Bem-vindo: 19 Abr 2024 13:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 14 Mai 2015 22:18 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2015 22:03
Mensagens: 3
Ola Amigos do Forum, meu nome é Carlos Roberto do RJ e este é meu primeiro post.

Bem, comprei um HB20 Spice, agora no inicio de abril e realmente é um carro muito bom, com bom acabamento, porém, senti que a suspensão era estranha, batia de uma forma muito ruim e na minha primeira viagem com lotação maxima, fiquei assustado de como ele baixa a traseira e tambem, fica batendo muito seco. Após lê e ver varios videos no youtube sob o Urethane Cushion, não tive duvidas em comprar, pois todos eram enfaticos de que o problema é da caracteristica do carro.

Bem, resumindo, chegou esta semana e eu mesmo instalei nas quatro molas, sendo a traseira mais trabalhosa pois tive de tirar as rodas para ter melhor acesso. A dianteira é a mais facil.

Senhores, o carro teve uma melhora espantosa, a suspensão ficou mais firme e tambem o carro ficou mais seguro nas curvas. Ele passou a absorver mais as imperfeições do asfalto, aqueles mais corriqueiros e realmente, o produto é muito bom.

Não melhora 100%, mais uns 75% em relação ao que era. Estou impressionado.

Não poderia de deixar de relatar este fato.

Um grande abraços a todos e estou muito feliz em participar deste forum.

Carlos Roberto. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 17 Mai 2015 15:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
crcastanheira escreveu:
Ola Amigos do Forum, meu nome é Carlos Roberto do RJ e este é meu primeiro post.

Bem, comprei um HB20 Spice, agora no inicio de abril e realmente é um carro muito bom, com bom acabamento, porém, senti que a suspensão era estranha, batia de uma forma muito ruim e na minha primeira viagem com lotação maxima, fiquei assustado de como ele baixa a traseira e tambem, fica batendo muito seco. Após lê e ver varios videos no youtube sob o Urethane Cushion, não tive duvidas em comprar, pois todos eram enfaticos de que o problema é da caracteristica do carro.

Bem, resumindo, chegou esta semana e eu mesmo instalei nas quatro molas, sendo a traseira mais trabalhosa pois tive de tirar as rodas para ter melhor acesso. A dianteira é a mais facil.

Senhores, o carro teve uma melhora espantosa, a suspensão ficou mais firme e tambem o carro ficou mais seguro nas curvas. Ele passou a absorver mais as imperfeições do asfalto, aqueles mais corriqueiros e realmente, o produto é muito bom.

Não melhora 100%, mais uns 75% em relação ao que era. Estou impressionado.

Não poderia de deixar de relatar este fato.

Um grande abraços a todos e estou muito feliz em participar deste forum.

Carlos Roberto. :D


O parceiro do Fórum, que vende o material, iria gostar do seu relato.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 18 Mai 2015 11:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Recebi semana passada a confirmação da minha sugestão de teste do URETHANE CUSHION ...... por parte da revista 4Rodas..... agora é torcer para que eles aprovem e realizem o teste....gostaria que vcs mandassem email para eles tb..... afirmando a necessidade coletiva de um teste..... pois esse item mexe na suspensão do carro item vital para nossa segurança..... vou deixar aki o email da revista para que mais interessados nesse tema possa enviar a solicitação de teste

4rodas.abril@abril.com.br (aos cuidados de PEDE QUE A GENTE TESTA)



vamos nos unir e encher a caixa de entrada deles com solicitações de teste do URETHANE CUSHION



==============================================
Obrigada por ter escrito.

Sua sugestão foi encaminhada aos editores e ao Diretor de redação, que avaliarão a possibilidade de publicar uma reportagem sobre o assunto nas próximas edições.
Continue nos enviando dúvidas, sugestões ou esclarecimentos.
Sandra Hadich
Atendimento ao Leitor
Revista Quatro Rodas


______________________________________________________________________
AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informações confidenciais e ou legalmente protegidas.
Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e elimina-la do seu sistema, não divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.
______________________________________________________________________

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 19:01 
Offline

Registrado em: 14 Mai 2015 22:03
Mensagens: 4
Enviei email para a 4 rodas...vou comprar, mais vou comprar no ALI.... uma amigo comprou e apenas a ciaxa e troca pela empresa que vende aqui no Brasil.............


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 19:19 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Michell escreveu:
fabianotorres escreveu:
Michell escreveu:
E ai mestiço blz?

Estou pra comprar esse produto no aliexpress, porém vi que tem vários modelos:
Type A , type B, type C, type D....
Vc saberia me dizer qual seria o do HB20?

Michell qual o link do aliexpress?

Fabiano


E ai Fabiano tudo certo?
Segue link abaixo:

http://pt.aliexpress.com/item/High-Qual ... 28237.html



Verdade.
Boa, Michell!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 19:58 
Offline

Registrado em: 25 Abr 2015 15:25
Mensagens: 48
Alguem sabe ai qual o modelo comprar no Ali? ia comprar aqui no Brasil mas teve um aumento considerável.. talvez esteja valendo a pena arriscar chegar do Ali mas precisaria saber o modelo... alguem sabe? agradeço a informação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 21:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Michell escreveu:
E ai mestiço blz?

Estou pra comprar esse produto no aliexpress, porém vi que tem vários modelos:
Type A , type B, type C, type D....
Vc saberia me dizer qual seria o do HB20?


Viper escreveu:
Salve MICHELL!

Para maior segurança e comprar o produto correto, entre no site http://www.ttcdobrasil.com/ do importador e faz contato com eles informando ano e modelo do teu carro que eles te vendem o uretane para o teu carro! Comprei com eles, perfeitos! Abraços.
http://www.ttcdobrasil.com/


Michell escreveu:
Blz Viper?
No site da TTC eles não fornecem as dimensões, abaixo segue resposta da TCC quanto a minha pergunta em relação as dimensões

Caro Michell,

esses tamanhos são específicos da TTC, portanto passar esse tipo de informação não é prescindível.

Com nossa experiência em instalações no HB20, sabemos que este é o tamanho correto ao seu veículo.

Para o HB20 os tamanhos são diferentes, na dianteira é B+ e na traseira é B++.

Preço é R$ 360,00 + frete (à vista)


Aqui mesmo, lá pela página 10...

E no site eles explicam e pedem para medir o vão entre os anéis e a espessura da mola - lá mesmo deve haver uma tabela e deve ser simples.
Achei bem legal.
Já tive algo tipo isso numa Parati há 30 anos e foi bem bom.
Mas tenho receio em colocar no X porque acho a suspensão boa, o carro tem 5 anos de garantia e, em caso de dúvida, é melhor acreditar nos engenheiros da fábrica.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 26 Mai 2015 21:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Eu já não tenho a segurança adequada para colocar o Urethane, bem divulgado, do parceiro do fórum. Imagine comprado no aliexpress... :roll:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 27 Mai 2015 08:38 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2015 11:54
Mensagens: 14
Estou bem tentado a adquirir este urethane... mas vou esperar um pouquinho, vai que a quatro rodas realmente testa o bixo e dá uma garantia maior... rs.

(não estou duvidando do relato de vocês, mas... como é meu primeiro carro zero... tenho bastante receio).
Antes do HB20 tive um Premio 81, e um KA 2001.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 27 Mai 2015 08:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Holmcross escreveu:
Estou bem tentado a adquirir este urethane... mas vou esperar um pouquinho, vai que a quatro rodas realmente testa o bixo e dá uma garantia maior... rs.

(não estou duvidando do relato de vocês, mas... como é meu primeiro carro zero... tenho bastante receio).
Antes do HB20 tive um Premio 81, e um KA 2001.



Holmcross se for possivel mande para eles um email solicitando o teste..... dessa forma o pessoal da 4rodas dará maior importancia por se tratar de algo mais generalizado

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB