Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir ...
MensagemEnviado: 13 Set 2017 01:04 
Offline

Registrado em: 13 Set 2017 00:57
Mensagens: 2
:oops: :oops: :oops: amei o hb20s turbo ate 3 meses de uso qdo começou meu inferno o carro começou a falhar nao andava parava do nada levei ele para concessionaria e falaram que era defeiro da bomba de combustivel ai trocaram deu mais 2 meses acho que nem isso de novo o mesmo problema levei de novo só qdo esquenta ele para desacelera e morre ai eles disseram que era gasolina mas como pode só coloco em shell e ipiranga mas trocaram depois de 30 dias outras bomba voltei depois de 2 meses de novo com o mesmo problema e ai falaram que era sujeira ... ai fizeram limpeza nos filtros depois de 5 dias o carro de novooooo com o mesmo problema falaram que a fabrica disse que foi mal uso meu e ue nao vao trocar a bomba de combustivel como pode mal uso o carro nao tem 1 ano de uso e o carro e descartavel sera isso pq a bomba e eles que colocam faço revisao todo mes com eles e a cada 1 semana o carro nao anda como pode se fosse a gasolina ele nao ia sair do lugar e pelo contrario ele liga e volta a dirigir só que perde a força o carro esta com defeito de fabrica andei lendo outros e estao com mesmo problema do meu só que meu carro ate agora nao detectaram o defeito só usam a mesma desculpa entao fui atras de um mecanico pra saber o que ele me diz ele falou o seguinte se fosse gasola o carro nao anda ta na cara que a hiunday sabe que investiu no carro turbo mas de uma ou outra o motor do carro nao acompanha a pressao da bomba ou vice versa que eu tenho sim que procurar um advogado e processar a hiunday pq com isso eu trabalho com meu carro e fico parada sem ele e tenho que pagar ele ,,, detalhe fora que ja sofri de ser arrastada pela rua por onibus e caminhoes fora os carros pq o carro para e ligo e deligo ele anda ai começa td de novo gente vcs nao imaginam o que estou passando ligo td hora chorando pra pedir ajuda e ainda escuto que e mal uso meu como pode isso tenho mais 3 anos pra pagar um carro que nao anda eles nunca fizeram teste nem de gasolina e nem de alcool e alegam combustivel ...logica pra eles que nao tem como alegar o defeito de fabrica colocam a culpa no combustivel mas tenho provas que nao e combustivel e sim defeito no motor ou qualquer outra coisa estou arrasada eles ainda querem que eu passe cartao para ter carro reserva enquanto eles ficam com o meu que pago todo mes na luta e eles e que deveriam ter vergonha na cara e me dar um para eles analisar ate achar o defeito do carro pq se eles tivessem vergonha me davam outro pq nunca vi vc comprar um carro e depois de 3 meses o carro nunca mais funcionou peço ajuda no que fazer preciso de um advogado que assuma o caso e processe eles quero danos morais e td estou sem trabalhar por um erro que eles nao assumem ...
Curtir


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 13 Set 2017 08:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Andreia, você tem toda razão. Eles, além de arrumar seu carro perfeitamente, têm que reparar o dano moral a que você vem sendo submetida.
Torço para que você encontre um advogado sério, honesto e competente e faça valer junto a Hyundai todos os seus direitos.
Sucesso!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 13 Set 2017 14:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
não sei se é o caso, mas troque de concecionária, eu tive um problema cronico quase igual esse em um Peugeout 307, o problema foi n cambio AT, fui 4 vezes na oficina e fiquei num total quase 80 dias sem o carro, fui em outra concessionaria num bairro mais nobre e a coisa mudou de figura, o atendimento foi excelente, e eles chamaram um engenheiro da Fabrica pra diagnosticar e resolver o problema, se eu imaginasse não teria perdido muito tempo, o problema foi resolvido, e hj em dia faço isto, se vou numa concessionára e me atendem com pouco caso, ou parecendo que estão fazendo um favor gratuito pra mim, pode ter certeza que nunca mais voltarei lá


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 13 Set 2017 18:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Nesse caso do HB20 da colega aqui, ela pode tentar levar esse veículo em uma outra CCS Hyundai para ver se eles se interessam mais em ajuda-la a resolver esses problemas, ou ela liga logo no 0800 da Hyundai e solicita uma atenção maior do fabricante na resolução desse caso.

Se mesmo assim, o pessoal da Hyundai do Brasil não se interessar em ajuda-la, ainda resta a ela resolver isso judicialmente e nesse caso, um bom e eficiente advogado pode exigir todos os reparos e ainda ressarci-la de danos morais e materiais por não terem solucionado definitivamente esses problemas no veículo dela !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 02 Out 2017 19:05 
Offline

Registrado em: 19 Set 2016 09:34
Mensagens: 2
andreiacsj escreveu:
:oops: :oops: :oops: amei o hb20s turbo ate 3 meses de uso qdo começou meu inferno o carro começou a falhar nao andava parava do nada levei ele para concessionaria e falaram que era defeiro da bomba de combustivel ai trocaram deu mais 2 meses acho que nem isso de novo o mesmo problema levei de novo só qdo esquenta ele para desacelera e morre ai eles disseram que era gasolina mas como pode só coloco em shell e ipiranga mas trocaram depois de 30 dias outras bomba voltei depois de 2 meses de novo com o mesmo problema e ai falaram que era sujeira ... ai fizeram limpeza nos filtros depois de 5 dias o carro de novooooo com o mesmo problema falaram que a fabrica disse que foi mal uso meu e ue nao vao trocar a bomba de combustivel como pode mal uso o carro nao tem 1 ano de uso e o carro e descartavel sera isso pq a bomba e eles que colocam faço revisao todo mes com eles e a cada 1 semana o carro nao anda como pode se fosse a gasolina ele nao ia sair do lugar e pelo contrario ele liga e volta a dirigir só que perde a força o carro esta com defeito de fabrica andei lendo outros e estao com mesmo problema do meu só que meu carro ate agora nao detectaram o defeito só usam a mesma desculpa entao fui atras de um mecanico pra saber o que ele me diz ele falou o seguinte se fosse gasola o carro nao anda ta na cara que a hiunday sabe que investiu no carro turbo mas de uma ou outra o motor do carro nao acompanha a pressao da bomba ou vice versa que eu tenho sim que procurar um advogado e processar a hiunday pq com isso eu trabalho com meu carro e fico parada sem ele e tenho que pagar ele ,,, detalhe fora que ja sofri de ser arrastada pela rua por onibus e caminhoes fora os carros pq o carro para e ligo e deligo ele anda ai começa td de novo gente vcs nao imaginam o que estou passando ligo td hora chorando pra pedir ajuda e ainda escuto que e mal uso meu como pode isso tenho mais 3 anos pra pagar um carro que nao anda eles nunca fizeram teste nem de gasolina e nem de alcool e alegam combustivel ...logica pra eles que nao tem como alegar o defeito de fabrica colocam a culpa no combustivel mas tenho provas que nao e combustivel e sim defeito no motor ou qualquer outra coisa estou arrasada eles ainda querem que eu passe cartao para ter carro reserva enquanto eles ficam com o meu que pago todo mes na luta e eles e que deveriam ter vergonha na cara e me dar um para eles analisar ate achar o defeito do carro pq se eles tivessem vergonha me davam outro pq nunca vi vc comprar um carro e depois de 3 meses o carro nunca mais funcionou peço ajuda no que fazer preciso de um advogado que assuma o caso e processe eles quero danos morais e td estou sem trabalhar por um erro que eles nao assumem ...
Curtir


Boa noite Andreia, há alguns meses, no começo de 2017, tive um problema com o meu também, HB20S Turbo, quando abastecia álcool
ele não pegava de manhã, e comecei a perceber que durante o dia ele começou a ficar fraco, sem arrancada.
Levei à CSS e pediram para deixar o carro de um dia para o outro, e deixei. No outro dia, perto da hora do almoço me ligaram, e disseram que o carro já estava pronto e o problema resolvido.
Eles trocaram as bobinas de ignição e o carro voltou a ter a mesma força de antes. Não sei se é o seu caso, mas bobinas costumam dar esses defeitos quando esquentam, eles param de repente. No meu caso eles resolveram antes e bem rápido, não paguei nada.
Procura uma outra CSS. ok.
Espero ter ajudado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 02 Out 2017 19:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Colega Gildo, muito bem lembrado por vc essa real possibilidade de serem as bobinas de ignição.

E pelo relato dessa nossa colega, parece que essa CCS Hyundai que lhe atendeu , não mexeu nas bobinas de ignição e se concentraram apenas na parte de alimentação do motor como se o combustível fosse queimado por algum passe de mágica ... rsrsrsrs!

Por isso, penso que ainda falta muita cultura e preparo técnico do pessoal dessas oficinas de CCS autorizadas para elas de fato receberem o devido reconhecimento e consideração por parte dos seus clientes ... infelizmente !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: meu carro esta com defeito e hiunday nao quer assumir .
MensagemEnviado: 03 Out 2017 18:01 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2017 16:58
Mensagens: 104
Creio que você deve procurar uma oficina com mecânicos certificados e pedir a analise de erros da ECU, pedir teste das bobinas com o motor quente e pressão da bomba de combustível, este seria o primeiro passo que eu tomaria.

Pelos erros da central você descobre no site da Hyundai onde ver o defeito no carro com mais facilidade.

Boa sorte com o seu problema.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB