei um engarrafamento monstruoso na sexta feira e meu carro começou a esquentar... tive que para e esperar esfriar e fui até o posto... dei um tempo e fiz testes com ele ligado e nao tava mais esquentando, então vim pra casa(já era noite) (uns 14km) e não esquentou

Aí ontem sai à tarde (assim como na sexta) e andei uns 3 km e a temperatura voltou a subir... enfim voltei pra casa penando, parei 2 vezes para baixar a temperatura.

A Hyundai acaba de me ligar dizendo que a mangueira ta com problema de vazamento... além disso, que é preciso limpar o reservatório e mais outra coisa la... 1800 reais... Me ajudem, to achando esse valor um absurdo... voces que entendem mais que eu, é esse preço mesmo?

Fico muito grata pela ajuda
Se o seu carro não estiver mais em garantia, leve em uma oficina independente bem conceituada, com certeza sairá mais barato. Mas caso o seu carro ainda esteja em garantia, vale muito a pena levar em outra Concessionária, caso tenha em sua cidade. Se só tiver essa, tente chorar mesmo, eles tem margem de sobra pra te dar descontos. Uma vez precisei fazer um serviço no meu na Concessionária que inicialmente custaria quase 700 reais, depois de muita conversa o mesmo serviço com as mesmas peças ficou em torno de 380.

Enviado da Estação Espacial Internacional usando o Tapatalk

_________________
HB20S 1.0 Limited 2023[atual]
HB20 1.0 Comfort 2015[anterior]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Carro esquenta, sem falta de água
MensagemEnviado: 19 Fev 2019 11:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
oliveira17 escreveu:
Gente,

Preciso da ajuda de vocês...

Eu peguei um engarrafamento monstruoso na sexta feira e meu carro começou a esquentar... tive que para e esperar esfriar e fui até o posto... dei um tempo e fiz testes com ele ligado e nao tava mais esquentando, então vim pra casa(já era noite) (uns 14km) e não esquentou

Aí ontem sai à tarde (assim como na sexta) e andei uns 3 km e a temperatura voltou a subir... enfim voltei pra casa penando, parei 2 vezes para baixar a temperatura.

A Hyundai acaba de me ligar dizendo que a mangueira ta com problema de vazamento... além disso, que é preciso limpar o reservatório e mais outra coisa la... 1800 reais... Me ajudem, to achando esse valor um absurdo... voces que entendem mais que eu, é esse preço mesmo?

Fico muito grata pela ajuda



Seja bem vinda ao forum e essa sua ocorrência se assemelha a anterior desse tópico.

Ou seja, algum vazamento por alguma mangueira fez o sistema perder o liquido de refrigeração e com isso, ocorrem esses superaquecimentos frequentes citados por vc.

Mas tenha muito cuidado com esse tipo de problema pq superaquecimentos assim podem levar a prejuizos maiores como a queima da junta do cabeçote que não aguenta por aquecimentos sucessivos, principalmente os que forem ocasionados por falta do liquido de arrefecimento.

Assim, leve o quanto antes esse seu HB20 para ser reparado, lógico que esse tipo de reparo não custaria esses exagerados 1800,00 , afinal, ainda existem oficinas honestas que trabalham com preços corretos para cada tipo de serviço.

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB