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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 01 Dez 2014 23:09 
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Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Foi isso mesmo...só que eu percebi logo (falavam aqui que tinha que acostumar,que eu não sabia domar a potencia de carro, rsrsrs) e dei um tempo pois não tenho tempo pra ficar em css... mas chegou num ponto que não dava mais, tava na cara que tinha defeito. Vc comprar um carro zero e ficar indo e vindo em css não dá. Pior é que um dia ela se comporta normal e em outro não, dá uma leve patinada...vou ter que acabar comprando uma embreagem decente e trocar fora da css. Se economizam num simples apoio de mão pq não economizariam em uma embreagem? ou em sinaleiras traseiras rachando no meio? Eu errei na concepção desse carro...eu imaginei que um 1.0 seria bom na cidade, ágil pelo menos no para e anda e ruim na estrada e esse é o contrario, é péssimo no transito pesado, e bonzinho na estrada (plana) se não precisar fazer ultrapassagens em curto espaço. Como eu gostaria que vc ficasse 1 semana com esse 1.0.


Sachs, vc diz tão mal do carrinho que vou tentar fazer um novo test drive nele.
Você diz que não tem tempo para ir na CCSS e eu entendo, mas no meu caso, ela fica no caminho do trabalho e então passo em frente a ela 4 vezes todos os dias de semana e faço as revisões dos meus carros lá, compramos um X premium para o meu sogro lá, comprei esse que ainda não peguei lá e hoje o colega a quem dou carona no trabalho, por andar todos os dias no meu e achar o máximo, comprou um ForYou para a filha dele.
Então como eu tenho bom trânsito nessa autorizada vou agendar um test drive no 1.0 só para ver se o que vc diz combina com o carro ou se vc deve mandar a Hyundai trocar ele porque o seu está estragado de fábrica, igual à embreagem...
Se eu me lembrar de fazer isso eu não esqueço. :D
Abração,

Ele achou o maximo o 1.6
Se enganou...coitada da filha do teu amigo.


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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 01:39 
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sachs escreveu:
Ele achou o maximo o 1.6
Se enganou...coitada da filha do teu amigo.


Então...

Eu ia vender a nave para ele, mas ele disse que a filha não quis porque era vermelho.
Depois "convenceu" a filha do vermelho e eu fui trabalhar com o carro para animá-lo mas ele viu um risquinho no para-lama traseiro e perguntou o que eu ia fazer...
Disse que não ia fazer nada e depois vi outro risco mais em baixo e ao frear senti o freio um pouco áspero e fiquei preocupado.
Se eu vendesse para o amigo, nunca mais ia ter paz e nem a amizade.
Fechei com a CCSS perdendo R$ 1,5 mil.
Mas eu acho que um ForYou zero é bem legal.
Rodas premium, bancos de couro, lindão, e a filha dele é motorista de pouco e é bom que não corra e aprenda bastante.
Então ficou bom.

Valeu, Sachs!
Abração.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 08:56 
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Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
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Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Ele achou o maximo o 1.6
Se enganou...coitada da filha do teu amigo.


Então...

Eu ia vender a nave para ele, mas ele disse que a filha não quis porque era vermelho.
Depois "convenceu" a filha do vermelho e eu fui trabalhar com o carro para animá-lo mas ele viu um risquinho no para-lama traseiro e perguntou o que eu ia fazer...
Disse que não ia fazer nada e depois vi outro risco mais em baixo e ao frear senti o freio um pouco áspero e fiquei preocupado.
Se eu vendesse para o amigo, nunca mais ia ter paz e nem a amizade.
Fechei com a CCSS perdendo R$ 1,5 mil.
Mas eu acho que um ForYou zero é bem legal.
Rodas premium, bancos de couro, lindão, e a filha dele é motorista de pouco e é bom que não corra e aprenda bastante.
Então ficou bom.

Valeu, Sachs!
Abração.


duvido q vc nao trabalha em alguma parte da hyundai..rssrs
ainda descubro..


