Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Motor novo ou parcial!!!
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 00:12 
Offline

Registrado em: 23 Fev 2017 23:49
Mensagens: 1
Olá pessoal!

Estou assustada com o que aconteceu no meu carro. Estava dirigindo e ouvi um barulho como de uma corrente arrastando no chão. Parei o carro para conferir. Desde então travou e não funcionou mais. Levei para concessionária e lá já condenaram meu motor.

Alguém pode me dar uma orientação?!!!

Existe aqui quem já passou por isso???

Moro em Brasília - DF

att,

Lirian Maeli


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor novo ou parcial!!!
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 09:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Lirian escreveu:
Olá pessoal!

Estou assustada com o que aconteceu no meu carro. Estava dirigindo e ouvi um barulho como de uma corrente arrastando no chão. Parei o carro para conferir. Desde então travou e não funcionou mais. Levei para concessionária e lá já condenaram meu motor.

Alguém pode me dar uma orientação?!!!

Existe aqui quem já passou por isso???

Moro em Brasília - DF

att,

Lirian Maeli



Seja bem vinda ao forum colega Lirian !

Informe aqui qual o ano, modelo, quilometragem percorrida, se vc comprou esse seu HB20 novo ou usado, se foram feitas nele todas as revisões obrigatórias que constam no manual para ficar mais fácil entendermos essa situação do seu veículo e tentar ajuda-la.

Sabe-se tb que não é nada normal nem corriqueiro esse tipo de ocorrência com um motor, mas existe a garantia de fábrica de 5 anos que pode reparar perfeitamente esses problemas do motor do seu veículo.

Motor parcial é quando o próprio motor do seu HB20 é recuperado pela CCS Hyundai e o motor novo é quando a fábrica envia um motor completo e fechado já pronto para ser colocado no seu veiculo em substituição a esse seu motor que deu esse problema.

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor novo ou parcial!!!
MensagemEnviado: 24 Fev 2017 16:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Ola seja bem vinda

Bom vc citou que a corrente se arrastou, acho q neste mesmo momento se apagou o motor, por essas informações preeliminar, é possivel que a corrente do motor se rompeu, e ai como os mecanicos mesmo citaram, o motor fica condenado...Eu não sou mecanico, gosto muito de ler sobre o assunto e eu pra um carro com motor a corrente jamais vi uma situação dessas....Acredito que se a sua condução for normal, a fabrica de motores da Hyundai, não tem nem o que questionar e imediatamente fornecer um motor novo, renovar a garantia por mais 5 anos e arcar com todos os custo de documentção que voce terá, e outro fator importante, era ja disponibilizar pra vc um carro reserva, pra te reduzir todo esse transtorno... se a empresa for seria e tomar esses cuidados dará a nos proprietários mais segurança na marca e com absoluta certeza confiabilidade, pois falhas acontece, e consertar sem gerar dor de cabeça, é algo q merece parabens apesar de ser obrigação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB