Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Altura do banco e apoio de braço
MensagemEnviado: 19 Set 2017 13:14 
Offline

Registrado em: 23 Jun 2017 17:04
Mensagens: 16
Bem, não sei se é aqui para postar, caso não seja, peço a gentileza de realocarem pro tópico correto.

1) Alguém implantou alguma solução efetiva quanto a altura do banco do motorista? No meu HB20 2017 Premium, o banco do motorista vem com uma "roldana" pra "subir e baixar" o banco. Na realidade não é bem assim que funciona, isso só muda a inclinação do assento para frente e para trás.

Como não comprei com couro, estou pensando em botar o couro e pedir para colocar mais espuma em cima do assento do banco para aumentar um pouquinho a altura, já que a mulher é baixinha (se ela ler me mata! kkkkkkkk)! Será uma boa ideia?

2) Outro ponto que incomoda é o apoio de braço do motorista. Tenho aqueles apoios comprados nas lojas (nesse caso foi na tunning parts) que permite que o carona também se beneficie dele. Ocorre que para usá-lo, tenho que deixar levantado o apoio de braço original, mas como a mulher bota o banco pra frente para dirigir o apoio original bate no apoio de braço comprado.

Será que é fácil de tirar o apoio de braço original?

To pensando em trocar de mulher, pegar uma mais alta! Acho que resolve os dois problemas de uma vez só! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Altura do banco e apoio de braço
MensagemEnviado: 19 Set 2017 15:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Se a oficina de tapeçaria conseguir fazer isso, vai ser bom.
O apoio de braço é mais complicado.
Verifique se o seu não tem airbags laterais e, se tiver, como resolver isso.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Altura do banco e apoio de braço
MensagemEnviado: 19 Set 2017 19:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
GutoFloripa escreveu:
Bem, não sei se é aqui para postar, caso não seja, peço a gentileza de realocarem pro tópico correto.

1) Alguém implantou alguma solução efetiva quanto a altura do banco do motorista? No meu HB20 2017 Premium, o banco do motorista vem com uma "roldana" pra "subir e baixar" o banco. Na realidade não é bem assim que funciona, isso só muda a inclinação do assento para frente e para trás.

Ainda não vi nada do tipo por aqui, mas fuçando nos sites da china, parece que tem algumas coisas tipo almofadas (nao soltas) pra vc dar uma aumentada no banco. A hyundai poderia ter melhorado mesmo nesse sentido de ajuste, mas por curiosidade, quanto mede sua mulher?. Acho que o problema pode ser mais pq a mulherada gosta de uma posição mais elevada do banco mesmo, nem tanto pela baixa estatura. Mas já rolaram reclamações desse tipo antes.

Como não comprei com couro, estou pensando em botar o couro e pedir para colocar mais espuma em cima do assento do banco para aumentar um pouquinho a altura, já que a mulher é baixinha (se ela ler me mata! kkkkkkkk)! Será uma boa ideia?

Salvo engano, todos HB20 premium vem com 4 airbags (2 laterais) e antes de colocar o couro, vc precisa saber se a empresa q vai instalar o couro faz o banco de forma mantenha o funcionamento correto. Quando comprei o meu, me informaram que eu não poderia colocar couro depois, justo por causa dos airbags. Como eu queria o carro com o couro marrom mesmo, não vi achei problema. Outra coisa é ver se esse 'complemento' não vai trazer desconforto pra você ou outros eventuais motoristas.

2) Outro ponto que incomoda é o apoio de braço do motorista. Tenho aqueles apoios comprados nas lojas (nesse caso foi na tunning parts) que permite que o carona também se beneficie dele. Ocorre que para usá-lo, tenho que deixar levantado o apoio de braço original, mas como a mulher bota o banco pra frente para dirigir o apoio original bate no apoio de braço comprado.

Tai uma coisa que eu nunca usei ahahaha. Na verdade, gostaria mais daqueles que são fixos no console, mas mais por causa do porta treco q vem integrado....

Será que é fácil de tirar o apoio de braço original?
Acredito que a loja que vai revestir o banco saiba como tirar e colocar. No caso, acho que seria só você pedir pra não reinstalarem e te entregarem a peça à parte.

To pensando em trocar de mulher, pegar uma mais alta! Acho que resolve os dois problemas de uma vez só! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:
Só pensando, vc já correu um grande risco. Imagine mencionar esse tipo de coisa e acho que você não viveria para ver os novos bancos instalados KKKKKKKKKKKKKK (sem garantia de resolver os problemas, talvez até trazendo uns a mais, de brinde :lol: )

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB