Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 10:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
ianisgreek escreveu:
Lucas Daltro escreveu:
Ateh o radiodor precisa ser trocado?
Quando vc fala em remapear, significa mecher na parte eletrica do carro??
Oi Lucas, quando eu falo radiador, eu quero dizer adicionar no carro um radiador de oleo, pq a turbina esquenta todo o oleo do motor, pq não se esqueça de que é o oleo do motor que lubrifica o turbo e que a temperatura de trabalho do turbo é altissima de 800 a 1000 graus centigrados, então imagina vc o que sofre o coitado desse oleo que tem obrigatoriamente que passar por essa turbina quase em brasa ... remapear, quero dizer, é necessário alterar as curvas de injeção e ignição, para acompanhar o aumento de potencia e torque do motor depois de turbinado, essa modificação é feita na CPU ou modulo de injeção do carro ! Além dessa modificação os injetores devem ser substituidos por outros de maior vazão de combustivel, ou então instalar injetores a mais no motor para supri-lo com o combustivel extra que a turbina exige porque ela vai gerar mais potencia e torque. Sem essas importantes alterações o motor nem vai funcionar com o turbo ! É isso aí amigo, abraço !

Poxa cara, nao achei q fosse tao complicado assim, quero muito por um turbo no meu hb, mas nao quero prejudicar o motor. Quero meu motor continue c a mesma durabilidade. Falo o mesmo do turbo, nao quero ter um turbo q folgue a ventoinha c facilidade e faca fazar oleo.

Gosto muito de carros potentes, mas tambem gosto de manter o maximo possivel a sua durabilidade.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 10:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
Vc acha q eh complicado colocar mais bicos injetores no carro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 01 Fev 2013 10:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Lucas Daltro escreveu:
Vc acha q eh complicado colocar mais bicos injetores no carro?
Oi Lucas, veja bem: aqui existem 2 caminhos que levam a mesma solução : ou se instala bicos auxiliares para ajudar na alimentação extra do motor, ou se trocam os bicos originais por outros de maior vazão e se reprograma a central da injeção para injetar mais combustivel quando o turbo começar a soprar e a gerar a potencia/torque extra. Qualquer bom e capacitado preparador e instalador de kits turbo faz essas modificações facil e eficientemente, isso não é obstáculo para um serviço com segurança e sucesso ! É isso ai amigo !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 13 Mar 2013 20:50, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 05:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
Lucas Daltro escreveu:
Por um lado vc tem razao. Vc sabe se os seguros cobrem carro c turbo adaptado??


se cobrir, prepare-se pra pagar seguro de BMW....

mas se vc adaptar e não falar nada eles nunca vão te indenizar, conheço casos de gente que perdeu o seguro pq tinha roda 20 e mola esportiva

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 20:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
É, estou por dentro disso, mas o seguro serviria pelo menos p roubos e furtos. Nenhum seguro vai descobrir que vc pôs turbo no seu carro se ele for roubado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 19:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2012 22:44
Mensagens: 18
Localização: Dias D'Ávila
Boa noite, pessoal!


Vi que vc's ficaram interessados no Sprint Booster e vi que teve quem recomendasse uma preparação pesada. Amigos, eu já tive um Gol G4 1.6 turbo. Passei seis anos com este carro e ele me trouxe muitas alegrias e emoções; mais o custo para isso é relativamente alto. O Goleta fazia 5Km/Lt de etanol. Gastei bastante com toda a preparação e para deixá-lo top. Então lógico que estou sentindo uma grande diferença, nada que o HB não possa resolver com o tempo. Até agora ele está indo bem, recebi ele em Dezembro e rodei 3700Km. Já conversei com o preparador que trabalhou no meu Gol e ele está vendendo e instalando o Sprint Booster aqui em Salvador. Eu pedi que ele ficasse atento para que quando lançarem o do HB, ele me avisar.

_________________
HB20 - Premium AT Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 20:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Libearag escreveu:
Boa noite, pessoal!


Vi que vc's ficaram interessados no Sprint Booster e vi que teve quem recomendasse uma preparação pesada. Amigos, eu já tive um Gol G4 1.6 turbo. Passei seis anos com este carro e ele me trouxe muitas alegrias e emoções; mais o custo para isso é relativamente alto. O Goleta fazia 5Km/Lt de etanol. Gastei bastante com toda a preparação e para deixá-lo top. Então lógico que estou sentindo uma grande diferença, nada que o HB não possa resolver com o tempo. Até agora ele está indo bem, recebi ele em Dezembro e rodei 3700Km. Já conversei com o preparador que trabalhou no meu Gol e ele está vendendo e instalando o Sprint Booster aqui em Salvador. Eu pedi que ele ficasse atento para que quando lançarem o do HB, ele me avisar.

Oi Libearag ! Essa preferencia sua por melhorar a performance dos seus carros, vc pode ter certeza que muitos de nós daqui do site tb temos ! O segredo aqui é como vc mesmo falou, fazer bem feito e para isso o investimento não é lá nada barato, mas compensa sim e muito. Vamos aguardar alguma loja especializada em performance lançar algum kit turbo próprio para nossos HB20 e aí a festa pode começar ! Não custa ter um pouco só de paciencia ! Valeu colega, abraço !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 17:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
Libearag escreveu:
Boa noite, pessoal!


Vi que vc's ficaram interessados no Sprint Booster e vi que teve quem recomendasse uma preparação pesada. Amigos, eu já tive um Gol G4 1.6 turbo. Passei seis anos com este carro e ele me trouxe muitas alegrias e emoções; mais o custo para isso é relativamente alto. O Goleta fazia 5Km/Lt de etanol. Gastei bastante com toda a preparação e para deixá-lo top. Então lógico que estou sentindo uma grande diferença, nada que o HB não possa resolver com o tempo. Até agora ele está indo bem, recebi ele em Dezembro e rodei 3700Km. Já conversei com o preparador que trabalhou no meu Gol e ele está vendendo e instalando o Sprint Booster aqui em Salvador. Eu pedi que ele ficasse atento para que quando lançarem o do HB, ele me avisar.


Também moro em Salvador e estou procurando um preparador para o meu hb20 a tempos.
Se puder me informar o nome e o numero do seu preparador, agradeco.

Não me importo com garantia, assim q eu souber de um kit turbo para hb20 e sprint booster p hb20, vou instalar, ainda mais que o meu hb20 eh o 1.0.

Estou querendo saber tbm de alguem que faca o coletor de escape 3x1.

Abracos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 18:28 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2012 22:44
Mensagens: 18
Localização: Dias D'Ávila
Amigo, boa noite!

Em Lauro de Freitas tem uma oficina chamada Próchip, o nome do dono é Sidnei (Mingau). O cara é fera. Me deu todo o suporte que precisei. Ele me aconselhou a fazer uma nova programação da central que daria uns 140cv. Eu particularmente não quero modificar nada agora não estou podendo (minha esposa está grávida). O serviço demora um pouco, se for instalar um kit turbo ou for fazer um coletor, porque ele trabalha sozinho. Mais gostei muito do serviço dele. Ano passado quando estava com o Gol eu viajei para Fortaleza e Recife, andei uns 3500km, o carro não baixou nem pneu, fora os outros anos que não tive o que reclamar. Mais como disse o companheiro, vamos aguardar que muita coisa legal vai surgir para o nosso valente HB. Abraço.

_________________
HB20 - Premium AT Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 22:39 
Offline

Registrado em: 05 Mar 2013 11:49
Mensagens: 70
Esse sistema deve ficar bom em um HB20 1.0 com aro 17 né? Pq to pensando em colocar no meu mas já sinto o carro meio xoxo com as rodas 14 por isso tenho medo de aumentar o aro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB