Ricardo de Melo escreveu:
maycondgp escreveu:
Basicamente, em que consistia o Vídeo Ricardo? Dá pra nos relatar uma "sinopse" dele?
Agora, fico me perguntando, porque o colega ODG tiraria o vídeo do seu canal?
Claro Maycon!
Ele utilizou aquela máquina de atrito tradicional do Militec:
Anexo:
atrito.jpg
Assim, ele realizou o teste na seguinte ordem: 1°) Atrito sem Lubrificante; 2°) Atrito com Lubrificante; 3°) Atrito com Lubrificante e Molykote e 4°) Atrito com Lubrificante e Militec. Depois ainda ele misturou Molykote e Militec, só de curiosidade.
Por fim, o resultado do Militec foi melhor que o do Molykote, que foi melhor do que o do Lubrificante puro. O Militec suportou maior pressão sem danificar a peça de metal.
Abraços,
Olá pessoal.
Como vocês, utilizo o Militec no meu carro, mais fico com uma pequena dúvida:
Existem vários vídeos na internet fazendo comparação entre óleos com ou sem Militec, utilizando pequenas máquinas por períodos curtos. A High Torque fez o teste andando 7 km com militec sem óleo, período curto.
Mais não temos nenhuma comprovação que o produto fique agindo no motor por 10 mil km. ouço e vejo os produtores falarem que dura até 20 mil km, pois fica no motor após troca de óleo. Eu acredito desconfiando. Seria bom um teste da seguinte maneira:
Colocar militec em um carro, rodar 10 mil km, parar o carro, tirar o óleo e rodar mais uns 10 km sem o óleo.
Como falei no inicio, coloquei o Militec no meu carro, não tenho nada contra, só desconfiado, pois como sabemos, no BraZil Paraguaio de hoje, vende-se e testa-se tudo.
Abraço.