Felipe de Rezende escreveu:
derby.1.6 escreveu:
pra mim uns 160cv e 24-25kgfm estariam ótimos, HB20 ia virar 0-100 na casa dos 7s fácil! mesmo sendo automático!
o duro mesmo é conseguir o acerto e aturar as possíveis quebras
Se trabalhar com uns 0.6 de pressão e der uma preparadinha no motor (obvio que ninguém vai só colocar uma turbina ali no meio do motor sem faze nada) vai da muito pouco problema, se ele for automático menos ainda, o motor não vai fica tão forte a ponte de estoura cambio. Mais câmbio automático num carro turbo só se for de dupla embreagem.
Se colocar o 0.6 de pressão, que é bem baixo, mesmo assim, em uma eventual acelerada, os amortecedores dianteiros abrirão de forma que o carro ficará instável.
O fato é que o veiculo turbinado, fraco ou forte, passará dos 200 km/h fácil. E achar que esta suspensão/freio vai dar conta é exigir muito de seu anjo da guarda...
A não ser que coloque turbo e fique na moralzinha...rssss
Anda na moralzinha ? hahahaha sem chance... kkkkkk
Mais é verdade, pensando por esse lado de freios e suspensão vc tem razão, eu só estava pensando na parte de problema no motor msm...