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 Título: Cambio AT Duro.
MensagemEnviado: 26 Jun 2013 16:56 
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Queria saber a opinião dos usuários sobre este cambio AT, se ele é duro mesmo ou se vai melhorando com o tempo :?

Fiquei na dúvida de levar na css.

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 Título: Re: Cambio AT Duro.
MensagemEnviado: 26 Jun 2013 19:53 
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Olá.
O meu também é AT.
Na realidade, você não passa marchas, você aciona algumas chaves eletrônicas. Quando tiro de N para D, tem que fazer uma forcinha, chega a fazer um barulhinho. Mais acho que não pode ser muito macio porque sairia da posição caso passe em algum buraco ou quebra molas. Lembre-se, no cambio manual a alavanca fica presa junto com outras alavancas na caixa e embreagem. No automático não tem isso, por isso se faz uma forcinha para encaixar as posições das chaves P/R/N/D 3/2/L. Não sei se consegui explicar o porque da dureza da marcha.

http://www.youtube.com/watch?v=3ZcturQtU8Y

http://www.youtube.com/watch?v=MplgRn1iE-0

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 Título: Re: Cambio AT Duro.
MensagemEnviado: 26 Jun 2013 21:24 
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Mas olhando outros cambios, até nesse própio video nota-se que são bem mais macios que o do hb20.

Quando você tira do P para R ou N vixe parece que vai quebrar, e o inverso mesma coisa.

:evil:

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 Título: Re: Cambio AT Duro.
MensagemEnviado: 26 Jun 2013 21:30 
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Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
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é normal mesmo! Depende o carro que você quer comparar com o hb ne? Tem muita diferençapois o do hb não é um cabio top de linha tem que lmbrarque e um carro popular kkkk Mais e normal depois vc acostuma! Espero ter ajudado vlw!



att

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 Título: Re: Cambio AT Duro.
MensagemEnviado: 28 Jun 2013 15:15 
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Registrado em: 02 Mai 2013 14:45
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Nossa isso não é problema! Já dirigi duster, 308 e triton, todos automáticos, o único câmbio "duro" como vcs vem explicando aí, foi o 308. Quanto a isso, não há crise! Ps:O meu hb20 é manual.
Att.

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