AndreFloripa escreveu:
Helbert Luiz escreveu:
Então, o problema não é o carro sair, ele sai sim, normalmente e em qualquer situação, no plano elevo mt pouco o giro pra sair, por volta de 1000-1500, o problema é que ela esta queimando muito facil. Se elevar muito o giro pra sair 2500-3000, a vida util diminui, além de queimar mais fácil também.
Alguém mais esta com o mesmo problema que eu?
O que vc quer dizer com queimar fácil ? Qualquer forçada e já sai cheiro de queimado ? Ou você tira totalmente o pé do pedal da embreagem e ela continua patinando sozinha ?
Obrigado por responder. Desculpa a demora para eu responder. Acompanhei por um tempo, ngm ajudou, tinha esquecido.
Sem pisar no pedal, ela não patina.
Sim, qualquer pisada forte no acelerador(mesmo que tenha pisado forte no acelerador apenas após tirar o pé completamente da embreagem), qualquer 1-2 segundos de meia embreagem a 2500 giros(ocasião de sair em uma ladeira), estacionar em ladeira. Segurar em ladeira eu nem brinco, só com o extintor em mãos hahaha.
Lembrando que ja tive outros 2 carros, dirijo a mais de 10 anos e nunca tive problemas de queimar embreagem.(N quis me gabar, apenas afastar a hipótese de eu não saber dirigir).
Agora depois de um tempo, tenho que dizer q a queimação diminuiu um pouco, só queima em ladeira forte, estacionar em ladeira, ou pisar forte no acelerador em marchas lentas(mesmo ja tendo tirado o pé completamente da embreagem).
Abraço!