Bem-vindo: 10 Dez 2018 07:39

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20S Com molas X
MensagemEnviado: 08 Ago 2018 13:54 
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Colega, está corretíssmo o que esse preparador falou para vc, concordo 101 % com ele !!!

Pq combina muito essa atitude totalmente errada da engenharia da dona Hyundai do Brasil em economizar e não se dar ao trabalho de desenvolver um par de molas um pouco mais rígidas para a suspensão traseira dos HB20 sedans que seriam tb perfeitas para se usar nos HB20 hatch , mas isso é a cara dessa Hyundai que procura por todos os lados fazer aquela maldita economia de palito aproveitando ao máximo as suas peças da linha de produção já usadas em outros modelos e azar dos seus clientes se ficarem eventualmente insatisfeitos ou incomodados, pq parece que isso para ela não faz a menor diferença , infelizmente !

Obs : Eu tb já havia percebido isso desde o começo do meu uso com o nosso ainda atual HB20 hatch , pq a traseira dele afunda demais ao passar por lombadas mesmo vazio, além da instabilidade que eu percebo ao fazer curvas em rodovias com maiores velocidades , quando ele não inspira nenhuma confiança maior.

E como um leve paliativo para isso, comprei um jogo de rodas de aluminio com 1 polegada a mais de talas e assim, melhorou muito pouca coisa essa instabilidade em curvas, mas o excessivo molejo da suspensão traseira desse HB20 persiste e sempre me incomoda !!!

Mas vai chegar um dia em que o passarei prá frente sim e será sem o menor remorso , afinal , ele deverá ser substituído por coisa bem melhor ...

É isso aí colega , valeu !

Creta Prestige 2.0 - 17/18 beje metálico.

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza titanium.

Opala coupé 1982 - verde metálica, 4400.

Voyage 1986 1.8 GLS - prata.

Perfil Enviar mensagem particular  

Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas