César Perini escreveu:
Baita engenharia, um carro de + ou - R$50.000 sem estabilidade e com amortecimento traseiro muito precário e tem gente muito feliz com molas de canetas esferográficas de altíssima qualidade. Em lombadas fica dando batidas secas, com caroneiro fica pulando e acima de 120 fica arisco.
Isso é pura Engenharia.
Fora isso é uma nave.
Eu afirmo que a suspensão foi projetada para ser desta maneira, não é erro, ele queriam o carro macio, o I30 era mesma choradeira no inicio, quem saia do Golf chorava!
Todos os chineses são assim também...assim como vw/renault/Peugeot são mega duro!
O que acho estranho é que o pessoal teve a chance de fazer o test drive, sabia que o carro era assim, compro e agora reclama de uma caracteristica como se fosse um defeito.
Eu tb não gosto da suspensão, mas comprei sabendo, fiz o teste e sabia. Com ando sozinho ou no máximo minha esposa e pouca bagagem ta ok, se tivesse família, nunca compraria!