Bem-vindo: 24 Abr 2024 13:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 21:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
Libearag escreveu:
Amigo, boa noite!

Em Lauro de Freitas tem uma oficina chamada Próchip, o nome do dono é Sidnei (Mingau). O cara é fera. Me deu todo o suporte que precisei. Ele me aconselhou a fazer uma nova programação da central que daria uns 140cv. Eu particularmente não quero modificar nada agora não estou podendo (minha esposa está grávida). O serviço demora um pouco, se for instalar um kit turbo ou for fazer um coletor, porque ele trabalha sozinho. Mais gostei muito do serviço dele. Ano passado quando estava com o Gol eu viajei para Fortaleza e Recife, andei uns 3500km, o carro não baixou nem pneu, fora os outros anos que não tive o que reclamar. Mais como disse o companheiro, vamos aguardar que muita coisa legal vai surgir para o nosso valente HB. Abraço.


Show, mas fica em L de freitas onde, perto de onde??
Sabe rua?

Não quero prejudicar meu motor com as alterações, quero alterações sadias. Vc acha q isso pode acontecer?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 07:52 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jan 2013 23:25
Mensagens: 188
Localização: São Paulo
Eu nçao tenho coragem, bem provavel que quando voce for fazer a revisão perca a garantia do motor se estiver instalado

_________________
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 23 Mar 2013 13:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
O Sprint booster tem instalação e remoção bem fácil. Antes de fazenda revisão, basta retirar o equipamento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 00:55 
Offline

Registrado em: 13 Mai 2013 00:53
Mensagens: 23
tenho touch booter pra vender por 589,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 01:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
Qual q diferença entre Sprint Booster e touch Booster?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 12:48 
Offline

Registrado em: 23 Abr 2013 19:34
Mensagens: 22
Se a função desse dispositivo for a de reduzir o curso de ação do acelerador aos primeiros centímetros de movimento, deixando-o mais sensível, acredito que piore o comportamento do carro.

Dirigi um peugeot 207 que tinha um acelerador eletrônico original exatamente assim. Você encosta o pé nele e o giro dispara. Fica até difícil acelerar pouco. Na estrada o carro ganha velocidade muito rapidamente. Em compensação, na hora de pedir uma retomada mais agressiva ou quando precisar de mais torque/potência em uma ultrapassagem, você descobre que o restante do curso do pedal é inútil e não dá ganho nenhum. É como se vc pisasse 20% no pedal e a borboleta já abrisse o 100% dela, não deixando nenhuma margem pra uma pisada adicional - praticamente uma enganação ao psicológico de quem costuma dirigir só com "pé leve", fazendo parecer que o carro anda muuuuito.

Na minha opinião, é mais fácil, intuitivo e lógico usar um acelerador que tem uma ação mais progressiva, dando incremento de potência do início até o final do seu curso de movimento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 13 Mai 2013 14:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
Gosto de dar umas esticadas, mas pagar cerca de 1000 reais pra ter um ""ganho"" ilusório não compensa...

Um carro turbinado custa em media uns 4500 reais comprando as peças por fora e escolher um instalador bom e barato.... eu li um querendo turbinar um 1.0 poxa se quer turbinar um 1.0 comprasse logo o 1.6 que andará parecido com tranquilidade e garantia de quebra.

Um 1.0 turbo vai ficar em torno de 150 cv e uns 15 de torque bem abaixo do que o 1.6 pode proporcionar a 1kg.... vai fazer de 0 a 100 em uns 9/10s que o 1.6 já entrega !!! e vai beber muitooooo mais...

Quer acelerar mais rapido e melhor compre um carro mais forte, como o A1 de 180 cv... ou até o de 122 cv já anda bem porque tem mais torque. o 1.4 Tfsi


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 14 Mai 2013 17:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 04 Jan 2013 16:31
Mensagens: 223
dnl.oka escreveu:
Gosto de dar umas esticadas, mas pagar cerca de 1000 reais pra ter um ""ganho"" ilusório não compensa...

Um carro turbinado custa em media uns 4500 reais comprando as peças por fora e escolher um instalador bom e barato.... eu li um querendo turbinar um 1.0 poxa se quer turbinar um 1.0 comprasse logo o 1.6 que andará parecido com tranquilidade e garantia de quebra.

Um 1.0 turbo vai ficar em torno de 150 cv e uns 15 de torque bem abaixo do que o 1.6 pode proporcionar a 1kg.... vai fazer de 0 a 100 em uns 9/10s que o 1.6 já entrega !!! e vai beber muitooooo mais...

Quer acelerar mais rapido e melhor compre um carro mais forte, como o A1 de 180 cv... ou até o de 122 cv já anda bem porque tem mais torque. o 1.4 Tfsi

Concordo em partes, acho q devemos sempre melhorar aquilo que temos. Tenho certeza q pessoas que gostam de mexer em motor, pegariam um hb20 1.6 e ainda assim mexeriam no motor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 15 Set 2013 21:56 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 23:41
Mensagens: 82
ianisgreek escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:
Sei lá cara... a idéia do aparelho é boa, realmente existe um "delay" entre você acelerar e o carro perceber que você acelerou.
Mas tenho medo que esse delay já seja calculado na injeção eletrônica e instalando uma parada dessa ela pode ficar toda bagunçada. Sem contar que o consumo deve ir lá em cima tb.
Oi Arnaldo, bom dia ! Eu ja tinha pesquizado sobre esse " chip de potencia " instalado no pedal do acelerador, ele me pareceu interessante pq ele apenas libera mais potencia e torque com menos acionamento do acelerador, é como se vc diminuisse o curso total do pedal, melhorando a resposta, e eu passoalmente achei interessante pq esse dispositivo não altera a programação original da injeção do carro, apenas libera essa potecia/torque com menos pressão no pedal de acelerador entendeu ? O resultado é o carro mais esperto e agil nas respostas quando vc acelera ele, mas a potencia/torque totais permanece os mesmos. E tem tb a faciidade que é instalar, vc mesmo consegue, é so desligar a tomada do chicote do pedal e ligar neste dispositivo, facil tipo plug and play ! A grande vantagem que eu percebi neste dispositivo é vc poder instalar e tirar em 5 minutos, muito facil e as CSS jamais irão perceber que o seu carro funciona com ele ! O preço é de 1760,00 mais o frete e a loja que vende me parece que é em Campinas - SP ! Abraço amigo !



Procede ... De fato nosso amigo explicou muito bem porém é extremamente caro só para isso ... Pelo que percebi com o meu que ainda está com somente 600km achei muito boa a resposta tornando-se totalmente desnecessário essa gambiarra de acelerador ...

Fora o fato de que um amigo comprou pra testar e com todas as letras me disse: Dinheiro jogado fora!

Portanto, tem muito mais coisas interessantes a se investir com esse valor do que gastar com esse lixo ...

Ou sera que alguem aqui nao sabe pisar rapido no talo do acelerador !?!? kkkkkk


abcs

_________________
Dia a dia - HB20S Comfort Style Branco 1.6 2014
...
Meu brinquedo dos fins de semana - Audi S4 Avant V6 2.7 Bi-Turbo 315cv 2001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sprint Booster - Alguém já instalou?
MensagemEnviado: 03 Mai 2014 06:14 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2013 05:46
Mensagens: 46
Localização: Fortaleza
Ola amigos amantes da personalização, eu também estou na lista de espera pra instalar no meu baby, só que tive uma duvida, esse booster funciona em veículos 1.0?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB