Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: MOLAS TRASEIRAS PARA HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2018 16:20 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 10:38
Mensagens: 33
Alguém já testou fazer amortecedores dupla-ação com uma carga maior? estou pensando em fazer no meu!
uso Urethane junto com as molas alipert AL538, mas como uso pneus muito grandes e largos continua pegando muito (215/50r17)! acredito se usasse o conjunto roda pneu original estaria resolvido! mas como sou teimoso.... vou tentar continuar com meu setup!


[ ]s


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOLAS TRASEIRAS PARA HB20
MensagemEnviado: 18 Nov 2018 09:30 
Offline

Registrado em: 06 Mai 2018 22:16
Mensagens: 1
Bom dia, amigos.
O meu HB20 1.0 2014 estava com a suspensão traseira MUITO RUIM. Batidas secas, pulando demais. A ponto da minha família não querer mais viajar no meu carro, no banco de trás! :o :lol:

Fui na oficina de um amigo que trabalha com peças e ele me vendeu o par de molas do HB20 2017! Sempre ouvi falar que corrigiram a partir do HB20 2016.

Coloquei as molas e o carro ficou bem alto. Coloquei 3 pessoas no banco de trás, com 65kg cada e o passeio foi uma maravilha. Sem qualquer batida seca. Só tem um porém... Quando só tem o motorista, de vez em quando dá para sentir o carro pulando (parece que a mola ficou alta demais, ela tem um elo a mais e também mais grossa).

Abraços!!! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB