Ric35 escreveu:
Resumindo bastante o meu caso, comprei o HB20 na loja de carros de minha cidade no dia 08.08.2016 e de la pra cá só dor de cabeça.
Logo na primeira semana percebi a embreagem muito dura, então com muito custo a loja se dispôs a trocar a embreagem, mas não adiantou estava dura novamente, entrei em contato com a loja e a loja não quis trocar novamente, então eu mesmo levei ao mecânico e paguei do meu bolso a troca da embreagem e novamente não adiantou.
Então liguei para o fabricante da embreagem a (SACHS), enviaram o técnico na minha residencia para analisar o que estava acontecendo, então o técnico me enviou o Relatório de Analise que o problema não estava na embreagem e sim nas peças que auxiliam a embreagem, então com esperança troquei as peças que o técnico descreveu, mas infelizmente não adiantou nada.
Liguei dia 04.11.16 para a Hyundai PROTOCOLO 430542853 e a atendente Carolina disse para eu agendar um diagnostico na concessionaria CAOA para resolver o inconveniente e que para o primeiro diagnostico não teria custo, achei até bonito a forma que ela falou, mas ligando na CAOA para agendar uma surpresa... a atendente disse que eu teria que pagar R$1.182,00 , então retornei para a Hyundai e não consegui mais falar com a atendente Carolina, então falei com a Valdirene, que me confirmou que seria gratuito - (PROTOCOLO 431375247) , e disse que ia tentar um agendamento, mas infelizmente não conseguiu e passou o caso para Graziele que também tentou mas não conseguiu, na verdade me disse que eu teria que pagar na verdade R$600,00, mas isso para fazer o diagnostico, fora a mão de obra e as peças.
Um sonho de ter um carro novo esta se tornando um pesadelo.
Não tem como dizer que é mau uso pois a embreagem é nova, não tem nem 30 dias de uso, algo esta acontecendo.
O que devo fazer?
Boa tarde Ric35, de fato esse relato seu é desanimador e até bastante decepcionante e não é o que nenhum consumidor espera viver ao comprar o seu novo veículo ...
Mas ficaram obscuras algumas dessas informações suas aqui citadas, como exemplo, vc não deveria gastar era nenhum centavo na correção desse problema da embreagem e o pior, essa CCS da Hyundai deveria era ter corrigido essa falha na primeira tentativa e como não conseguiu, deveria obrigatoriamente ter trocado esse seu veículo problemático por um outro idêntico novinho.
Ou, em outras palavras, estão fazendo vc de um perfeito idiota e um trouxa por isso, peço desculpas pela minha franqueza contigo, mas infelizmente é assim que eu me sinto por vc nesse seu caso !!!
E de mais a mais, faça valer o seu direito de consumidor, lasque um bom advogado nessa causa e EXIJA logo um outro HB20 novinho dessa loja, pq isso é simplesmente um direito irrestrito seu, portanto faça-o valer à força !!!
Boa sorte colega !