Bem-vindo: 29 Mar 2024 04:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Barulho do HB20s 1.0
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 09:06 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2013 08:38
Mensagens: 10
Pessoal,

Já vi alguns posts sobre isso, mas não custa nada aprofundar nesse assunto, pois muitos que acabam de tirar seus HB20's da ccs sentem esse barulho. Tipo, o motor trepida, e faz um ruido diferente, como se estivesse batendo... E ao acelerar, essas batidas sobem de frequência. O que eu acho??

Estamos acostumados com motor 4 cilindros, bem mais constante, de vibração mínima. Se comparado com uma CG titan de 2 cilindros (se eu estiver errado me corrijam), o motor da moto trepida bastante, e tem batidas mais espaçadas. Acredito que pelo HB20 ter 3 cilindros, ele está nesse intermédio, nem tão constante quanto o 4 cilindros, e nem tão espaçado nas batidas, como o 2 cilindros de uma moto, por exemplo.

Concordam comigo?? Sentem tbm essa diferença??

Valeu galera! Abraços!

_________________
Dono de um HB20s Confort Plus 1.0. Feliz com a compra!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho do HB20s 1.0
MensagemEnviado: 13 Dez 2013 10:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
claytonleite09 escreveu:
Pessoal,

Já vi alguns posts sobre isso, mas não custa nada aprofundar nesse assunto, pois muitos que acabam de tirar seus HB20's da ccs sentem esse barulho. Tipo, o motor trepida, e faz um ruido diferente, como se estivesse batendo... E ao acelerar, essas batidas sobem de frequência. O que eu acho??

Estamos acostumados com motor 4 cilindros, bem mais constante, de vibração mínima. Se comparado com uma CG titan de 2 cilindros (se eu estiver errado me corrijam), o motor da moto trepida bastante, e tem batidas mais espaçadas. Acredito que pelo HB20 ter 3 cilindros, ele está nesse intermédio, nem tão constante quanto o 4 cilindros, e nem tão espaçado nas batidas, como o 2 cilindros de uma moto, por exemplo.

Concordam comigo?? Sentem tbm essa diferença??

Valeu galera! Abraços!




Eu não senti diferença nenhuma, o que sei é que cada carro tem um barulho diferente, os 1.0 anteriores que tive, um palio e um fiesta, eram totalmente diferentes um do outro. Com um mês já me acostumei com o HB20.

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB