Bem-vindo: 29 Mar 2024 12:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 14 Ago 2014 17:18 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2014 14:57
Mensagens: 14
E ai galara !! haha, sou novo por aqui, dei uma olhada nos tópicos e não vi nem um falando muito sobre modificação no motor dos hb, é impressão minha ou a galera não ta mexendo forte ainda neles ? Queria acha uma turma que curtisse mais essa parte de modificados. Não só abafador e filtro, mais quem sabe uma fueltech, turbina ou um supercharger ?! haha
Bom, o meu é 1.0, ta com filtro, abafador, velas de iridium e com sede de mais ! haha. Eu tava pensando num projetinho de supercharger pra ele, um conhecido colocou num celta e deu um ganho de uns 30cv mais ou menos. O que vcs acham ? Se alguém ja fez ou pensou em fazer algum UP massa no seu se pronuncie ai pra gente troca idéia !
Abraço !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 14 Ago 2014 17:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Fala, Felipe! Me diz uma coisa, com as modificações que já fizeste, ganhaste alguma coisa, deu pra notar algum ganho? As vezes me dá vontade de mexer nesse motor 1.0 hehehe

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 14 Ago 2014 19:35 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2014 14:57
Mensagens: 14
VTR escreveu:
Fala, Felipe! Me diz uma coisa, com as modificações que já fizeste, ganhaste alguma coisa, deu pra notar algum ganho? As vezes me dá vontade de mexer nesse motor 1.0 hehehe

Opaa deu sim, não são graandees modificações ainda né, mais de pouco em pouco vai dando uma diferença boa. Difícil eu acha 1.0 que me pega em... hahaha inclusive to até dando susto em uns 1.6 desavisados... kkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 17 Ago 2014 18:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Na europa se não me engano é muito comum turbinarem motores 1.0 de três cilindros.... Não p competição mais p deixar o carrinho mais esperto e ligeiro....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 21 Ago 2014 16:02 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2014 14:57
Mensagens: 14
tecnicorj escreveu:
Na europa se não me engano é muito comum turbinarem motores 1.0 de três cilindros.... Não p competição mais p deixar o carrinho mais esperto e ligeiro....

Pois é, eu estou pensando mesmo em um supercharger, é barato e nao da manutenção igual ao turbo. mais só achei com referência aos 4 cilindros, não sei se serve...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 08 Set 2014 14:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
Eu estava conversando com alguns amigos meus preparadores para colocar um kit básico no meu.

O primeiro disse que dava de boa, que ele ia estudar o motor e tals e depois passaria orçamento e pans, mas achava que ficaria entre 5~7 mil reais, 0.5kl de pressão, falou que iria para uns 220cv fácil, sem precisar forjar nem nada que o motor aguentaria tranquilo com a pressão baixa. Mas infelizmente ele presta serviço pro Brasil inteiro, e a oficina é ele e mais um cara só, então demorou demais pra me dar um parecer e eu desisti.

O segundo disse que seria complicado, que eu ia gastar mais de 10 mil reais, porque ele disse que ia precisar forjar uma pá de coisa, senão ia dar problema logo e eu ia ter que voltar rápido lá e tals e se fosse pra fazer certinho seria entre 10~14 mil, ou seja, desisti.

Terceiro, seguro, nesse meio tempo esperando as respostas dos preparadores fui correndo atras de seguro já, pra ver como funcionam para carros turbinados e tals, e infelizmente, ninguém aceita.

No final das contas, vou comprar outro carro só pra mexer mesmo, mas a vontade era grande de por meu HB20 pra "espirrar" por ai hahahahahaha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê os modificados ?
MensagemEnviado: 17 Set 2014 17:11 
Offline

Registrado em: 14 Ago 2014 14:57
Mensagens: 14
Igor Maozao escreveu:
Eu estava conversando com alguns amigos meus preparadores para colocar um kit básico no meu.

O primeiro disse que dava de boa, que ele ia estudar o motor e tals e depois passaria orçamento e pans, mas achava que ficaria entre 5~7 mil reais, 0.5kl de pressão, falou que iria para uns 220cv fácil, sem precisar forjar nem nada que o motor aguentaria tranquilo com a pressão baixa. Mas infelizmente ele presta serviço pro Brasil inteiro, e a oficina é ele e mais um cara só, então demorou demais pra me dar um parecer e eu desisti.

O segundo disse que seria complicado, que eu ia gastar mais de 10 mil reais, porque ele disse que ia precisar forjar uma pá de coisa, senão ia dar problema logo e eu ia ter que voltar rápido lá e tals e se fosse pra fazer certinho seria entre 10~14 mil, ou seja, desisti.

Terceiro, seguro, nesse meio tempo esperando as respostas dos preparadores fui correndo atras de seguro já, pra ver como funcionam para carros turbinados e tals, e infelizmente, ninguém aceita.

No final das contas, vou comprar outro carro só pra mexer mesmo, mas a vontade era grande de por meu HB20 pra "espirrar" por ai hahahahahaha


Da vontade né, pqp, não é um gol quadrado, é um HB20 ! hahaha
Mais o que esse primeiro cara falou é verdade, vc ia gasta mais ou menos isso mesmo pra fica com 0.6 por ai e a preparação seria de fato pouca coisa.(sem necessidade de forjar) Mais eu tenho quase certeza que nao ia pros 220 cavalos nao em, teria um ganho de no maximo 40 cv. Se vc gasta os 14 mil do outro cara ai vc ia passa dos 220cv fácil ! hahaha
E quanto ao seguro, é só vc faze normal, como se fosse original o hb. se vc desse pt nele eles iam te da um novo, sem os up's, mais ja é alguma coisa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB