Bem-vindo: 16 Abr 2024 13:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 30 Jun 2014 09:54 
Offline

Registrado em: 07 Jun 2013 10:18
Mensagens: 56
Cara, quanto ao Onix eu não sei, mas te garanto que o 4 marchas do HB é bem melhor que o 5 marchas que o Honda Fit usava até pouco tempo atrás (substituído por um CVT nessa nova geração). O do HB é bem menos ruidoso e bem mais suave, além do ajuste para o momento das trocas de marcha ser melhor. Vivo com raiva do câmbio do Fit do meu pai quando pego na estrada e fico entre 100~110 km/h, onde ele fica indeciso se fica na 4ª ou na 5ª marcha.

M'Y


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 04 Jul 2014 21:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Ia comprar um Onix LTZ automático também, andei nos 2 antes mas sinceramente o HB20 Premium Hatch Automático dá um banho no Onix.

Motor e cambio, mesmo sendo 4 marchas, não tem um ruído dentro do carro mesmo a 120/130 p/h que é minha velocidade limite.

O acabamento do HB é muito superior ao do Onix, pois detestei aquele painel estranho de moto, o que salva um pouco é o MyLink que só é bom quando tem um Smartphone para parear e usar o GPS(isto quando conseguir fazer).

E o preço dos 2 nestas versões se equivalem.

O Onix na minha opinião ainda tem que evoluir em vários aspectos para encarar o HB20.

OBS: sou apenas um consumidor que teve vários carros ao longo de seus 57 anos.

Abraço

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 11 Jul 2014 21:36 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2014 19:52
Mensagens: 4
Claudinho/RS escreveu:
Ia comprar um Onix LTZ automático também, andei nos 2 antes mas sinceramente o HB20 Premium Hatch Automático dá um banho no Onix.

Motor e cambio, mesmo sendo 4 marchas, não tem um ruído dentro do carro mesmo a 120/130 p/h que é minha velocidade limite.

O acabamento do HB é muito superior ao do Onix, pois detestei aquele painel estranho de moto, o que salva um pouco é o MyLink que só é bom quando tem um Smartphone para parear e usar o GPS(isto quando conseguir fazer).

E o preço dos 2 nestas versões se equivalem.

O Onix na minha opinião ainda tem que evoluir em vários aspectos para encarar o HB20.

OBS: sou apenas um consumidor que teve vários carros ao longo de seus 57 anos.

Abraço


Concordo com o que o senhor falou em partes. No acabamento os dois se equivalem, é plástico para todo lado. O HB20 ainda ganha por oferecer mais tecido na porta do que o Onix e só. Depois que você entra em um carro de categoria superior (Novo Golf) a coisa muda rsrsr

O painel é questão de gosto, acho inovador o painel digital, uns falam que se compara ao do Civic por ser digital (a velocidade, e só). Mas falta o marcador de temperatura que pra mim é primordial. Mas entre um Onix LTZ manual e um HB20 Premium manual, HB20 sem dúvidas disparado!!!

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 14 Jul 2014 19:35 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2014 20:55
Mensagens: 6
Bom pessoal, quero deixar aqui meus comentários finais sobre o carro. Meu pai está amando o carro, cambio e todo o conjunto. Eu andei no carro e achei muito bom tbm. Agora a suspensão achei muito mole...o carro realmente balança muito. Não sei se é porque já tinha visto os comentários aqui no fórum(acredito que fiquei mais exigente depois de ler os post)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 20 Jul 2014 14:29 
Offline

Registrado em: 25 Jun 2014 19:52
Mensagens: 4
Amauri escreveu:
Bom pessoal, quero deixar aqui meus comentários finais sobre o carro. Meu pai está amando o carro, cambio e todo o conjunto. Eu andei no carro e achei muito bom tbm. Agora a suspensão achei muito mole...o carro realmente balança muito. Não sei se é porque já tinha visto os comentários aqui no fórum(acredito que fiquei mais exigente depois de ler os post)


Mas é isso mesmo, o carro tem a suspensão mole. A suspensão traseira chega muito fácil ao final do seu curso. Mas ele é confortável sim. Na cidade que o conforto do HB20 se mostra presente.

Abraços e curta o carro com o veio!!! rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 24 Jul 2014 21:16 
Offline

Registrado em: 19 Jun 2013 13:37
Mensagens: 198
Amigo esse cambio AT4 e muito bom! Faz uns 7 meses que tenho um hb20s automatico e nunca tive problemas! Anda muuuuuito!. Ja andei com um prisma AT6 e nao anda nada. E uma verdadera banheira! E os cambios 4 marchas são muito bons! Um carro que e veterano, e muuuito bom de mercado que tem 4 marchas e o toyota corolla! Desde o começo de seu lançamento ele teve 4 marchas e nunca tiverão reclamassões. Fala pro seu pai ficar deboa. Porque o carro e otimo o meu ja pego 215 km/h. Estou muito satisfeito.

Att Guilherme

_________________
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 19 Ago 2014 16:09 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2014 11:50
Mensagens: 27
O câmbio AT do HB é bom, trocas suaves e imperceptíveis, torna o carro beeem confortável, mesmo tendo 4 marchas, não rouba tanta potência. Claro que um de 6 marchas seria muito bem vindo, pois daria maior proveito da cavalaria do motor, e maior economia, pois grande ponto fraco do AT é o relativamente alto consumo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 20 Ago 2014 00:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
O Motor de 128cv (pocótos) fica suave no AUT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 20 Ago 2014 09:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Set 2013 13:48
Mensagens: 81
Localização: RJ
Pesquisa pela velocidade final e torque do hb20. Tenho um e acho o melhor , n da tronco nas trocas de marchas. fala pra ele n se preocupar com o numero de marchas e apreciar uma menor trocas ,sem troncos.

_________________
HB20S 1.6 PREMIUM AUT BRANCO POLAR
MULTIMIDIA WINC
CAMERA DE RÉ
SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
FAROL AUXILIAR XENON 6000K
LANTERNA FAROL 68LEDS
APOIO DE BRAÇO COM PORTA TRECO
DESCANSO PÉ ALUMINIO
COM HURETHANE BUFFER NA SUSPENÇÃO TRASEIRA.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hb20 AT vs Onix AT
MensagemEnviado: 04 Jun 2015 23:23 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2014 16:55
Mensagens: 154
O motor do GM nao é páreo..... Mesmo com menos marchas o Hb20 anda mais sobrando


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB