Gspar escreveu:
Augusto Galeani escreveu:
Tarde Galera
Meu hb20 1.6 tem 3090 km, estou andando na maciota, na ponta do pedal em terceira, pq se colocar quarta, perde a força.
Meu carro nao ta passando de 7.1 km\L, no alcool claro, quem fala que o hb20 1.6 faz 8 9 km\L, esta mentindo, nao e possivel, ou o meu esta muito pouco rodado, mais 8 e muito dificil fazer, ja chegou a marcar 11km\l na avenida, mais qualquer pare ou subidinha ele ja baixa pra 6 7 e nao volta nem a pau, nem pra 8 e nem pra 9.
O que vcs me dizem ?
Acho muito cedo pra ter uma ideia real do consumo, mas....
Uma perguntinha discreta, já deu uma esticadinha mais forte nesse motor?
Faço tranquilamente mais que 7km/l, na cidade, claro tem a variável de trânsito pesado, ai nem na gasolina, na estrada puxando forte, o mínimo que fez foi 8 no álcool, andando de boa faz 12/13. Estou com 33mil km, HB20S. Confort style, só ando com ar condicionado ligado 100% do tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara ja estiquei bastante o carro ja, ate cortar giro kkkk, dei 140 em terceira.
Pior que nao ando com transito intenso viu, moro em araraquara, no interior de sao paulo, e tranquilo aqui, to percebendo que andar em terceira na quasquinha do acelerador na reta e mais e conomico que colocar 4, mais logico quando tem decida jogo logo uma quinta kkkkkk.
Mais um amigo meu tem um automatico e o dele ta fazendo 8,5, mais ja fez revisao de 10000 km.
entao vou esperar e torcer, amis parece que algum cara da revenda falou pra ele que varia de motor pra motor, que tem carro que sai da fabrica e bebe mais e outros menos kkkkkkkk
Daiu eu nem imagino como funciona isso
E o outra o hb20 tem classificaçao B no inmetro ne, tem essa tambem
Fiz um teste um dia destes, me baseando em uma citação do Roberto Bertoche.
Percebi que o carro fez uma economia legal no CB, tenta fazer este teste, como é uma motor com 16 válvulas variáveis, vc não perde potencial. Quem sabe.......