Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Barulho x vento
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 09:59 
Offline

Registrado em: 10 Jan 2013 09:38
Mensagens: 2
Quando ultrapassado os 140 Km/h me HB20 faz um barulho vindo do exterior do carro. É algo relacionado com o vento, ou aerodinâmica ou algo solto, a princípio eu pensava ser barulho por falta de lubrificação de algo, mas me parece ser emitido pelo friso do teto que vibra.
Alguém já observou isto?
O carro só tem dois problemas, um é o relatado e o outro e o barulho na suspensão quando em estradas irregulares, que são nada mediante a sensação de ter um HB20, amando este carro!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 10:03 
Offline

Registrado em: 04 Set 2012 13:27
Mensagens: 29
Colega, chegei em 165 e não percebi nada de barulho de vento de nada!!

O carro é perfeito, as carroças nacionais ficam na fumaça!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 10 Jan 2013 10:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Ely Junior escreveu:
Quando ultrapassado os 140 Km/h me HB20 faz um barulho vindo do exterior do carro. É algo relacionado com o vento, ou aerodinâmica ou algo solto, a princípio eu pensava ser barulho por falta de lubrificação de algo, mas me parece ser emitido pelo friso do teto que vibra.
Alguém já observou isto?
O carro só tem dois problemas, um é o relatado e o outro e o barulho na suspensão quando em estradas irregulares, que são nada mediante a sensação de ter um HB20, amando este carro!!!



Aqui tem bastante coisa sobre este mesmo problema amigo:

viewtopic.php?f=28&t=789

Abraços.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 28 Jan 2013 20:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Ely Junior escreveu:
Quando ultrapassado os 140 Km/h me HB20 faz um barulho vindo do exterior do carro. É algo relacionado com o vento, ou aerodinâmica ou algo solto, a princípio eu pensava ser barulho por falta de lubrificação de algo, mas me parece ser emitido pelo friso do teto que vibra.
Alguém já observou isto?
O carro só tem dois problemas, um é o relatado e o outro e o barulho na suspensão quando em estradas irregulares, que são nada mediante a sensação de ter um HB20, amando este carro!!!
Oi Ely ! Eu acelerei meu HB20 1.6 apenas uma vez até os 180 kms/h e o carro deslizou suavemente pela rodovia e nesta ocasião não me lembro de ter ouvido ruidos de vento ou alguma outra anormalidade ou asperezas, se bem que apenas atingi essa velocidade uma unica vez até agora e voltei rapidamente para 120-130kms/h pq o motor ainda é novo e não se deve abusar de altas rotações por longos periodos ! E diga-se de passagem, a aerodinamica dos nossos HB20 é otima devido ao desenho moderno da carroceria ( o que significa menos ruido de vento em altas velocidades) , portanto vc pode ter certeza disso, os nossos HB20 dão show se comparados aos outros carros de sua categoria !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 21:23 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2013 20:04
Mensagens: 2
O Meu HB20 1.6 premium manual 13/13, recebido ha 5 dias apenas, apresentou esse problema na estrada a 90km. Barulho chato e inômodo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 21:41 
Offline

Registrado em: 17 Fev 2013 00:34
Mensagens: 4
Meu HB20 é 1.0 e nesse feriadão o coloquei na estrada e tb percebi esse barulho estranho ao ultrapassar os 120-130 km/h. Em princípio achei que fosse problema no rádio, mas ao desliga-lo o ruído permaneceu. Parecia um tacógrafo, pois sempre que o carro passava dos 120km/h o barulho se iniciava. Alguém aí sabe do que se trata esse problema?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho x vento
MensagemEnviado: 31 Mar 2013 21:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
RobsonAlves escreveu:
Meu HB20 é 1.0 e nesse feriadão o coloquei na estrada e tb percebi esse barulho estranho ao ultrapassar os 120-130 km/h. Em princípio achei que fosse problema no rádio, mas ao desliga-lo o ruído permaneceu. Parecia um tacógrafo, pois sempre que o carro passava dos 120km/h o barulho se iniciava. Alguém aí sabe do que se trata esse problema?


Oi Robson ! Esse ruidos podem ser provenientes de várias fontes, para se ter a certeza de onde eles originam, é melhor vc levar o seu carro na revenda HMB que vc o comprou e mostrar pessoalmente ao chefe de oficina que ele com certeza saberá resolver esse problema ! Boa sorte colega, abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB