Igor Maozao escreveu:
Eu estava conversando com alguns amigos meus preparadores para colocar um kit básico no meu.
O primeiro disse que dava de boa, que ele ia estudar o motor e tals e depois passaria orçamento e pans, mas achava que ficaria entre 5~7 mil reais, 0.5kl de pressão, falou que iria para uns 220cv fácil, sem precisar forjar nem nada que o motor aguentaria tranquilo com a pressão baixa. Mas infelizmente ele presta serviço pro Brasil inteiro, e a oficina é ele e mais um cara só, então demorou demais pra me dar um parecer e eu desisti.
O segundo disse que seria complicado, que eu ia gastar mais de 10 mil reais, porque ele disse que ia precisar forjar uma pá de coisa, senão ia dar problema logo e eu ia ter que voltar rápido lá e tals e se fosse pra fazer certinho seria entre 10~14 mil, ou seja, desisti.
Terceiro, seguro, nesse meio tempo esperando as respostas dos preparadores fui correndo atras de seguro já, pra ver como funcionam para carros turbinados e tals, e infelizmente, ninguém aceita.
No final das contas, vou comprar outro carro só pra mexer mesmo, mas a vontade era grande de por meu HB20 pra "espirrar" por ai hahahahahaha
Da vontade né, pqp, não é um gol quadrado, é um HB20 ! hahaha
Mais o que esse primeiro cara falou é verdade, vc ia gasta mais ou menos isso mesmo pra fica com 0.6 por ai e a preparação seria de fato pouca coisa.(sem necessidade de forjar) Mais eu tenho quase certeza que nao ia pros 220 cavalos nao em, teria um ganho de no maximo 40 cv. Se vc gasta os 14 mil do outro cara ai vc ia passa dos 220cv fácil ! hahaha
E quanto ao seguro, é só vc faze normal, como se fosse original o hb. se vc desse pt nele eles iam te da um novo, sem os up's, mais ja é alguma coisa.