Bem-vindo: 26 Abr 2024 10:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 09 Jan 2014 10:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
diogopp escreveu:
Sinceramente, eu não consigo ter confiança para passar dos 140Km/h, não sinto o carro na mão, como eu digo, "sentado no chão, agarrado no chão".
Não sei se pq já digiri carros realemnte preparados para esta velocidade, mas um carro que pesa 950Kg e com uma suspensão completamente macia, principalmente a traseira, com pneu 185, somado a direção hidraulica leve, não gosto de imaginar ter que dar um "puxadinha" para desviar de algo, é a combinação perfeita para a morte!

E outra, não to criticando ninguém, sem sendo crítico apenas realista, é um absurdo andar a 180Km/h, total irresponsabilidade ao meu ver!


Acho que vai de modelo para modelo, ou de pessoa para pessoa, pois o meu a 180km/h é bem tranquilo, da para trocar de faixa e afins tranquilamente, claro que depende muito da pista e do lugar em que se está, vale lembrar que essa velocidade não é dada em ruas ou em pistas ruins, isso sim seria uma irresponsabilidade muito grande, não que seja certo em pistas boas, mas deu para entender o que quis dizer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 10 Jan 2014 00:50 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
rogerio.p.fraga escreveu:
Meu amigo tem um Stilo 1.8, a gente decidiu brincar esses dias, mais não teve pro Stilo dele, o meu Hb 1.6 ganho na largada e continuou ate o fim.. Chegando em casa, a namorada do meu amigo pergunta "vcs estavam apostando racha?" Ai a gente diz, "sim" ai ela, " aque velocidade vcs chegaram? Ai a gente "Foi sempre 70, sempre 80..." Hahaha
O meu hb trava nos sempre 80
Imagem


Sent from my iPhone using Tapatalk


Isso sim que e carro. A 180 e fazendo 10.3 km/l... Anda mto e bebe pouco :)

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 10 Jan 2014 07:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2013 20:01
Mensagens: 159
Localização: Rio de Janeiro
Estava na linha vermelha aqui no rio, minha namorada mora em jacarepaguá, entrei na linha amarela e já fui para pista da esquerda. Quando estava chegando a 100km/h um veloster estava logo a frente, tive que piscar pra ele sair, quando quando eu passei, só vi ele olhando pra ver qual era o raio que quase jogou o carro dele lá na outra pista. kkkkkkkkkkkkkk

_________________
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 10 Jan 2014 12:54 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
rondinele.oliveira89 escreveu:
Estava na linha vermelha aqui no rio, minha namorada mora em jacarepaguá, entrei na linha amarela e já fui para pista da esquerda. Quando estava chegando a 100km/h um veloster estava logo a frente, tive que piscar pra ele sair, quando quando eu passei, só vi ele olhando pra ver qual era o raio que quase jogou o carro dele lá na outra pista. kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk ... A falando em veloster, um site fez o dinamômetro dele e para nossa surpresa a Hyundai mente sobre a potencia dele... Pelo dinamômetro ele tem 116 cavalos. O top de linha automático 6 speed...
http://www.youtube.com/watch?v=2UKeeybcU8s ta ai link do vídeo... Eu rachei do cara pronunciando a palavra veloster de VÉLOSTER kkkkk

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 16 Jan 2014 00:03 
Offline

Registrado em: 15 Jan 2014 21:53
Mensagens: 66
Localização: Osasco - SP
Fala,galera!
Antes eu nem ligava pra esse negócio de "pega",achava que era coisa pra quem tinha mais de 400 potros embaixo do capô.
Mas certo dia,voltando de SBC,indo sentido São Paulo,peguei um trecho da Avenida Bandeirantes e um "teco" da Pinheiros...
Parecia que o Hyundai tinha mel! Topei com um Punto roncando pra mim num farol,depois com um Corolla 2012 dando luz alta atrás e na sequência,um Passat dos "novos" piscando pra mim.
Se pudessem,abriam a porta e empurravam com o pé,pra ver se dava mais velocidade. Ficou todo mundo pra trás!
Não sei sobre os outros modelos de HB,mas é realmente incrível a arrancada do HB20x,impressionante! O consumo vai pros 3,5km/L,mas o meu passa fácil dos 170km/h,questão de segundos. Só da medo nas curvas,porque,como ele é alto,perde estabilidade e começa a "patinar".
Desde então,meu foco é envenear o motor. Por hora,estou analisando a parte teórica... Custo,o quanto isso vai "matar" a vida do motor,etc.
Abraços!

_________________
HB20x 1.6 Premium 13/14 - Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 21 Jan 2014 22:35 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
Rodrigo de Souza escreveu:
Fala,galera!
Antes eu nem ligava pra esse negócio de "pega",achava que era coisa pra quem tinha mais de 400 potros embaixo do capô.
Mas certo dia,voltando de SBC,indo sentido São Paulo,peguei um trecho da Avenida Bandeirantes e um "teco" da Pinheiros...
Parecia que o Hyundai tinha mel! Topei com um Punto roncando pra mim num farol,depois com um Corolla 2012 dando luz alta atrás e na sequência,um Passat dos "novos" piscando pra mim.
Se pudessem,abriam a porta e empurravam com o pé,pra ver se dava mais velocidade. Ficou todo mundo pra trás!
Não sei sobre os outros modelos de HB,mas é realmente incrível a arrancada do HB20x,impressionante! O consumo vai pros 3,5km/L,mas o meu passa fácil dos 170km/h,questão de segundos. Só da medo nas curvas,porque,como ele é alto,perde estabilidade e começa a "patinar".
Desde então,meu foco é envenear o motor. Por hora,estou analisando a parte teórica... Custo,o quanto isso vai "matar" a vida do motor,etc.
Abraços!


Ai sim em amigo... o HB anda muito kk

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 28 Jan 2014 22:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2013 17:08
Mensagens: 92
Tirei um racha com meu irmão hahha Hb20 Comf. Plus 1.6 vs C4 pallas 2.0..
Ahaha deixei ele pra tras haha


Sent from my iPhone using Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 29 Jan 2014 18:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Cansei de dar pau em C4 já HAHAHAHAHAHAHAHA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 29 Jan 2014 23:10 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
Oloooco C4? ai sim em kkkkk Por essa nem esperava kkkk

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Motor hyundai envenenado
MensagemEnviado: 31 Jan 2014 14:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Falando em envenenamento kkkk

O Motor Gamma pelo que notei tem variaçoes. Em Alguns mercados observei a opção do motor com Turbo e injeção direta, rendendo 185 ou 205cv.

Olha o link para o wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/Hyundai_Gamma_engine


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB