Bem-vindo: 27 Abr 2024 11:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Troca de óleo do câmbio automático (modelos recentes)
MensagemEnviado: 03 Abr 2023 00:59 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2021 22:51
Mensagens: 4
Ola Ian, eu nao acho nem a pau o Havoline 0w20 api-sp para motores turbo, sera que vc pode me dar uma maozinha? muito obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de óleo do câmbio automático (modelos recentes)
MensagemEnviado: 03 Abr 2023 08:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
zazis escreveu:
Ola Ian, eu nao acho nem a pau o Havoline 0w20 api-sp para motores turbo, sera que vc pode me dar uma maozinha? muito obrigado


Olá Zazis !

De fato, tbm percebi que esse oleo lubrificante para motores da Havoline / Texaco não é assim tão facilmente encontrado e devido a isso e ao fato que aqui em casa temos vários veículos, eu tenho comprado no atacado, caixa fechada com 24 unidades de 1 litro e sai mais barato.

Mas descobri tbm um outro oleo top para motores tanto aspirados e turbos de última geração e bem similar a esse Havoline citado, ele é o Syntium 7000 Hybrid 0W-20 API SP da Petronas.

A vantagem que percebi foi que o custo dele é ainda um pouco mais em conta apesar da qualidade ser totalmente equiparada a esse oleo da Havoline.

E a dica que deixo para vc é a de procura-los nas boas lojas de troca de oleo e lá vc poderá encontrar um desses oleos aqui citados, tanto no varejo e tbm , se vc assim preferir, de combinar de comprar com eles no atacado.

Obs : Lembrando ainda que esses 2 oleos citados aqui são "Top Quality " o que quer dizer que em qualidade e eficiência eles não ficam devendo absolutamente nada a qq outro oleo de marcas famosas e badaladas no mercado como Motul, Shell, Castrol e etc, além do custo deles ser sempre mais em conta do que a dos oleos similares dessas demais marcas aqui citadas e isso eu posso garantir a vcs !

Afinal, o resto que se ouve por aí são tudo "conversa fiada pra boi dormir" !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Troca de óleo do câmbio automático (modelos recentes)
MensagemEnviado: 06 Abr 2023 01:23 
Offline

Registrado em: 08 Jun 2021 22:51
Mensagens: 4
ianisgreek escreveu:
zazis escreveu:
Ola Ian, eu nao acho nem a pau o Havoline 0w20 api-sp para motores turbo, sera que vc pode me dar uma maozinha? muito obrigado


Olá Zazis !

De fato, tbm percebi que esse oleo lubrificante para motores da Havoline / Texaco não é assim tão facilmente encontrado e devido a isso e ao fato que aqui em casa temos vários veículos, eu tenho comprado no atacado, caixa fechada com 24 unidades de 1 litro e sai mais barato.

Mas descobri tbm um outro oleo top para motores tanto aspirados e turbos de última geração e bem similar a esse da Havoline citado, ele é o Syntium 7000 Hybrid 0W-20 API SP da Petronas.

A vantagem que percebi foi que o custo dele é ainda um pouco mais em conta apesar da qualidade ser totalmente equiparada a esse oleo da Havoline.

E a dica que deixo para vc é a de procura-los nas boas lojas de troca de oleo e lá vc poderá encontrar um desses oleos aqui citados, tanto no varejo e tbm , se vc assim preferir, de combinar de comprar com eles no atacado.

Obs : Lembrando ainda que esses 2 oleos citados aqui são "Top Quality " o que quer dizer que em qualidade e eficiência eles não ficam devendo absolutamente nada a qq outro oleo de marcas famosas e badaladas no mercado como Motul, Shell, Castrol e etc, além do custo deles ser sempre mais em conta do que a dos oleos similares dessas demais marcas aqui citadas e isso eu posso garantir a vcs !

Afinal, o resto que se ouve por aí são tudo "conversa fiada pra boi dormir" !




Obrigado Ianis, sempre com a resposta na ponta da lingua !!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB