Bem-vindo: 18 Abr 2024 18:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 12:05 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2014 14:02
Mensagens: 6
Baita engenharia, um carro de + ou - R$50.000 sem estabilidade e com amortecimento traseiro muito precário e tem gente muito feliz com molas de canetas esferográficas de altíssima qualidade. Em lombadas fica dando batidas secas, com caroneiro fica pulando e acima de 120 fica arisco.

Isso é pura Engenharia.

Fora isso é uma nave.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 12:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
César Perini escreveu:
Baita engenharia, um carro de + ou - R$50.000 sem estabilidade e com amortecimento traseiro muito precário e tem gente muito feliz com molas de canetas esferográficas de altíssima qualidade. Em lombadas fica dando batidas secas, com caroneiro fica pulando e acima de 120 fica arisco.

Isso é pura Engenharia.

Fora isso é uma nave.


Eu afirmo que a suspensão foi projetada para ser desta maneira, não é erro, ele queriam o carro macio, o I30 era mesma choradeira no inicio, quem saia do Golf chorava!

Todos os chineses são assim também...assim como vw/renault/Peugeot são mega duro!

O que acho estranho é que o pessoal teve a chance de fazer o test drive, sabia que o carro era assim, compro e agora reclama de uma caracteristica como se fosse um defeito.

Eu tb não gosto da suspensão, mas comprei sabendo, fiz o teste e sabia. Com ando sozinho ou no máximo minha esposa e pouca bagagem ta ok, se tivesse família, nunca compraria!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 13:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
A galera chora demais, eu ando com o carro vazio, com o carro cheio, alta velocidade, dentro de cidade e não tenho do que reclamar, única coisa é quando o carro ta cheio e passa em lombada ou ondulações meio rápido, ai como tenho as 17" ele pega um pouco mesmo, mas ai eu já alterei a caracteristica original do carro e não tenho que reclamar de nada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 10 Abr 2014 21:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Puxa vida, queria ter a sorte de vocês que dizem que a suspensão do HB é boa, não soca , é estável e só raspa em caso extremo. Sério, não estou tirando sarro com vocês, sério mesmo, só queria que o meu fosse assim também, ou melhor, o dos outros 90% dos donos de HB que reclamão da suspensão também. O que me causa mais raiva nisso é a Hyundai dizer como um dos argumentos de vendas que esse carro foi projetado para as ruas brasileiras, sinceramente, só se estão falando de outras coisas menos a suspensão. Tá legal, a suspensão é essa mesmo, não tem erro, é uma característica do carro, mas continuar com essa característica é burrice com um índice tão alto de reclamação e esse carro não merece essa suspensão. Tá bom Hyundai, já deu, resolve logo isso :roll: :roll:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 12:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
diogopp escreveu:
César Perini escreveu:
Baita engenharia, um carro de + ou - R$50.000 sem estabilidade e com amortecimento traseiro muito precário e tem gente muito feliz com molas de canetas esferográficas de altíssima qualidade. Em lombadas fica dando batidas secas, com caroneiro fica pulando e acima de 120 fica arisco.

Isso é pura Engenharia.

Fora isso é uma nave.


Eu afirmo que a suspensão foi projetada para ser desta maneira, não é erro, ele queriam o carro macio, o I30 era mesma choradeira no inicio, quem saia do Golf chorava!

Todos os chineses são assim também...assim como vw/renault/Peugeot são mega duro!

O que acho estranho é que o pessoal teve a chance de fazer o test drive, sabia que o carro era assim, compro e agora reclama de uma caracteristica como se fosse um defeito.

Eu tb não gosto da suspensão, mas comprei sabendo, fiz o teste e sabia. Com ando sozinho ou no máximo minha esposa e pouca bagagem ta ok, se tivesse família, nunca compraria!




Teste Drive é uma piada....percurso pequeno liso plano como um papel....e não pode sair do percurso porque o SEGURO não cobre.... isso é uma piada de mal gosto...... teste drive não da pra sentir essas caracteriscas de pesado e leve.... buracos e etc..... concordo que isso não é defeito do carro e sim caracteriscas da suspensão.... masssssssssssss não to satisfeito não.... vou tentar por as molas do HB20 X no meu se não der vou por 04cofap TurboGas..... e vamos ver no que da..... se de tudo não resolver eu fico com o carro assim mesmo kkkkkkkkkkkkk porque gostei muito do estilo e desempenho.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 12:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
bicho quem nao reclama da suspensao, primeiro sabe de nada! segundo só pode ser vendedor da hyundai, nao consigo achar outra explicação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 12:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
hard escreveu:
bicho quem nao reclama da suspensao, primeiro sabe de nada! segundo só pode ser vendedor da hyundai, nao consigo achar outra explicação.




concordo plenamente kkkkkkkkkkkk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 17:32 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
hard escreveu:
bicho quem nao reclama da suspensao, primeiro sabe de nada! segundo só pode ser vendedor da hyundai, nao consigo achar outra explicação.


Ou então pode ter uma percepção diferente da sua, uma exigência diferente da sua, um uso diferente do seu e até um carro diferente do seu.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 17:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
a percepção pode ser sim, nao passa em buraco, nao leva ninguem na traseira
essa deve ser a percepção.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sai de traseira
MensagemEnviado: 20 Mai 2015 19:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hard escreveu:
a percepção pode ser sim, nao passa em buraco, nao leva ninguem na traseira
essa deve ser a percepção.


Realmente é raro quando levo alguém de passageiro.

Agora os buracos e ondulações na pista, é difícil de evitar.

Ainda estou satisfeito com a suspensão, era o que eu esperava.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB