Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Hat 1.6 câmbio Automático ou Mecânico ??
MensagemEnviado: 29 Out 2014 10:23 
Offline

Registrado em: 23 Ago 2014 02:38
Mensagens: 10
Não sei se tu já comprou, mas darei minha opinião, tenho um HB20 Premium AT e anteriormente tinha um Gol 1.0 Trend
A respeito de segurar o carro ou não: Já andei no HB20 1.6 manual de um parente meu e sinceramente a diferença você só ira sentir se for apostador de racha ou coisa parecida, que para quem usa o carro "normalmente" é quase que imperceptível.
A respeito das trocas de marcha: Realmente não dá para sentir, a unica reclamação que tenho, mas que não seria algo que me faria sair do automatico, é quando tu precisa fazer uma retomada e está a mais ou menos 40~50km/h e acelera de maneira gradual, parece que ele volta para a 3° e depois para a 2°, dando uma sensação estranha, mas nada que atrapalhe na retomada, nem que os passageiros cheguem a perceber.
A respeito do consumo: Estou achando ótimo, tinha um gol, como anteriormente citado e o mesmo fazia 7,5km/l no meu trajeto (menos de 5km com o carro ligado, sempre com o A/C (aqui normalmente faz mais de 35°) e muito semáfaro e transito) e o HB20 está fazendo em média 7km/l, o que até me surpreendeu.

Em resumo, se me perguntassem qual compraria hoje, não teria duvidas em pegar o automático, o pouco que ele perde em consumo, não compensa o conforto e mesmo perdendo um pouco em desempenho, tu ainda tem um carro que não vai fazer vergonha numa ultrapassagem etc.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB