sachs escreveu:
Foi isso mesmo...só que eu percebi logo (falavam aqui que tinha que acostumar,que eu não sabia domar a potencia de carro, rsrsrs) e dei um tempo pois não tenho tempo pra ficar em css... mas chegou num ponto que não dava mais, tava na cara que tinha defeito. Vc comprar um carro zero e ficar indo e vindo em css não dá. Pior é que um dia ela se comporta normal e em outro não, dá uma leve patinada...vou ter que acabar comprando uma embreagem decente e trocar fora da css. Se economizam num simples apoio de mão pq não economizariam em uma embreagem? ou em sinaleiras traseiras rachando no meio? Eu errei na concepção desse carro...eu imaginei que um 1.0 seria bom na cidade, ágil pelo menos no para e anda e ruim na estrada e esse é o contrario, é péssimo no transito pesado, e bonzinho na estrada (plana) se não precisar fazer ultrapassagens em curto espaço. Como eu gostaria que vc ficasse 1 semana com esse 1.0.
Sachs, vc diz tão mal do carrinho que vou tentar fazer um novo test drive nele.
Você diz que não tem tempo para ir na CCSS e eu entendo, mas no meu caso, ela fica no caminho do trabalho e então passo em frente a ela 4 vezes todos os dias de semana e faço as revisões dos meus carros lá, compramos um X premium para o meu sogro lá, comprei esse que ainda não peguei lá e hoje o colega a quem dou carona no trabalho, por andar todos os dias no meu e achar o máximo, comprou um ForYou para a filha dele.
Então como eu tenho bom trânsito nessa autorizada vou agendar um test drive no 1.0 só para ver se o que vc diz combina com o carro ou se vc deve mandar a Hyundai trocar ele porque o seu está estragado de fábrica, igual à embreagem...
Se eu me lembrar de fazer isso eu não esqueço.
Abração,