Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Luz do oléo piscando
MensagemEnviado: 19 Jan 2015 20:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Gspar escreveu:
Kkkkkk, desculpa mas ainda to rindo sozinho....o Roberto também viajou.......


Hahaha,
Viajei mesmo, e foi bom demais. 8-)

O carro é muito gostoso e pede para viajar.
O som é muito bom, os faróis bem regulados, a conversa fácil no silêncio do carro e o conforto, até quando fui no banco de trás para descansar.
Foi ótimo. :D

Isso sim foi a viagem. :D

Muito melhor que a outra, pois conferir o nível do óleo quando a luz (do óleo) acende é o básico, não precisa viajar para ter essa ideia. 8-)

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz do oléo piscando
MensagemEnviado: 19 Jan 2015 21:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Roberto Bertoche escreveu:
Gspar escreveu:
Kkkkkk, desculpa mas ainda to rindo sozinho....o Roberto também viajou.......


Hahaha,
Viajei mesmo, e foi bom demais. 8-)

O carro é muito gostoso e pede para viajar.
O som é muito bom, os faróis bem regulados, a conversa fácil no silêncio do carro e o conforto, até quando fui no banco de trás para descansar.
Foi ótimo. :D

Isso sim foi a viagem. :D

Muito melhor que a outra, pois conferir o nível do óleo quando a luz (do óleo) acende é o básico, não precisa viajar para ter essa ideia. 8-)



Falando em viagem, estou precisando de uma ajudinha do pessoal de Curitiba, estou com um grande problema, indo de Porto Alegre a Curitiba (raiva do caramba), peguei uma cratera na BR101, bom, resultado amassei as 2 rodas do lado do passageiro. Bom, já levei pra fazer alinhamento e balanceamento, mas não resolveu, o Zé que fez nem ligou pra saber ou me avisar que as rodas estavam tortas. Resumindo, alguém sabe, conhece, já fez, qualquer coisa parecida! Onde eu posso levar para endireitar as rodas? É realmente fazer um balanceamento correto em Curitiba? Por favor, está muito ruim, chegando a 100 km/h já me treme até o documento.

Quem puder ajudar agradeço muito, até pago aquela loira gelada, no bar do alemão. ( se beber não dirija, chama um táxi)

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz do oléo piscando
MensagemEnviado: 19 Jan 2015 21:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Que chato, hein!
Espero que você encontre um lugar legal que deixem elas zero de novo.

Uma qualidade que eu prezo muito no X são os pneus 195/65 que protegem mais a rodas nessas situações absurdas das nossas estradas.

Imagine um carro "lindo e socado", com aro 17 e pneus de perfil 45, e toda aquela "lindeza" parada, sem pneus e nem rodas, na beira da estrada...

Aliás, pela foto vejo que não é o seu caso em relação às rodas, mas o que mais se lê aqui são modificações (muitas vezes elétricas) que não deram certo.

Contei, durante a viagem, para o meu filho do caso do colega daqui que colocou xenon e que quando comutava faróis alto e baixo o pen-drive parava de ler ou trocava de música.
Ele me perguntou se o volume era controlado no pisca-pisca.
Seta para a direita, aumenta, para a esquerda, abaixa. :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz do oléo piscando
MensagemEnviado: 19 Jan 2015 22:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2014 22:33
Mensagens: 403
Localização: Sap. do Sul - RS
Roberto Bertoche escreveu:
Que chato, hein!
Espero que você encontre um lugar legal que deixem elas zero de novo.

Uma qualidade que eu prezo muito no X são os pneus 195/65 que protegem mais a rodas nessas situações absurdas das nossas estradas.

Imagine um carro "lindo e socado", com aro 17 e pneus de perfil 45, e toda aquela "lindeza" parada, sem pneus e nem rodas, na beira da estrada...

Aliás, pela foto vejo que não é o seu caso em relação às rodas, mas o que mais se lê aqui são modificações (muitas vezes elétricas) que não deram certo.

Contei, durante a viagem, para o meu filho do caso do colega daqui que colocou xenon e que quando comutava faróis alto e baixo o pen-drive parava de ler ou trocava de música.
Ele me perguntou se o volume era controlado no pisca-pisca.
Seta para a direita, aumenta, para a esquerda, abaixa. :lol:


Também não sou muito fã de muitas modificações, altero algumas coisas que tenho certeza que me ajudarão nas viagens, pois 90% dos meus trajetos são de viagens em estradas. Infelizmente estamos sujeitos a essas imprevisões e relaxos das estradas, mas tenho certeza que essa irmandade que fazemos parte, vai me dar um auxílio e vou resolver isto com tranquilidade. Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB