PHJ escreveu:
Muito estranho você ter chipado e ter tido um aumento de 2cv. Na verdade via scanner não se tem noção da potência.
Tenho um amigo com um Fox 1.0 3 cilindros 82cv no etanol. Ele fez um remap e mediu o carro no dinamometro antes e depois. Antes o motor de 82cv deu 85cv e após o remap deu 96cv. O projeto dele agora é trocar o filtro e remover o catalisador. O remap custou R$ 1.500.
Achei muito bom o conjunto original obter 96cv. Acho que velas, filtro e scap deve dar uns 100cv, muito bom para um 1.0. Segundo ele, andando tranquilo está até mais econômico.
Pesquisando aqui, o HB20 1.6 deve sair de 128cv para uns 147cv. Estou pensando seriamente nisso.
Alguém já viu à venda o filtro K&N inbox? Já usei o inflow e achei que ele permite muita sujeira na borboleta.
o remap que o cara fez custou 450 dilmas, remapear um central dessa requer muito conhechimento, muito tempo de teste, muito muita coisa, e não senti confiança na empresa em nenhum momento sobre nenhum quesito, não tive por enquanto como por no dino, mas eu achei o scanner confiavel, no meu carro 100% original ele deu os exatos 80cv e exatos 10,2 kgf, exatamente como diz a hyundai, acho que mandei um print aqui da leitura, eu tenho quase certeza que o remap feito pela empresa aqui é unicamente a tx ar/combustivel, e mais nada.
OBS: tbm não gostei do inflow, já relatei os teste que fiz com ele aqui.
OBS2: acredito que a remoção do catalizador gere 5cv