hotb91 escreveu:
Fala Senhores!
Descobri o Herrera, na matéria q a fullpower fez com ele sobre o ECU Interceptor (Piggyback, modulo de potencia) no UP TSI.
Liguei para o cara uns 3 dias depois questionando sobre a possibilidade de instalar no HB20 e para a minha surpresa ele tinha naquele instante feito a instalação em um.
Marquei para uma 6ª feira, foi no final de 2016 meu primeiro dia de férias.
Resumindo, passei o carro no dyna antes e depois e de fato o ganho é muito significativo! Apenas com o equipamento não diminui o famoso Turbo lag, mas é nítido o ganho que ele tem principalmente a partir da 3ª marcha. Carrinho empurra de mais!
Bom hoje estou usando a seguinte configuração em meu Turbo:
- Gás Pedal (ex: Sprint Booster, Touch booster)
- Filtro Cônico
- Downpipe
- Difusor Eletrônico no Escape, instalado no lugar do abafador intermediário, possibilitando andar em 2 modos.
1º - Catalizador do escape e abafador final, muito silencioso e eficiente em rotações mais baixas e velocidade baixa e intermediária
2º - apenas Catalizador do escape. Pelo fato de ter o downpipe o escape ficou praticamente reto, dando muito folego em altas velocidades e o ronco ficou incrivel! pipocando nas reduzidas de marchas e nos alívios do pedal.
- ECU Interceptor - esse mesmo do video!
Gostaria de saber se o DIFUSOR melhora o desempenho do veículo ou somente serve pra fazer barulho.