estou com o meu a menos de 10 dias, 700 km rodados, com o carro vazio a diferença é pequena mas é perceptivel, em subida de morro fiz um teste, em cerca de 4500 rpm terceira liguei e desliguei o ar mantendo o pedal no mesmo nivel e não senti diferença, procurei na internet e ouvi dizer que alguns carros mais modernos desativam o ar quando verificam a necessidade de potencia porém não notei perda na refrigeração e o dia estava bem quente, com 4 pessoas ja senti o carro apanhando bastante para subir a mesma ladeira. sobre ruidos internos, eu sai de um palio fire 1.3 16v 2000 e vou te dizer parece que estou em uma nuvem hehhe só se vc subir o giro a partir de 4500 vc nota alguma coisa. notei duas ressalvas quanto ao carro, abaixo de 2000 rpm parece que o motor vai morrer e do nada surge a potencia quando passa de 3000, acredito ser caracteristica do motor, 4 valvulas por cilindro e 3 cilindros, já sentia isso no palio mas no hb 20 ficou mto mais facil de reparar e o consumo, mesmo em tiro longo consegui no maximo 12 km/l mas na cidade o maximo foi 9,5
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