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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 09:45 
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Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
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hard escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Ele achou o maximo o 1.6
Se enganou...coitada da filha do teu amigo.


Então...

Eu ia vender a nave para ele, mas ele disse que a filha não quis porque era vermelho.
Depois "convenceu" a filha do vermelho e eu fui trabalhar com o carro para animá-lo mas ele viu um risquinho no para-lama traseiro e perguntou o que eu ia fazer...
Disse que não ia fazer nada e depois vi outro risco mais em baixo e ao frear senti o freio um pouco áspero e fiquei preocupado.
Se eu vendesse para o amigo, nunca mais ia ter paz e nem a amizade.
Fechei com a CCSS perdendo R$ 1,5 mil.
Mas eu acho que um ForYou zero é bem legal.
Rodas premium, bancos de couro, lindão, e a filha dele é motorista de pouco e é bom que não corra e aprenda bastante.
Então ficou bom.

Valeu, Sachs!
Abração.


duvido q vc nao trabalha em alguma parte da hyundai..rssrs
ainda descubro..



hahaha.
Sds

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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 02 Dez 2014 11:11 
hard escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
Ele achou o maximo o 1.6
Se enganou...coitada da filha do teu amigo.


Então...

Eu ia vender a nave para ele, mas ele disse que a filha não quis porque era vermelho.
Depois "convenceu" a filha do vermelho e eu fui trabalhar com o carro para animá-lo mas ele viu um risquinho no para-lama traseiro e perguntou o que eu ia fazer...
Disse que não ia fazer nada e depois vi outro risco mais em baixo e ao frear senti o freio um pouco áspero e fiquei preocupado.
Se eu vendesse para o amigo, nunca mais ia ter paz e nem a amizade.
Fechei com a CCSS perdendo R$ 1,5 mil.
Mas eu acho que um ForYou zero é bem legal.
Rodas premium, bancos de couro, lindão, e a filha dele é motorista de pouco e é bom que não corra e aprenda bastante.
Então ficou bom.

Valeu, Sachs!
Abração.


duvido q vc nao trabalha em alguma parte da hyundai..rssrs
ainda descubro..

Hahhaha.... Até os defeitos no carro do Roberto são bem planejados.. Como ele sempre sonhou... :mrgreen:

Brincadeiras a parte, o carro do sachs precisa ser benzido, ou exorcizado, sei lá...


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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 06:47 
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Registrado em: 09 Nov 2014 11:50
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casarin escreveu:
hard escreveu:
Abração.


duvido q vc nao trabalha em alguma parte da hyundai..rssrs
ainda descubro..

Hahhaha.... Até os defeitos no carro do Roberto são bem planejados.. Como ele sempre sonhou... :mrgreen:

Brincadeiras a parte, o carro do sachs precisa ser benzido, ou exorcizado, sei lá...[/quote]
:lol: :lol:

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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 07:53 
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Localização: Minas Gerais
:lol: :lol: :lol:

O fórum têm mais de 18000 membros cadastrados.
Vejo o Sachs no extremo oposto do Roberto. ( Sachs - 17998 membros - Roberto)
O primeiro é o que mais critica carro, já o segundo é o que mais elogia.
Mas as discussões são sadias e quem sabe um dia tais opostos não se aproximam, o que poderá ocorrer em ambas direções.

Abraços,

_________________
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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 08:24 
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Ricardo de Melo escreveu:
:lol: :lol: :lol:

O fórum têm mais de 18000 membros cadastrados.
Vejo o Sachs no extremo oposto do Roberto. ( Sachs - 17998 membros - Roberto)
O primeiro é o que mais critica carro, já o segundo é o que mais elogia.
Mas as discussões são sadias e quem sabe um dia tais opostos não se aproximam, o que poderá ocorrer em ambas direções.

Abraços,


Sachs = Darth Vader
Roberto = Luke Skywalker

Quem vencerá, Jedi ou Sith????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Meu HB20


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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 10:10 
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Clever escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
:lol: :lol: :lol:

O fórum têm mais de 18000 membros cadastrados.
Vejo o Sachs no extremo oposto do Roberto. ( Sachs - 17998 membros - Roberto)
O primeiro é o que mais critica carro, já o segundo é o que mais elogia.
Mas as discussões são sadias e quem sabe um dia tais opostos não se aproximam, o que poderá ocorrer em ambas direções.

Abraços,


Sachs = Darth Vader
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Quem vencerá, Jedi ou Sith????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKK
Que vençam as melhorias que podem ser feitas no carro pelo fabricante!
O meu próximo HB20X eu quero com "cruise control". :D

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 Título: Re: Embreagem queimando em ladeiras
MensagemEnviado: 03 Dez 2014 11:40 
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Clever escreveu:
Nem vou entrar em detalhes, mas pode existir realmente unidades com problemas e outras falta de costume, já li aqui que tinha gente querendo colocar em 2.000 rpm e já trocar a marcha, ou subir ladeira em segunda a 2.000 rpm, acho que não rola no HB, tem que aumentar o giro, marcha mais longa...

Não estou generalizando, apenas que desde outubro de 2012 que comprei o carro e entrei no fórum já li diversos relatos do pessoal apanhando nas trocas de marcha por fazer no mesmo giro de outros motores... enfim, espero que se exista um problema que a fábrica resolva, pois não são problemas assim que acabam com um carro... meu gol G5 trocou a embreagem que demorou 20 dias para chegar com apenas 500 km e a CCS dizia ser tucho hidráulico...

Mas vamos acompanhar e ver no que vai dar...

Meu 1.6 com 31.000 km e comprado lançamento 22/10/2012 não apresentou problema nenhum, apenas que nos primeiros dias eu colocava terceira o carro não desenvolvia, eu voltava para segunda aumenta o giro e as vezes nem precisava da terceira...

Abs e fique calmo Sachs não quero desabonar você, esse é apenas meu relato, como podem haver outros milhões que tiveram problemas, mas podemos divulgar quem não teve né...


Pois então, tou com o meu S 1.6 desde Junho de 2013, com 20k rodados (revisão agendada), e desde o KM 0 nunca senti esse cheiro. Acho que depende muito do modo de condução do motorista. Pelos relatos, admito que talvez a embreagem do HB20 seja um pouco mais sensível a abusos do que a de outros carros.

Pra arrancar no plano, nunca subi mais do que 1200 RPM. Dou um leve toque no acelerador e vou soltando a embreagem bem na manha. Às vezes, no trânsito parado, nem acelero, só vou tirando o pé da embreagem até tipo meia altura que o carro já sai do lugar. Não vejo necessidade de fazer 0 a 60 em 2 segundos. Por esse motivo, sempre troco de marcha até os 2000 RPM. Em condições normais uso no máximo 10% do acelerador, e mesmo em baixa rotação noto um torque bom como se fosse um carro 8 válvulas.

Ok, verdade seja dita: Em alguns dias, com o carro frio, sinto umas trepidadas sutis na arrancada, mas depois de 5 minutos dirigindo, isso para.

Edit: 3 ações que eu não faço e que são sabidas ser vilões pra embreagem:

Não seguro na caixa, independente do quão suave seja o aclive;
Não fico com o pé na embreagem desnecessáriamente, até em primeira marcha eu tiro o pé completamente antes de trocar pra segunda, e no restante do tempo estou com o pé esquerdo no descanso ao lado esquerdo do pedal da embreagem;
Não fico com a mão na manopla do câmbio.

@Sachs: Fiquei tão curioso com o teu caso que vou fazer um test-drive num 1.0. Será que não é valido tu também fazer um test-drive em um HB20 1.0 pra comparar com o teu? Velho, espero que o teu problema seja resolvido. Só imagino o sentimento de ficar boladaço com um bem tão caro... boa sorte!

;)


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