Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 07:11 
Offline

Registrado em: 14 Set 2013 20:57
Mensagens: 14
mcrespo escreveu:
Não defendendo ninguém. Com certeza se depender do Brasil tudo vai ser ilegal. Até a venda de cadeiras de crianças com isofix é ilegal aqui.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Minha preocupação não é ser ilegal quanto à polícia e sim quanto ao seguro não cobrir. Já passei por uma experiência onde meus pais junto com sobrinha capotaram o carro e deu PT, sinceramente, quem fala em tirar quando tiver acidente, não tem ideia disso, quando o acidente é mais sério, não pensamos em nada, enquanto eu estava correndo com os 3 no hospital de um lado para outro, o carro nem passou pela minha cabeça e já basta toda a desgraça do acidente em si, ainda correr o risco do seguro não cobrir o carro, não dá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 09:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Você está certo deixa eu dar a minha opinião. Se a seguradora olhar estas coisas é bem provável que crie caso. Mas já vi se não me engano alguém aqui falando que usava e não teve problema. Eu estava entre este método ou Molas mais rígidas. Eu pretendo arriscar nas molas. Que achei por encomenda aqui na minha cidade mas como não coloquei ainda não posso opinar. Pois o cash tá curto e não pus. Mas acho eu que com molas não teria problema com seguros pois são pretas como as originais.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 13:33 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2013 23:20
Mensagens: 57
Localização: Curitiba - PR
Olha eu instalei o Urethane Cushion na semana passada nos 4 amortecedores. Fiz isso porque ia viajar no fds e estava preocupado já que o porta malas ia estar cheio + rack de bicicleta no engate.

Fiquei com o carro só a 1 semana antes de colocar o urethane e não tinha acontecido fim de curso em nenhum momento, mas posso dizer que a suspensão ficou mais "dura", na medida certa, e durante a viagem não tive nenhum problema.

_________________
abs,

Gabriel Basso
HB20 1.6 Premium Aut. BlueNav - 13/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro
[x] engate
[x] insulfilm
[x] ttc urethane cushion
[ ] angel eyes
[ ] ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 13:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2013 20:06
Mensagens: 30
Localização: Mogi Guaçu - SP
gabriel.basso escreveu:
Olha eu instalei o Urethane Cushion na semana passada nos 4 amortecedores. Fiz isso porque ia viajar no fds e estava preocupado já que o porta malas ia estar cheio + rack de bicicleta no engate.

Fiquei com o carro só a 1 semana antes de colocar o urethane e não tinha acontecido fim de curso em nenhum momento, mas posso dizer que a suspensão ficou mais "dura", na medida certa, e durante a viagem não tive nenhum problema.


Acabei de comprar o Urethane Cushion com o Júlio Cesar Pereira Filho da TTC Brasil, aliás pessoal está dando um desconto este mês para os associados do HB20 Clube.
Então, sinto sim que há umas "batidinhas" na suspensão traseira quando passo por alguns buracos, mas as ruas da minha cidade parecem mais um "queijo furado", e pensando num futuro, vou instalar. Comprei o kit completo (dianteiro + traseiro), quando chegar e colocar vou dar minha opinião.

_________________
HB20S Comfort Style 1.6 Manual 2013/2014
[x] Cor: Cinza Titanium
[x] Protetor de cárter
[x] Vitrificação TreeBond - um espelho !!!
[x] Módulo de Vidro - Tury
[x] Insulfilm G20
[x] Impermeabilização dos bancos
[x] Vidros com anti-vandalismo
[x] TTC Urethane Cushion


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 14:00 
Offline

Registrado em: 10 Abr 2013 14:59
Mensagens: 17
Uma duvida pessoal, estou querendo comprar para meu hb20x
Eu queria comprar apenas para traseiro... Isso vai dar problema? Comprando apenas de trás?
Não queria comprar os dianteiros... Ou melhor comprar kit completo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 11 Dez 2013 14:39 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2013 23:20
Mensagens: 57
Localização: Curitiba - PR
denisgcarvalho escreveu:
Uma duvida pessoal, estou querendo comprar para meu hb20x
Eu queria comprar apenas para traseiro... Isso vai dar problema? Comprando apenas de trás?
Não queria comprar os dianteiros... Ou melhor comprar kit completo?


Problema acho que não dá não Denis, mas o fornecedor recomenda a instalação completa para 100% de eficácia. Eu optei pelo kit completo.

De qualquer maneira, tendo em vista que o problema "genético" do HB20 é na suspensão traseira, acredito que você já sentirá uma boa diferença.

_________________
abs,

Gabriel Basso
HB20 1.6 Premium Aut. BlueNav - 13/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro
[x] engate
[x] insulfilm
[x] ttc urethane cushion
[ ] angel eyes
[ ] ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 23 Dez 2013 19:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2013 20:06
Mensagens: 30
Localização: Mogi Guaçu - SP
Olá amigos, agora que entrei de férias fui instalar o TTC Urethane Cushion. No dia anterior, fui para a cidade de Artur Nogueira, e só assim senti realmente as pancadas que os buracos fazem na suspensão.
Instalei hoje, e realmente, o pouco que andei pelas ruas da minha cidade, Mogi Guaçu-SP, toda esburacada, já senti uma ENORME diferença.
Tempo de instalação: 40 minutos
Grau de dificuldade: Levantar o carro, mas isso foi o de menos. Colocar os Urethanes, super fácil, o traseiro tem que deitar debaixo do carro mesmo, já o dianteiro foi moleza.

Minha opinião: COLOQUEM e não se arrependerão !!!

_________________
HB20S Comfort Style 1.6 Manual 2013/2014
[x] Cor: Cinza Titanium
[x] Protetor de cárter
[x] Vitrificação TreeBond - um espelho !!!
[x] Módulo de Vidro - Tury
[x] Insulfilm G20
[x] Impermeabilização dos bancos
[x] Vidros com anti-vandalismo
[x] TTC Urethane Cushion


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 23 Dez 2013 20:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Bom saber da experiência positiva.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 03 Mar 2014 22:56 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Fev 2014 02:09
Mensagens: 23
AntonioMezzomo escreveu:
braniak escreveu:
Com as Gallop é no máximo 30km/h na estrada. :D


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por incrível que pareca, a estrada de beltrão a Curitiba está boa, da pra andar (claro que tem que cuidar alguns trechos)
deve ser pq é pedagiada (50 reais de pedágio até Curitiba).


fiz esse mesmo trecho em outubro de 2013 e só tomei uns cag*ços na volta, quando de surpresa, entrei em alta velocidade em curvas fechadas à subir
ainda que tava com meu antigo Clio 1.6 16v... se já estivesse com o HB20 teria perdido a traseira com toda a certeza :|

_________________
HB20 ConfortStyle Hatch 1.6 16v 14/14 Vermelho Tropic

Pato Branco/ Francisco Beltrão/ Pérola D'Oeste - Paraná


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Urethane Cushion
MensagemEnviado: 10 Mar 2014 00:18 
Offline

Registrado em: 10 Jul 2013 00:38
Mensagens: 10
Mais um cliente satisfeito!
Recebi o kit com as 4 peças depois do carnaval e eu mesmo fiz a instalação. O síndico do prédio me viu instalando, ficou curioso, olhou, perguntou o que era e resolveu dar uma palavra de estímulo: "Duvido que isso funcione!" Muito entendido, disse que se isso fosse bom as montadoras já instalariam na fábrica. Sei, hahahahahaha!

O que eu posso dizer é que na primeira vez que a patroa andou no banco traseiro com nossa filha na cadeirinha, após a instalação, ela perguntou o que eu tinha feito pra ela não pular mais a cada buraco. Perguntou se eu tinha reaprendido a dirigir, rsrsrsrsrs...

O fato é o seguinte: Achei que fez muita diferença no conforto, tanto meu (na posição de motorista), como dos passageiros, principalmente os que vão atrás.

Sem falar no atendimento da empresa, nota 10 do 1º contato ao pós-venda!

Abs!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB