Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 28 Mai 2015 11:07 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2015 15:25
Mensagens: 48
Viper escreveu:
Michell escreveu:
Prezados,

As especificações do Urethane para o HB20 são as seguintes tiradas da caixa que tenho aqui:

Rodas dianteiras: Modelo "B+" (Be mais)
Rodas traseiras: Modelo "B++" (Be mais mais)

É isso ai, se forem comprar em qualquer outro local é isso que tem que ver e solicitar!

Abraco.



Só complementando a informação:
B+ na dianteira e
B++ na traseira.

Não tem nenhuma informação de medidas? Altura, largura e comprimento?


Opa Michel,

Não tem mais nada não! Procure, peça e compre apenas com essas especificações que eu coloquei:

Urethane para "HB20"
B+ dianteira e B++ traseira, apenas e somente isso.

Abraços.[/quote]


Opa amigos.. sabem informar se é a mesma para o HB20S (SEDAN)? ou teria alguma diferença? acho que são os mesmos até! agradeço a informação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 31 Mai 2015 15:33 
Offline

Registrado em: 31 Mai 2015 15:09
Mensagens: 1
Boa tarde! Alguem ja colocou esse urethane?Funcionou? E quanto a garantia afeta a perda? Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 31 Mai 2015 16:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
albino escreveu:
Boa tarde! Alguem ja colocou esse urethane?Funcionou? E quanto a garantia afeta a perda? Obrigado.

Amigo, se você ler as mensagens do tópico, com certeza encontrará as respostas!

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 04 Jun 2015 16:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.

Coloquei apenas nas molas traseiras.

Apesar de melhor um pouco (mas só um pouco mesmo) aconteceram duas coisas estranhas:

1ª Depois de instalado o urethane, ficou encostando uma pequena parte de suas extremidades, uma na outra. Gerando um pequeno atrito.

http://imageshack.com/a/img661/5026/3ik02k.jpg

Imagem

Mandei fotos por E-mail para o vendedor, e ele disse ser normal. Isso há quase um ano.

2ª Meu carro bateu as rodas traseiras nos paralamas mesmo com o urethane, uma porção de vezes na subida que da acesso à minha garagem.

Minha pergunta é:

Alguém mais que instalou nas molas traseiras, percebeu que as extremidades do urethane estavam se encostando?
Pergunto, porque em razão dessas pancadas no paralama e de ter ficado desconfiado do modo que o urethane ficou, penso que pode ter acontecido algum problema no urethane que me enviaram, seja com o tamanho ou com o material.

Com todo respeito ao vendedor e a empresa. Mas vi nas fotos, que os outros compradores receberam até as braçadeiras, coisa que eu não recebi, tive que ir atrás... isso além de ter ficado diferente dos outros a instalação.

Gostaria de saber se alguém mais teve algum problema, também gostaria que o vendedor aqui do fórum me explique o porquê do meu urethane estar diferente dos outros do fórum.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 07 Jul 2015 18:37 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
Mensagens: 7
Boa tarde pessoal, alguém pode me passar qual o tipo de urethane vcs compraram? Alguém já comprou no aliexpress?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 09:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Eriky escreveu:
Boa tarde pessoal, alguém pode me passar qual o tipo de urethane vcs compraram? Alguém já comprou no aliexpress?



O par de Molas originais do HB20X .... sai por 390,00 e vc ainda pode vender as molas do seu carro pela metade do preço.....fica mais barato que esse Urethane e muitoooooo mais seguro..... as molas do X são mais firmes.....

pelas fotos ai de cima as pontas do Urethane se encontram forçando excessivamente a mola nakele ponto...funcionando como uma alavanca....e dependendo da velocidade a mola pode até quebrar e aiiiiiiii ja viu né.... esse Urethane só pra camarada que anda com o carro dentro da cidade....a 40km/h.....pegar rodovia com essa parada fazer curvas as 110km/h é por a vida em risco.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 11:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Dorcel escreveu:
Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.

Coloquei apenas nas molas traseiras.

Apesar de melhor um pouco (mas só um pouco mesmo) aconteceram duas coisas estranhas:

1ª Depois de instalado o urethane, ficou encostando uma pequena parte de suas extremidades, uma na outra. Gerando um pequeno atrito.

http://imageshack.com/a/img661/5026/3ik02k.jpg

Imagem

Mandei fotos por E-mail para o vendedor, e ele disse ser normal. Isso há quase um ano.

2ª Meu carro bateu as rodas traseiras nos paralamas mesmo com o urethane, uma porção de vezes na subida que da acesso à minha garagem.

Minha pergunta é:

Alguém mais que instalou nas molas traseiras, percebeu que as extremidades do urethane estavam se encostando?
Pergunto, porque em razão dessas pancadas no paralama e de ter ficado desconfiado do modo que o urethane ficou, penso que pode ter acontecido algum problema no urethane que me enviaram, seja com o tamanho ou com o material.

Com todo respeito ao vendedor e a empresa. Mas vi nas fotos, que os outros compradores receberam até as braçadeiras, coisa que eu não recebi, tive que ir atrás... isso além de ter ficado diferente dos outros a instalação.

Gostaria de saber se alguém mais teve algum problema, também gostaria que o vendedor aqui do fórum me explique o porquê do meu urethane estar diferente dos outros do fórum.


Olá Dorcel!

Já resolveu seu problema?

No meu caso não ocorre o mesmo atrito mencionado por você. Notei na foto postada (acima) que instalou o produto 1 elo acima em comparação ao meu. Será que tem algo a ver??? Enfim... vale a pena verificar...

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 20:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Mestiço escreveu:
Dorcel escreveu:
Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.

Coloquei apenas nas molas traseiras....


Olá Dorcel!

Já resolveu seu problema?

No meu caso não ocorre o mesmo atrito mencionado por você. Notei na foto postada (acima) que instalou o produto 1 elo acima em comparação ao meu. Será que tem algo a ver??? Enfim... vale a pena verificar...


Olá, o que fiz foi justamente subir um pouco os urethanes, mas fiz isso antes mesmo de postar o caso aqui. Pois percebi que não estava bem no meio.

No entanto, como você pode ver nas fotos, as pontas se encostam com o carro levantado, imagina com as rodas no chão.

To achando muito estranho isso. Até agora nenhum responsável pela venda do produto explicou porque o meu veio diferente de todos os outros postados aqui no fórum...

Eu confiei no vendedor e só vi as fotos aqui postadas quando já havia terminado a "garantia". Infelizmente ainda não tive a explicação que eu gostaria de ter.

Peço, para aqueles que pretendem adquirir o produto, que tomem cuidado e sejam cautelosos no momento da compra.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 08:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Dorcel escreveu:
Mestiço escreveu:
Dorcel escreveu:
Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.

Coloquei apenas nas molas traseiras....


Olá Dorcel!

Já resolveu seu problema?

No meu caso não ocorre o mesmo atrito mencionado por você. Notei na foto postada (acima) que instalou o produto 1 elo acima em comparação ao meu. Será que tem algo a ver??? Enfim... vale a pena verificar...


Olá, o que fiz foi justamente subir um pouco os urethanes, mas fiz isso antes mesmo de postar o caso aqui. Pois percebi que não estava bem no meio.

No entanto, como você pode ver nas fotos, as pontas se encostam com o carro levantado, imagina com as rodas no chão.

To achando muito estranho isso. Até agora nenhum responsável pela venda do produto explicou porque o meu veio diferente de todos os outros postados aqui no fórum...

Eu confiei no vendedor e só vi as fotos aqui postadas quando já havia terminado a "garantia". Infelizmente ainda não tive a explicação que eu gostaria de ter.

Peço, para aqueles que pretendem adquirir o produto, que tomem cuidado e sejam cautelosos no momento da compra.

=================================

Tem certas coisas que é melhor a gente errar pra mais do que pra menos....principalmente em casos que podem envolver vidas e entes queridos.....
vou deixar aki minha opinião que é completamente leiga.... porem com um pouco de sentido

"SE" akele ponto de encontro do Urethane funcionar como um tipo de alavanca.... multiplicando....concentrando e potencializando a força de impacto nakele pequenos centímetros da mola..... podendo ocasionar a quebra ou mal funcionamento..... suspensão é um item de segurança que devemos ter cautela quando alterar..... a algum tempo atras mandei varios emails para a revista 4rodas realizarem testes desse produto....massssss ja viu né.....até agora nada......
Esses bakes secos no hb20 tb me incomoda em muitoooo masssss em contra partida a estabilidade do carro é fantástica.....e pra mim eu prezo mais a maior estabilidade do que o conforto.....
Tenho um Uninho Vivace 2013 suspensão perfeita pra dentro da cidade.....não transfere imperfeições do piso para o motorista masss em contra resposta nas curvas ele parece que vai capotar não transmite segurança...... é complicado.....

abração Brother

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 09 Jul 2015 20:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
MadMax escreveu:

.
=================================

Tem certas coisas que é melhor a gente errar pra mais do que pra menos....principalmente em casos que podem envolver vidas e entes queridos.....
vou deixar aki minha opinião que é completamente leiga.... porem com um pouco de sentido

"SE" akele ponto de encontro do Urethane funcionar como um tipo de alavanca.... multiplicando....concentrando e potencializando a força de impacto nakele pequenos centímetros da mola..... podendo ocasionar a quebra ou mal funcionamento..... suspensão é um item de segurança que devemos ter cautela quando alterar..... a algum tempo atras mandei varios emails para a revista 4rodas realizarem testes desse produto....massssss ja viu né.....até agora nada......
Esses bakes secos no hb20 tb me incomoda em muitoooo masssss em contra partida a estabilidade do carro é fantástica.....e pra mim eu prezo mais a maior estabilidade do que o conforto.....
Tenho um Uninho Vivace 2013 suspensão perfeita pra dentro da cidade.....não transfere imperfeições do piso para o motorista masss em contra resposta nas curvas ele parece que vai capotar não transmite segurança...... é complicado.....

abração Brother



Olá, MadMax
Obrigado pela atenção.

Eu realmente nunca pensei nessa hipótese, até porque vendo o produto de perto, acho que ele não tem essa capacidade, tendo em vista que ele "se deforma". Caso contrário, ele nem entraria nas molas. Maaaassss... como você mesmo disse rs, é uma hipótese. Embora eu acredite que não irá dar problema, na próxima vez em que levantar o carro, vou tirar os urethanes e dar uma jeito de cortar ou lixar aquelas pontinhas...

Se algum dia acontecer qualquer acidente por causa do urethane, o que eu realmente acho que não irá acontecer, tenho a nota e os e-mails do vendedor, com toda certeza vou buscar todas as reparações que tenho direito. Mas como eu disse antes, acredito que não vai acontecer.

abraço.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB