Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 12 Fev 2013 21:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
foi exatamente o que eu havia dito em outro topico.
nao tenho medo de "raspar" e sim de alguma coisa vir por baixo e bater ou enroscar.
Paguei 120 no protetor, mais pelo menos ando mais tranquilo e 120 reais nao vai me deixar menos rico ou mais pobre

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 13 Fev 2013 13:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Já gastamos mais de 30 mil reais no carro(fora docs), o que são R$130(Preço da minha css) ? xD


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 17 Fev 2013 08:44 
Offline

Registrado em: 03 Fev 2013 13:06
Mensagens: 5
O Etios também vem sem. A informação da toyota é de que o carro foi projetado para que em uma colisão de frente, o motor caia, ao invés de se direcionar para dentro da cabine. Mas moro no ES, e como o amigo ja disse, as estradas daqui são um lixo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 11:01 
Offline

Registrado em: 21 Jan 2013 10:18
Mensagens: 20
os caros da GM agora tb são projetados pro motor cair ao invés de entrar na cabine, e mesmo assim tem protetor de carter!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 07:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Jan 2013 23:25
Mensagens: 188
Localização: São Paulo
ricardocl_ escreveu:
O Etios também vem sem. A informação da toyota é de que o carro foi projetado para que em uma colisão de frente, o motor caia, ao invés de se direcionar para dentro da cabine. Mas moro no ES, e como o amigo ja disse, as estradas daqui são um lixo.




Eu já ouvi dizer isso, que o motor do hb20 também caia, e se tivesse o protetor impediria o funcionamento desse equipamento de segurança, o que acham ? Verdade ou mito ?

_________________
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6

- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado

Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 10:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
sorte abaixo de 0 tb!!!! :? :? :?

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 10:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Dear escreveu:
Agora a galera que dizia que protetor de cárter é mania de brasileiro, e vendido para enganar os trouxas, já pode se manifestar. :ugeek:


Caro Dear, no outro tópico até conversei sobre o protetor, sua homologação, garantia e necessidade. Então de acrodo com a discussão, constatamos que a CSS que irá garantir qualquer problema que resulte da instalação do protetor, uma vez que o mesmo não é homologado, sendo assim a montadora não é obrigada a garantir. Também alguns constataram que foram orientados a não instalar devido a queda do motor em caso de colisão, veja que a SRA. VW fez o mesmo comigo, pedindo para que eu assinasse uma declaração me responsabilizando pela instalação do protetor. Sim é um paralelo complicado, algumas pessoas reclamaram de barulhos após a instalação do protetor, outras questionam muito a questão garantia e outros muitos sabem que vários acessórios não terão garantia da fábrica e sim da CSS. Meus últimos três carros não tiveram protetor (Gol G4, Gol G5 e agora o HB20). Acho que se já mesmo essa necessidade a Hyundai deveria se posicionar, homologar um protetor e de repente instalar em todos (como se fosse um recall), mas também podem acusar mal uso (como todo tipo de comércio faz em questão de garantia).

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 25 Mar 2013 10:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Pelo visto Gol G5, Etios e HB20 possuem o mesmo fator para não instalação do protetor, digo, a mesma orientação. A GM pelo que escreveram tem o mesmo quesito para segurança, ou seja, o motor cai em caso de colisão e mesmo assim possui o protetor de carter, nesse caso a montadora está assumindo a responsabilidade e entregando o carro com protetor, diferente de instalar algo não homologado e depois querer cobrar a montadora. Muito subjetivo isso, pois vai depender de cada CSS, algumas são excelentes e outras péssimas.

Continuo dizendo, que cada um escolha sua razão e verdade, fazendo com que sua necessidade sejá satisfeita.

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 00:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 18 Mar 2013 11:42
Mensagens: 281
eita cara, tbm não fico sem protetor de carter nos meus carros, principalmente pelos buracos que tem em Goiânia e quando ando em alguns lugares não asfaltados.

Mas estranhar que o pessoal da cc não tenha falado que o carro tinha protetor. No meu caso quando chegou o veículo a vendedora já falou que não tinha protetor e que eu poderia comprar por pouco mais de R$100,00. Não pensei duas vezes e já pedi para colocaram.

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus + Audio
Imagem
Fotos do meu HB20 - Preto Onix [~DARK]
Vídeo avaliativo do meu HB20 Comfort Plus 1.0
[i]Peugeot 208 melhor que o HB20??
[i]Consumo do meu HB20 1.0 na estrada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Lá vem mais polêmica...
MensagemEnviado: 22 Abr 2013 21:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
Citação:
Eu já ouvi dizer isso, que o motor do hb20 também caia, e se tivesse o protetor impediria o funcionamento desse equipamento de segurança, o que acham ? Verdade ou mito ?


pessoal, qdo bati com meu hb20... uma senhora pancada por sinal... rs... a p*rr@ do motor não caiu não... inclusive se descolou bastante em direção ao interior do carro... claro que não invadiu o habitáculo... rsrs... senão eu não estaria aqui...

olhem ai as fotos.... http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB