Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Ar Condicionado x Motor 1.0 Kappa
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 18:08 
Offline

Registrado em: 27 Dez 2013 17:56
Mensagens: 4
estou com o meu a menos de 10 dias, 700 km rodados, com o carro vazio a diferença é pequena mas é perceptivel, em subida de morro fiz um teste, em cerca de 4500 rpm terceira liguei e desliguei o ar mantendo o pedal no mesmo nivel e não senti diferença, procurei na internet e ouvi dizer que alguns carros mais modernos desativam o ar quando verificam a necessidade de potencia porém não notei perda na refrigeração e o dia estava bem quente, com 4 pessoas ja senti o carro apanhando bastante para subir a mesma ladeira. sobre ruidos internos, eu sai de um palio fire 1.3 16v 2000 e vou te dizer parece que estou em uma nuvem hehhe só se vc subir o giro a partir de 4500 vc nota alguma coisa. notei duas ressalvas quanto ao carro, abaixo de 2000 rpm parece que o motor vai morrer e do nada surge a potencia quando passa de 3000, acredito ser caracteristica do motor, 4 valvulas por cilindro e 3 cilindros, já sentia isso no palio mas no hb 20 ficou mto mais facil de reparar e o consumo, mesmo em tiro longo consegui no maximo 12 km/l mas na cidade o maximo foi 9,5


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado x Motor 1.0 Kappa
MensagemEnviado: 27 Dez 2013 18:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
Eu não notei diferença do rendimento na cidade com álcool não, na estrada ainda não testei, andei pouco e ainda não viajei. O que dá pra notar mesmo é o aumento no consumo.

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB